x
Convex Datacenter
Página 2 de 113 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2889

Hybrid View

Usuário Avatar de Nardotech
    Entrada
    11/10/2010
    Agradecimentos: 0

devido as informacoes dos colegas comprei um sx4 4x4 e um jimny 2011 verde alface metalico
    to apostando no carrinho e bem divertido
    esta com 54 km e o consumo esta em 10 na cidade nao andei na estarda ainda
    boa sorte a todos

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Nardotech Ver Post
    devido as informacoes dos colegas comprei um sx4 4x4 e um jimny 2011 verde alface metalico
    to apostando no carrinho e bem divertido
    esta com 54 km e o consumo esta em 10 na cidade nao andei na estarda ainda
    boa sorte a todos
    Nardotech

Em primeiro lugar, bem vindo ao Fórum (vi que vc é novo por aqui). Minha sugestão: ponha vc tb suas impressões sobre a compra.

Boas trilhas em 2011.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Colocar na balança

Citação Postado originalmente por gugabh Ver Post
    Olá Pessoal,

Solicito opinião de vcs!

Aqui em BH na concessionária via Natsu estão vendendo o Jimny por R$ 56.990.00. Não sei se é o modelo 09/09 ou 09/10. Vi apenas o anúncio no para brisa do Jimny no show room.

A dúvida é: compensa pegar um Jimny 2010 ou a nova TR4 GLS por R$ 66 M?

E com relação a peças? Itens básicos como amortecedores e buchas de suspensão não foram encontrados na concessionária citada.

Para viagens com 02 pessoas é confortável ou é sofrível?

O carro tem garantia de 03 anos mas e depois? As revisões não são preço fechado como na Mit, por isso fica a critério da concessionária deitar e rolar... E acho que são de 10 em 10 M km

Outra questão: E a desvalorização? É maior nos modelos Suzuki?

Obrigado
    Amigos,
    Primeiramente Feliz Ano Novo para todos!

Guga,
    Com relação a escolha, acho que deve-se colocar todas estas características na balança antes de tomar qualquer decisão.
    -espaço interno;
    -consumo;
    -conforto;
    No caso dos gastos com manunteção acredito que com a Mitsubishi só dá pra encontrar peças em concessionárias, mas que também não é nenhum absurdo. Peças paralelas, até onde sei, não é tão simpleas assim. Já os Suzukis existe até um tópico aqui no fórum que fala sobre peças substitutas.
    Ambos são jipes muito bons, vai depender da relação do que se quer ter pelo que se gastar.
    Ponha todos estes dados numa planilha, faça a sua escolha e seja feliz!!

Forte abraço!!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Olá Pessoal,

Solicito opinião de vcs!

Aqui em BH na concessionária via Natsu estão vendendo o Jimny por R$ 56.990.00. Não sei se é o modelo 09/09 ou 09/10. Vi apenas o anúncio no para brisa do Jimny no show room.

E com relação a peças? Itens básicos como amortecedores e buchas de suspensão não foram encontrados na concessionária citada.

O carro tem garantia de 03 anos mas e depois? As revisões não são preço fechado como na Mit, por isso fica a critério da concessionária deitar e rolar... E acho que são de 10 em 10 M km

Obrigado
    E aí gugabh, comprou qual? TR4 ou Jimny? Olha, como disse um colega, a opção vai depender da sua proposta de uso (se é que vc. já não decidiu). Se eu fosse solteiro, sem filhos, compraria o "J". Prático, econômico e anda bem na cidade e faz "misérias" no 4x4. Digite Jimny no youtube e vc. vai ver. Tem família? Vai de TR4, porque a patroa não vai gostar de andar em um carro pequeno e que no porta-malas só cabe a bolsa dela (claro que tem a opção do bagageiro externo).

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    compensa muito...tem-se lido aqui que o carro tem tecnologia ultrapassada só pq nao tem abs nem air bag....bom,.....quero ver que jipeiro de verdade (e nao os que acham que sao jipeiros) anda com air bag ativado pra fazer trilha...quem é jipeiro de verdade já viu ou ouviu histórias de air bags estourando na cara do piloto em trilhas pessadas...eu mesmo já vi o air bag de um nissam explodir na cara do co-piloto...o cara teve o nariz quebrado.

O carro tem motor todo em aluminio e comando variável de válvulas...se isso nao for tecnologia entao nao sei oq é....

Jipe 4x4, com reduzida, ar cond, etc....que encara qualquer trilha nao tem igual..e falo isso com conhecimento de causa....

TR4???? rsrs...é carro pra desfilar..só isso...onde tr4 atola o Jimny passa...e tr4 nao tem eixo rigido na frente, e nao dá pra por calça na carroceria....ai vcs dizem..."ah..mas o tr4 tem motor de 140cv"...bela merda....relação peso potencia parecidíssima com o Jimny, consumo maior..ou seja....se vc quer um 4x4 de verdade vai de Jimny.....

aqui em sp ta sendo vendido a 53mil..o mesmo preço de um adventure locker...

tem jimny da galera aqui de sp do jeep club com 260 mil km originais e atropelando nas trilhas....o carro nao para por nada ...e forte e valente...peças de facil reposição

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP

Jimny 2010 compensa

Olá, gugabh.

Adquiri um Jimny hr 2010 há pouco tempo, e apesar do pouco tempo, posso lhe dizer o carro é ótimo.

Se vc pretende um veículo no seguimento do Jimny, vale a pena.

Ainda não fiz viagem longa com o veículo (e nem trilha), mas em viagens curtas e médias (300 km ida e volta + ou -) o veículo se comportou bem.

Saudações,

MVSEIXAS

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Olá, gugabh.

Adquiri um Jimny hr 2010 há pouco tempo, e apesar do pouco tempo, posso lhe dizer o carro é ótimo.

Se vc pretende um veículo no seguimento do Jimny, vale a pena.

Ainda não fiz viagem longa com o veículo (e nem trilha), mas em viagens curtas e médias (300 km ida e volta + ou -) o veículo se comportou bem.

Saudações,

MVSEIXAS
    amigo, tome cuidado ao abastecer o carro..se vazar gasolina vc ficará sem a pintura do paralama. Aconteceu isso comigo e com mais um proprietário de Jimny 2010. estamos tentando resolver a questao com a concessionaria.

de resto é aproveitar o carro

abs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    amigo, tome cuidado ao abastecer o carro..se vazar gasolina vc ficará sem a pintura do paralama. Aconteceu isso comigo e com mais um proprietário de Jimny 2010. estamos tentando resolver a questao com a concessionaria.

de resto é aproveitar o carro

abs
    Boa noite Rogê. O teu é o Hr com parachoques de cor diferente da pintura? Parece-me que atualmente eles só estão vendendo com a mesma cor da pintura. Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Rogê. O teu é o Hr com parachoques de cor diferente da pintura? Parece-me que atualmente eles só estão vendendo com a mesma cor da pintura. Abs. Válter
    o meu é HR com cor diferente....bom saber que eles so estao vendendo com a mesma cor do carro..talvez tenham se ligado na besteira que fizeram..

abs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    o meu é HR com cor diferente....bom saber que eles so estao vendendo com a mesma cor do carro..talvez tenham se ligado na besteira que fizeram..

abs
    Boa noite Rogê. Pelo menos na Kasama, o vendedor me disse que só estão vindo com o para-choque da mesma cor. Acho que eles estão de olho no forum e perceberam a cagada que fizeram. Abs. Válter

p.s. Rogê, assim que tiver mais informações sobre o Jimny, coloque para a gente por favor. Desculpe-me se você já respondeu, mas qual a quilometragem que ele está fazendo por litro de gasolina? Eu ainda estou indeciso entre um JimnY zero e um Tracker 2009, semi-novo (semi novo, porém usado, e aí que mora o perigo. Vai saber o que antigo dono aprontou e sem sombra de dúvida, zero é zero)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

abs
    Rogê,

Na minha opinião acho que fica bacana as duas cores do jimny.. diferencia da versão anterior.

Tem fotos?

Usuário
    Entrada
    31/07/2010
    Olá Pessoal,

Solicito opinião de vcs!

Obrigado
    Jeff boa tarde,
    Interessa, estou me desfazendo do meu Jimnny cinza 2010 HR com KLM 3.600 IPV emplacamento e 1º vistoria feita agora.
    laurent@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem