x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Yoshi,

Meu filho tá com dois meses e meio e troquei de carro há um mês (Tracker 2008, com 25000Km). Toda vez que eu olho para a mala do carro e vejo aquele trombolho (leia-se carrinho) dentro, penso: putz... escolhi o carro certo. Namorei muito o Jimny antes da compra, mas o Tracker realmente me surpreendeu (embora ainda continue achando o Jimny o máximo).

Como outros amigos falaram, são vários fatores envolvidos, mas o mais importante é que o carro seja o carro que você queira. Só não descarte as possibilidades sem antes dar uma boa olhada em cada uma...

Uma dica: talvez valha a pena procurar primeiro o carrinho e depois o carro! Um modelo menor talvez caiba no Jimny!

Abraço e boa sorte!

Rafael

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Rafael e Mancha,

Valeu pelas dicas,

Pensei anteriormente na Tracker, mas por vários motivos, já explicitados anteriormente desisti.

Fui com minha esposa na concessionária, agora com visão de pai e mãe, e verificamos como iria ficar o acesso ao banco de trás para colocar o bebê, o espaço disponível da mala e o acesso ao veículo, digo altura do veículo ao chão. Depois fomos em uma loja de carrinhos de bebê, e vimos que tinha carrinhos que cabem no porta-luvas traseiro do jimny, hehe. Minha esposa ponderou e chegamos a conclusão que era melhor a gente se apertar um pouquinho em relação ao espaço, do que desistir do sonho, na pior das hipóteses, jogo o banco para frente e aumento a mala.

Obrigado a todos que me deram dicas e principalmente o Joao Paulo, que apresentou um caso prático e quase um tutorial de "Como ter um Jimny e um bebê - parte 1" e "Como ter um Jimny e um bebê - parte 2", rs.

Resultado de tudo, Segunda-feira vou a Limeira-SP buscar meu bichinho, já volto para o Rio dirigindo ele. Vou começar a fazer uns passeios leves, antes que a barriga cresça. rs

Se alguem for fazer algum passeio em São Gonçalo ou Niterói, me avisem...

Um abraço a todos.

Abraço a todos!!!

Citação Postado originalmente por Rafael Cardoso Ver Post
    Yoshi,

Meu filho tá com dois meses e meio e troquei de carro há um mês (Tracker 2008, com 25000Km). Toda vez que eu olho para a mala do carro e vejo aquele trombolho (leia-se carrinho) dentro, penso: putz... escolhi o carro certo. Namorei muito o Jimny antes da compra, mas o Tracker realmente me surpreendeu (embora ainda continue achando o Jimny o máximo).

Como outros amigos falaram, são vários fatores envolvidos, mas o mais importante é que o carro seja o carro que você queira. Só não descarte as possibilidades sem antes dar uma boa olhada em cada uma...

Uma dica: talvez valha a pena procurar primeiro o carrinho e depois o carro! Um modelo menor talvez caiba no Jimny!

Abraço e boa sorte!

Rafael
    Citação Postado originalmente por Mancha Ver Post
    Yoshi, faça o test drive num Jimny e numa Tracker, procure uma Tracker bem conservada, você irá se surpreender pela qualidade e preço!

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    E, claro as fotos do Jimny...

Depois que eu pegar o carro, mando outras fotos...

Jimny 2010 compensa?-2011_201103_20110331_suzuki-jimny-1.3-vvt-4x4-16v-gasolina-2p-manual-7129915201103311553271.jpgJimny 2010 compensa?-2011_201103_20110331_suzuki-jimny-1.3-vvt-4x4-16v-gasolina-2p-manual-71299152011033115534390.jpgJimny 2010 compensa?-2011_201103_20110331_suzuki-jimny-1.3-vvt-4x4-16v-gasolina-2p-manual-71299152011033115540725.jpgJimny 2010 compensa?-2011_201103_20110331_suzuki-jimny-1.3-vvt-4x4-16v-gasolina-2p-manual-71299152011033115554922.jpg

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Yoshi, meu quase xará!

Parabéns pela coragem e persitência!
    Ainda estou um tanto longe da paternidade, mas eu faria exatamente o que vc fez!
    E eu tb peguei o meu em Limeira!
    Se não fosse a pressa (que imagino que vc tenha) te convidava pra tomar um café comigo! Se quiser é só dar um toque rs...
    Com quem vc negociou?
    Já fiz a segunda revisão do meu e gostei dos mecânicos de lá!
    Abraço e boa sorte!
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Yoshi, meu quase xará!

