Ich, essa eu não posso te dar certeza porque não desmontei ainda, mas acredito que sim! :concordo:
Versão Imprimível
All, o conjunto é formado por farol (bloco selado) + aro. O bloco é assentado no aro, através de 3 presilhas, que prensam as duas peças (No bloco do farol existem 3 saliências para que o farol não gire em falso). Nessas mesmas presilhas existem os orifícios para os prisioneiros (parafusos com mola). Ou seja, será - e deverá ser mantida - a fixação original na lata do carro. Uma dica: para remover os faróis não é necessário remover os parafusos prisioneiros, basta girar o conjunto otico. Isso vai ajudar manter a regulagem que já estava feita no farol.
Quanto a potencia e instalação:
No meu caso, tive que colocar 2 reles para inversão antes do rele de 500W do farol.
Importantíssimo: a fiação original é fina demais para potencias acima de 60watts do farol. O que pode acontecer? Queimar os fusiveis e, se vc insistir e colocar fusiveis de maior capacidade, vai ter churrasco de chicote :parede:.
Por fim: coloquei os VTO 100/90W no meu, mas esse farol nao deu foco. Vou troca-los em breve por bloco otico Rossi e lampadas H4.
Abrações a todos:concordo:
CURIOSIDADE:
fui comprar o globo ótico do farol da Titan e ficou folgada no aro, ou seja, é menor que o farol original.
Haviam me falado que era plug&play. Algum dos colegas já fez esta adaptação?
Olha, eu sou fuçador e arrumo tudo no jipe que eu dou conta ou que me ensinaram a fazer. Mas na parte elétrica fico meio grilado pois não entendo muito. Quando meus faróis chegarem, queria botar uns relés auxiliares e um fusível neles. Um camarada me disse que faz o serviço por R$50,00 (mão de obra
+ material). Tá bom ou tá caro?
foi +/- o que o me cobraram para instalar o relé quando optei por utilizar faróis de 90/100w.
vlw cacá.
isso é bem bom, troca de experiências sobre o "carrinho" que nos tanto gostamos, graças essa "tal de internet".
vlw galera!!!
All, 50 pratas tá de graça. Olha a conta da Auto Eletrica onde eu fiz:
1 Rele DNI 500W - 49,00
2 Reles auxiliares - 30,00
2 soquetes do Farol - 18,00
1 Chicote até os reles - 20,00
1 chicote do rele ate o farol - 20,00
Mão de obra: 30,00
Totalzinho: 167,00
:shock:
Pois é, Rogerio, eu tive que colocar os soquetes pq troquei o chicote. E troquei o chicote ja pra deixar bitola de fio suficienta pra ligar 2 milhas na alta e 2 na baixa. Deu uma certa elevada no orçamento, mas ja fica pronto pra receber as panelinhas ofuscantes:concordo:
Abraço, bom fim de semana!
Estou querendo instalar uns milhas tb, mas somente para acompanhar a luz alta.
vc instalou quatro milhas?
Quais as marcas/tipos que os colegas recomendam?