x
Convex Datacenter
Página 46 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 2889
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

Caros,

não pensaria duas vezes, compraria o Japonês. Me dá até vontade de comprar mais um e colocar no cavalete... Sonho meu. rsrs

É só ver a valorização dos pequenos 4x4 da Suzuki. Geralmente nunca perdem valor, veja os Samurais, os Jimnys ano 2001, etc... Pedem por eles o mesmo ou mais do que valiam quando novos...

A Mit é conhecida por meter a mão no projeto é "tunar" o motor original de 87HP além dos limites cabíveis até 142HP, aí neste exemplo, nasceram os problemas de superaquecimento das L200, nem falar da durabilidade que geralmente jamais passa dos 200mil Km...

Depois vem o time de destruição do design, onde eles substituíram as excelente lanternas e farois de superfície complexa do TR4, Pajero Sport e L200 por uns safados faroletes com mascares em fibra de vidro que porcamente se alinham ao "buraco" da carroceria antes previsto para a lanterna original. É claro que assim derruba-se o custo do carro, afinal o conjunto ótico é um ponto caro.

Em fim, comprem um Jimny original Made in Japan! Vejam o caso da Hilux cabine dupla 4x4 Japonesa (até ± 95) com seu famoso eixo rígido da dianteira... Virou raridade. Quem tem, tem. O resto anda com o sistema independente muito mais frágil apesar de mais confortável.

O HR já tem uma mãozinha da Mit, mas apenas sob forma de 6 calços de 1cm de altura entre chassi e carroceria (foi bem feito) e pneus um pouco maiores amplamente disponíveis no Brasil (o mesmo não se aplica ao 205 que vinha do japão) Acreditem ou não, na terra faz uma BELA diferença, pela maior altura do solo. Tive sorte e consegui pegar um verde com os pára-choques também na cor verde, sem ser repintado em cinza, como fazem para alguns mercados...

Abraços
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    na terra faz uma BELA diferença, pela maior altura do solo.
    Cgauer, te refere ao pneu não é ?
    Os calços na carroceria não alteram quase nada em trilha, pois seus únicos benfícios são: (a) possibilitar a colocação de pneus maiores, para, a partir daí, permitir maior vão livre) e (b) aumento de altura para regiões alagadas, cuja praticidade é nula.
    Sobre o calço achei que fosse 1 polegada e não 1 cm.
    Abraço
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Smile Jimny da Mit???

Grande, nutrido, selecionado e popozudo All!

Também fiquei muito feliz com a vinda definitiva da Suzuki pro Brasil, apenas acho que demorou demais para isso acontecer.
    Já tive um Vitara Canvas 97, que foi meu xodó por muitos anos, e nunca me deu dores de cabeça, tive tbm uma Hilux 3.0, e uma Ranger 2005 2.8, todos 4x4, hoje tenho uma Tr4 2009, último modelo do farol redondo.
    Bom, sempre critiquei a Mitsubishi, principalmente a Tr4, pelo pós vendas, pelos inúmeros problemas e pelo alto consumo, mas todos esses meus pré-conceitos foram por água abaixo quando andei e logo em seguida adquiri minha Tr4.
    Eu não estava satisfeito com a Ranger, sempre gostei de jipe por ser menor, mais ágil e conseqüentemente mais prático e acabei optando por me desfazer da Ranjola (com bl de 2" do titio Adams) e comprar a Tr4.
    A Tr4 2009 evoluiu muito em relação aos anos anteriores, o acabamento interno melhorou muito, a porta de trás ficou bem mais leve, não entra um nada de poeira no interior e o que mais melhorou foi o consumo, a minha no etanol faz em média 6,5 km na cidade e 8,3 km na pista.
    Acho que se a Souza Ramos caprichar no Jimny como caprichou na Tr4 2009, teremos um jipe com o mesmo padrão de qualidade dos japas e teremos mais facilidade em encontrar peças e com toda certeza o preço de revenda continuará bom, visto que a tr4 é o veículo da Mitsubishi que apresenta a menor desvalorização.
    Eu ainda não tomei coragem pra comprar um Jimny zero pq tenho 1,85 de altura, e acho o Jimny pequeno pra mim, mas acho que vou "deixar de frescura" e voltar a ser um suzukeiro logo logo!
    Até fica a pergunta: Grandões como é a vida a bordo do Jimny?
    Viva a Suzuki Brasil!
    Abraços!

Marcel

Tenho 1,83mt e sobra espaço no jimny.
    Já no SX4 não deu....foi vergonhoso. O vendedor me pediu para colocar o banco para trás, ele não acreditou quando disse que estava no limite e foi tentar....
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Exato!