Parabéns pela coragem e persitência!
    Ainda estou um tanto longe da paternidade, mas eu faria exatamente o que vc fez!
    E eu tb peguei o meu em Limeira!
    Se não fosse a pressa (que imagino que vc tenha) te convidava pra tomar um café comigo! Se quiser é só dar um toque rs...
    Com quem vc negociou?
    Já fiz a segunda revisão do meu e gostei dos mecânicos de lá!
    Abraço e boa sorte!
    Beleza Yuki,

Você é de Limeira? Fui pegar o meu Jimny ontem (21/05/12). Negociei com o Rodrigo. Muito atencioso e prático. Liguei para ele faz uns 15 dias para confirmar o preço, quando foi Quinta passada (17/05/12), ele me ligou justamente quando eu estava no banco, consegui dar uma chorada no preço e acabou que ele e minha gerente acertaram toda a documentação e ontem fui para Limeira logo pela manhã, e voltei dirigindo. Fez uma boa média: 14Km/l na estrada, com velocidade de 90 a 110 Km/h. Na minha opinião fiz um ótimo negócio, paguei R$49.000,00 em um carro 0Km, aqui no Rio o pessoal está cobrando 56K.

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Sou de Campinas, mas comprei tb com o Rodrigo em Limeira!

Acho que fez um ótimo negócio mesmo, pagou no 0 km o preço de um usado!

Boa sorte com ele e quando for aparecer por aqui, dá um toque!

Abraço

Citação Postado originalmente por Yoshi Ver Post
    Beleza Yuki,

Você é de Limeira? Fui pegar o meu Jimny ontem (21/05/12). Negociei com o Rodrigo. Muito atencioso e prático. Liguei para ele faz uns 15 dias para confirmar o preço, quando foi Quinta passada (17/05/12), ele me ligou justamente quando eu estava no banco, consegui dar uma chorada no preço e acabou que ele e minha gerente acertaram toda a documentação e ontem fui para Limeira logo pela manhã, e voltei dirigindo. Fez uma boa média: 14Km/l na estrada, com velocidade de 90 a 110 Km/h. Na minha opinião fiz um ótimo negócio, paguei R$49.000,00 em um carro 0Km, aqui no Rio o pessoal está cobrando 56K.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Beleza,

Pena que quando li a sua mensagem, já estava no Rio, mas deixa para próxima. Fui de avião até Campinas, e o Rodrigo me buscou e levou até a Concessionária. Dei sorte em relação ao preço, este carro que peguei é 2010/2011, a concessionária não estava conseguindo vender, e para mim caiu que nem uma luva.

Abraço,

Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Sou de Campinas, mas comprei tb com o Rodrigo em Limeira!

Acho que fez um ótimo negócio mesmo, pagou no 0 km o preço de um usado!

Boa sorte com ele e quando for aparecer por aqui, dá um toque!

Abraço

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ

Capa de pedal acelerador

Só uma dúvida, o JImny vem sem capa do pedal do acelerador? Pois o meu veio sem. É normal isto?

A Suzuki mudou TODAS as versões disponíveis do Jimny.

Jimny 4sport
    http://www.suzukiveiculos.com.br/_up...mny_4Sport.pdf

Jimny Street
    http://www.suzukiveiculos.com.br/_up...ny_4Street.pdf

Jimny 4All
    http://www.suzukiveiculos.com.br/_up...Jimny_4ALL.pdf

Jimny S
    http://www.suzukiveiculos.com.br/_up...CA_Jimny_S.pdf

E o HR? Sumiu? Por que?

Será que resolveram reconhecer a enganação que estavam fazendo com o consumidor?

Interessante...

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Não vi muita diferença de uma versão pra outra... mas ao menos o que o vendedor da concessionária me disse está virando realidade...

Agora falta o conversível...

Mas é decepcionante o fato de constar ainda nas especificações cd-player sem mp3, não ter air bag, e etc..etc...

Vai ser mais do mesmo... e cada dia mais caro

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por Yoshi Ver Post
    Só uma dúvida, o JImny vem sem capa do pedal do acelerador? Pois o meu veio sem. É normal isto?
    Segue as fotos para exemplo:
    Jimny 2010 compensa?-2012-05-23_06-10-55_274.jpgJimny 2010 compensa?-2012-05-23_06-11-15_49.jpg

Achei estranho, pois todo carro que tive, tinha uma capinha de borracha no pedal, mas o meu veio sem. Então queria saber se é normal, caso contrário, vou entrar em contato com a concessionária.

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Yoshi, o meu comprei em 2010 e é assim mesmo sem capa.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem