x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Agradecimentos: 0

O ideal é que o Jimny baixasse preço, fabrincado ele aqui... mas ja viu isso acontecer por aqui? Mas pelo menos creio que airbag, abs e tal ele vá ter, nem q seja como opcional...

qualidade é aquela história, depende muito do rigor que será imposto na fabricação... Mas eu acredito que será tão bom quanto..

E vale a pensa esperar, se tu puder esperar..... na verdade quase sempre vale a pena esperar, mas tem q tomar cuidado pra não ficar esperando e esperando..hehehe

Me cotaram 1700 reais, e outro fornecedor 1500 reais. Que mágica você fez para achar um de 500 reais?

Citação Postado originalmente por Eduardo Kulik Ver Post
    Estamos na mesma então! Pois é cara pensei nisso tb , pelo fato do vidro ser bem vertical , mas que é de ficar triste isso é mesmo rsrsr. Cotei um para-brisa aqui em Curitiba está em torno de R$ 500,00. Espero não encontrar mais pedras no ângulo certo nas estradas hehe..

Abraço..

Novidades para o Jimny

Estão comentando que ainda este ano a Suzuki vai apresentar um Jimny (aqui no Brasil) com air bags e cambio automático. Que já existe lá fora.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Existe uma grande diferença (principalmente na montagem) de um veiculo no Japão e aqui! Tive várias oportunidades de visitar empresas que presstam serviços ao complexo de uma montadora aqui no RS e fiquei boquiaberto com as "rateadas" de produção e montagem de acessórios!! Por isso, preferi comprar um "Made in Japão". Nossa qualidade de "chão de fábrica" ainda deixa muito a desejar se comparado ao japonês.

abs
    Citação Postado originalmente por Mancha Ver Post
    Fala pessoal, queria saber o que muda com a fabricação do Jimny no Brasil? Preço? Qualidade? Pra quem pretende comprar um Jimny esse ano, o ideal é esperar? Vale a pena pegar o modelo mais completo?

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    bom seria um motor 1.6.. Mas axo que isso eh muito, muito improvavel...

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Existe uma grande diferença (principalmente na montagem) de um veiculo no Japão e aqui! Tive várias oportunidades de visitar empresas que presstam serviços ao complexo de uma montadora aqui no RS e fiquei boquiaberto com as "rateadas" de produção e montagem de acessórios!! Por isso, preferi comprar um "Made in Japão". Nossa qualidade de "chão de fábrica" ainda deixa muito a desejar se comparado ao japonês.

abs
    X2

Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    O ideal é que o Jimny baixasse preço....
    Pois é, mas no Brasil todos os carros são mais caros.
    Estive no Chile mês passado e constatei que os GVIII são vendidos por R$40.000,00 (em reais !! já convertido).
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    Novidades para o Jimny

Estão comentando que ainda este ano a Suzuki vai apresentar um Jimny (aqui no Brasil) com air bags e cambio automático. Que já existe lá fora.
    em 2013 me parece que é o ano em que o DENATRAN (ou CONTRAN) fixou para que todos os carros viessem com air bag no Brasil. Isso vale até para o Troller.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    em 2013 me parece que é o ano em que o DENATRAN (ou CONTRAN) fixou para que todos os carros viessem com air bag no Brasil. Isso vale até para o Troller.
    Então justifica o air bag. Quanto ao cambio automático seria uma opção a mais. O importante é a Suzuki continuar aqui, tranzendo do Japão ou futuramente fabricando os Jimny's no Brasil.

Usuário
    Entrada
    11/02/2012
    Pessoal,

Sou novo no forum mas venho acompanhando a muito tempo e estou decidido a pegar um Jimny, encontrei um seminovo 2010, minha dúvida é que ele é branco e apesar de planejar ficar com ele um bom tempo fico preocupado se existe dificuldade em vendê-lo pela cor e também se o branco pode ficar encardido devido a terra e lama.

Outra dúvida é sobre como verifico se a tração esta funcionando corretamente, pergunto pois ja houvi falar que algumas pessoas utilizam a tração incorretamente desgastando prematuramente os componentes.

Desde ja agradeço as respostas.

Grande abraço!

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Concordo Plenamente com vc Caio

Eu Tb Garanti logo o meu Made in Japan....

Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post

abs
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Becker...

Particularmente o meu vem dando conta muito bem do recado com o motorzinho 1.3 vvt...

Tenho passado por lugares que as vezes eu até mesmo duvidava... e com uma excelente economia... trafego misto entre 12 e 15 km/l incluindo percursos com ar cond ligado...

Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    bom seria um motor 1.6.. Mas axo que isso eh muito, muito improvavel...
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem