x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 173
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0

Só sei de dois vitaras usando pneu 32", o do Rodrigo Portugal e o do Rafael Reis, 33" só vi no exterior.
    O máximo que tu vai conseguir levantar é 3" na suspensão e 3" na carroceria, agora se vai entrar esses pneus eu não sei.
    Além disso, se com pneu 31" eu já acho o meu xoxo(que vai se resolver com a redução dos diferenciais), com 33" tu mal vai andar.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário
    Entrada
    22/04/2005
    Sim, entendi quanto ao máximo sobre levantamento, mas vou tentar reformular minha pergunta, se eu fizer body de 2"", somente isso, sem mexer na suspensão que tá original e nova, eu consigo ituliza-los sem maiores problemas, quanto ao xoxo no problem, num to fazendo trilhas mesmo, o máximo que faço é dunas e beira de praia. Isso será que dá certo?

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Não tem como só com body lift, mesmo se for de 3".
    Como disse anteriormente, só vi 33" no exterior e com recortes na lataria.
    No uso diário com pneu 31" já se faz 1ª em toda esquina, terceira em qualquer subida, pneu 33" precisa modificar muita coisa.
    Abraço
    Leonardo

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Fala Gasoso

Estive meio longe mas acompanhei a o início do tópico.

Só tenho que dizer parabéns.

Espero que as viaturas estejam acertadas - depois daquela fase de adaptações e escolha de amortecedores.

ABRAÇO
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Realmente um 33 sem redução vai ficar bem ruinzinho...
    Eu tenho 235 e já fiquei descontente com a decaída do desempenho, por exemplo, não consigo subir morro nenhum em 3ª com 4x4H, absurdo, até na cidade dá p/ sentir q ficou pior.
    P/ andar em dunas então, acho q o seu não vai subir nada, tirando o problema da redução, duvido que vá caber sem maiores modificações, mas se modificar ele TODO fica o bixo.
    Rafael Maurici

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    WOT,

Na areia a coisa muda...

Quanto mais largo melhor... mas tem de estar bem vazio para não enterrar... se enterrar, quanto mais largo mais pesado e assim por diante...

Esvazie os pneus ( umas 15 libras... já rodei até com 12 ) vc vai gostar do resultado...

[]s

Citação Postado originalmente por AlemãoRS
    A RC4x4 tem um kit de 3", mas nao sei o que eles alteram, porque no site nao diz nada.
    O Portugal estava desenvolvendo, porém as alterações necessárias seriam muito grandes, e além disso o kit seria muito caro. O Vitara dele está com o protótipo ainda, básicamente as bandejas dianteiras foram alteradas, e o braço triangular traseiro foi completamente substituído - mas isso implicaria em pneus maiores e consequente substituição da relação dos diffs, subst do diff dianteiro de alumínio por um de aço, abaixar o diff dianteiro, e mais um monte de coisa que graças a deus já esqueçi. Conclusão: atualmente o Vitara dele nem trilha faz mais, hehehe!

E se é prá colocar pneu 33 naum precisa disso tudo naum, o Gordo de Ilhabela optou por rebater os paralamas e turbinar o motor:

aqui nessa trilha os pneus ainda estavam raspando um pouco, mas só em torções muito fortes, nada que uma marreta não resolva! hehehe!

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Esse vitara com 33" tá com lift de 2" na suspensão e de 3" na carroceira?

amisterdan, tá ai a solução pra ti!
    Abraço
    Leonardo

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Sem querer complicar nada, tenho um vitara e to mto contente, mas se é p/ fazer todas essas modificações compra logo um carro com mais aptidão p/ off-road.
    Tenho um Vitara e gosto muito, só com um lift de 2" na suspa e amortecedores maiores, um lockright na traseira, e pneus bons já ando junto com os CJ's nas trilhas, talvez não passe tão bem, mas passa.
    Acho q não precisa ser tão dramático nas modificações p/ ter um carro que satisfaça.
    Rafael Maurici

Pessoal,

Acompanho este tópico há um bom tempo tentando formar uma opinião sobre a solução final pro meu GV 3P q comprei há uns 3 meses.
    Estou super satisfeito com o carro na cidade mas nunca fiz trilha com ele... No máximo umas viagens em estrada de terra e um pouco de lama.
    Quero colocar pneus maiores, pelo menos um 235/75-15 para tentar umas trilhas LEVES no futuro e quem sabe até tomar coragem para algo mais ousado.
    Bom, resumindo, já estava quase resolvido pelos calços de 2" da RC quando veio a dúvida: coloco kit na suspensão mesmo ou 2" na carroceria?
    Se o objetivo é ganhar espaço para os pneus maiores, mexendo o mínimo na viatura, não faz mais sentido deixar a suspensão em paz?
    No futuro ainda poderia levantá-la com mais 2" se resolvesse fazer trilhas pesadas.

Então? Se o tópico é levantar o máximo mexendo o mínimo, qual a sugestão: Suspensão ou carroceria???

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    comissoli,

Na carroceria, não altera em nada!!! Só abre espaço pra caber os pneus maiores mesmo...

Já na carroceria, ganha-se muito em curso na suspensão traseira (logicamente utilizando um amortecedor de maior curso junto)!

Na minha OPINIÃO, coloque calço na suspensão e se precisar de mais espaço pros pneus e maior altura, parta pro calço de carroceria!

ACHO que pro GV 1.6 serve a mesma receita dos vitarinhas: das molas de chevette e amortecedor de suprema na traseira!!!

[s] e boa sorte na "erguida"!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Primeiro acho melhor ganhar um pouco de altura do chão.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem