x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 144
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Como eu citei anteriormente, a regulagem é feita pela suporte de fixação (aro) e não depende do tipo de farol. Confere?
    Ich, essa eu não posso te dar certeza porque não desmontei ainda, mas acredito que sim!
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

All, o conjunto é formado por farol (bloco selado) + aro. O bloco é assentado no aro, através de 3 presilhas, que prensam as duas peças (No bloco do farol existem 3 saliências para que o farol não gire em falso). Nessas mesmas presilhas existem os orifícios para os prisioneiros (parafusos com mola). Ou seja, será - e deverá ser mantida - a fixação original na lata do carro. Uma dica: para remover os faróis não é necessário remover os parafusos prisioneiros, basta girar o conjunto otico. Isso vai ajudar manter a regulagem que já estava feita no farol.

Quanto a potencia e instalação:
    No meu caso, tive que colocar 2 reles para inversão antes do rele de 500W do farol.
    Importantíssimo: a fiação original é fina demais para potencias acima de 60watts do farol. O que pode acontecer? Queimar os fusiveis e, se vc insistir e colocar fusiveis de maior capacidade, vai ter churrasco de chicote .

Por fim: coloquei os VTO 100/90W no meu, mas esse farol nao deu foco. Vou troca-los em breve por bloco otico Rossi e lampadas H4.

Abrações a todos
    4X4 Brasil
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    CURIOSIDADE:

fui comprar o globo ótico do farol da Titan e ficou folgada no aro, ou seja, é menor que o farol original.

Haviam me falado que era plug&play. Algum dos colegas já fez esta adaptação?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    All, o conjunto é formado por farol (bloco selado) + aro. O bloco é assentado no aro, através de 3 presilhas, que prensam as duas peças (No bloco do farol existem 3 saliências para que o farol não gire em falso). Nessas mesmas presilhas existem os orifícios para os prisioneiros (parafusos com mola). Ou seja, será - e deverá ser mantida - a fixação original na lata do carro. Uma dica: para remover os faróis não é necessário remover os parafusos prisioneiros, basta girar o conjunto otico. Isso vai ajudar manter a regulagem que já estava feita no farol.

Quanto a potencia e instalação:
    No meu caso, tive que colocar 2 reles para inversão antes do rele de 500W do farol.
    Importantíssimo: a fiação original é fina demais para potencias acima de 60watts do farol. O que pode acontecer? Queimar os fusiveis e, se vc insistir e colocar fusiveis de maior capacidade, vai ter churrasco de chicote .

Por fim: coloquei os VTO 100/90W no meu, mas esse farol nao deu foco. Vou troca-los em breve por bloco otico Rossi e lampadas H4.

Abrações a todos

ei cacá, tu estás usando um relê de 500w?
    qual o relê que eu posso colocar?
    são 2 relês?

Citação Postado originalmente por geraldo botelho Ver Post
    ei cacá, tu estás usando um relê de 500w?
    qual o relê que eu posso colocar?
    são 2 relês?
    Boas Geraldo, usei 2 reles auxiliares comuns para inversão de fase e um DNI de 500W com fusivel.

Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Boas Geraldo, usei 2 reles auxiliares comuns para inversão de fase e um DNI de 500W com fusivel.

Olha, eu sou fuçador e arrumo tudo no jipe que eu dou conta ou que me ensinaram a fazer. Mas na parte elétrica fico meio grilado pois não entendo muito. Quando meus faróis chegarem, queria botar uns relés auxiliares e um fusível neles. Um camarada me disse que faz o serviço por R$50,00 (mão de obra
    + material). Tá bom ou tá caro?
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    foi +/- o que o me cobraram para instalar o relé quando optei por utilizar faróis de 90/100w.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

vlw cacá.
    isso é bem bom, troca de experiências sobre o "carrinho" que nos tanto gostamos, graças essa "tal de internet".
    vlw galera!!!

All, 50 pratas tá de graça. Olha a conta da Auto Eletrica onde eu fiz:

1 Rele DNI 500W - 49,00
    2 Reles auxiliares - 30,00
    2 soquetes do Farol - 18,00
    1 Chicote até os reles - 20,00
    1 chicote do rele ate o farol - 20,00
    Mão de obra: 30,00

Totalzinho: 167,00

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    All, 50 pratas tá de graça. Olha a conta da Auto Eletrica onde eu fiz:

1 Rele DNI 500W - 49,00
    2 Reles auxiliares - 30,00
    2 soquetes do Farol - 18,00
    1 Chicote até os reles - 20,00
    1 chicote do rele ate o farol - 20,00
    Mão de obra: 30,00

Totalzinho: 167,00

no meu caso não foi necessário os relés auxiliares e nem os soquetes de farol. A mão de obra foi em torno de R$50,00...não lembro o valor do relé ´principal´.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    no meu caso não foi necessário os relés auxiliares e nem os soquetes de farol. A mão de obra foi em torno de R$50,00...não lembro o valor do relé ´principal´.
    Pois é, Rogerio, eu tive que colocar os soquetes pq troquei o chicote. E troquei o chicote ja pra deixar bitola de fio suficienta pra ligar 2 milhas na alta e 2 na baixa. Deu uma certa elevada no orçamento, mas ja fica pronto pra receber as panelinhas ofuscantes

Abraço, bom fim de semana!

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Estou querendo instalar uns milhas tb, mas somente para acompanhar a luz alta.

vc instalou quatro milhas?

Quais as marcas/tipos que os colegas recomendam?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem