Pois é, aqui na região de Ribeirão Preto/SP o representante da Reiko (Alemanha) está fazendo bastante propaganda dessa reprogramação, que promete entregar cerca de 15 cv no caso do Jimny - além de um ganho de torque.
Meu cunhado fez a reprogramação em um fusion titanium turbo e ficou bastante satisfeito. De acordo com o representante da Reiko, no caso do fusion a reprogramação fez com que o carro passasse de 240 para 300 cavalos

O dono do carro ficou satisfeito com o resultado, mas não foi feito nenhum teste para atestar a veracidade do ganho.
Pelo que pude notar no tópico, a galera aqui não acredita muito nesse "milagre". Eu, que sou "mirim" em mecânica e adaptações, do alto da minha ignorância, também acho difícil uma simples reprogramação via software, com instalação que dura cerca de uma hora e não instala nenhuma peça "física" no carro, conseguir um resultado desses..
Mas ninguém aqui passou nenhum dado concreto e/ou experiência de quem fez a reprogramação!
Alguma novidade a respeito ou alguma opinião embasada em experiência com o serviço de reprogramação?
Obrigado!
Abs.,