Os calços garantem o espaço para o pneu maior..

Abs

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Cgauer, te refere ao pneu não é ?
    Os calços na carroceria não alteram quase nada em trilha, pois seus únicos benfícios são: (a) possibilitar a colocação de pneus maiores, para, a partir daí, permitir maior vão livre) e (b) aumento de altura para regiões alagadas, cuja praticidade é nula.
    Sobre o calço achei que fosse 1 polegada e não 1 cm.
    Abraço

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Tenho 1,84... Suave...

Ele é estreito, porém é isso que mais curto. Me sinto numa luva, sem aquela sensação de "estar solto" que carro maiores me dão.. O banco vai bem para trás.. Não se preocupe. Mas faça um test drive para ter certeza.

Abraços

Citação Postado originalmente por Marcel Bombicino Ver Post

Também fiquei muito feliz com a vinda definitiva da Suzuki pro Brasil, apenas acho que demorou demais para isso acontecer.
    Já tive um Vitara Canvas 97, que foi meu xodó por muitos anos, e nunca me deu dores de cabeça, tive tbm uma Hilux 3.0, e uma Ranger 2005 2.8, todos 4x4, hoje tenho uma Tr4 2009, último modelo do farol redondo.
    Bom, sempre critiquei a Mitsubishi, principalmente a Tr4, pelo pós vendas, pelos inúmeros problemas e pelo alto consumo, mas todos esses meus pré-conceitos foram por água abaixo quando andei e logo em seguida adquiri minha Tr4.
    Eu não estava satisfeito com a Ranger, sempre gostei de jipe por ser menor, mais ágil e conseqüentemente mais prático e acabei optando por me desfazer da Ranjola (com bl de 2" do titio Adams) e comprar a Tr4.
    A Tr4 2009 evoluiu muito em relação aos anos anteriores, o acabamento interno melhorou muito, a porta de trás ficou bem mais leve, não entra um nada de poeira no interior e o que mais melhorou foi o consumo, a minha no etanol faz em média 6,5 km na cidade e 8,3 km na pista.
    Acho que se a Souza Ramos caprichar no Jimny como caprichou na Tr4 2009, teremos um jipe com o mesmo padrão de qualidade dos japas e teremos mais facilidade em encontrar peças e com toda certeza o preço de revenda continuará bom, visto que a tr4 é o veículo da Mitsubishi que apresenta a menor desvalorização.
    Eu ainda não tomei coragem pra comprar um Jimny zero pq tenho 1,85 de altura, e acho o Jimny pequeno pra mim, mas acho que vou "deixar de frescura" e voltar a ser um suzukeiro logo logo!
    Viva a Suzuki Brasil!
    Abraços!

Marcel

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Bem prático o modo de utilizar os acessórios

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-df Ver Post

meu...que maluco este Jimny...ficou show...

a pergunta é:

será que este guinchinho dá conta do recado???

Citação Postado originalmente por Marcel Bombicino Ver Post

Viva a Suzuki Brasil!
    Abraços!

Marcel

acho que uma das alterações seria a disponibilização de um motor flex tbém para o Jimny. se é possível não sei...

esse é o grande atrativo hj da S10 e da TR4.

Abraços

Usuário
    Entrada
    19/10/2010
    Agradecimento: 1
    Vendo as fotos desse Jimny amarelo e conhecendo o grupo Sousa Ramos, é certeza que eles vão lançar o Jimny Brasuca com essa máscara no farol! rs.....

Usuário
    Entrada
    19/10/2010
    Agradecimento: 1
    Eu estava navegando na Net e li esta Notícia:
    "De acordo com informações da revista norteamericana Automobile, a Volkswagen está interessada em fazer versões próprias dos utilitários Jimny, SX4 e Splash. A intenção é usar o conhecimento que a subsidiária japonesa tem na produção de veículos 4x4 de pequeno porte e baixo custo.

Ainda segundo a publicação, a versão Volkswagen do Jimny deve surgir ainda neste ano e a do SX4 viria no ano que vem. Os mercados escolhidos serão os emergentes, então com chances para o Brasil. A empresa ainda quer compartilhar motores pequenos e sistemas elétricos compactos, como sistemas de ar-condicionado."

-Fonte:http://www.icarros.com.br/noticias/g...zuki/8070.html

Será que em um futuro não muito longe, poderemos escolher entre um Jimny Suzuki/Souza Ramos ou um Jimny VW???
    kkkkkkk...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem