Valeu pelas dicas,
Pensei anteriormente na Tracker, mas por vários motivos, já explicitados anteriormente desisti.
Fui com minha esposa na concessionária, agora com visão de pai e mãe, e verificamos como iria ficar o acesso ao banco de trás para colocar o bebê, o espaço disponível da mala e o acesso ao veículo, digo altura do veículo ao chão. Depois fomos em uma loja de carrinhos de bebê, e vimos que tinha carrinhos que cabem no porta-luvas traseiro do jimny, hehe. Minha esposa ponderou e chegamos a conclusão que era melhor a gente se apertar um pouquinho em relação ao espaço, do que desistir do sonho, na pior das hipóteses, jogo o banco para frente e aumento a mala.
Obrigado a todos que me deram dicas e principalmente o Joao Paulo, que apresentou um caso prático e quase um tutorial de "Como ter um Jimny e um bebê - parte 1" e "Como ter um Jimny e um bebê - parte 2", rs.
Resultado de tudo, Segunda-feira vou a Limeira-SP buscar meu bichinho, já volto para o Rio dirigindo ele. Vou começar a fazer uns passeios leves, antes que a barriga cresça. rs
Se alguem for fazer algum passeio em São Gonçalo ou Niterói, me avisem...
Um abraço a todos.
Abraço a todos!!!