x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 144
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Tbem coloquei farol com lente H4 de marca boa Osran, Philips , outras boas do mercado , Xing ling não dá vai torrar os fios sem relê , melhorou bem mas a unica maneira de melkhorar bem seria xenon , mas a lei ...........
    Abraços

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ThiagoJeep Ver Post
    bom no samuka nao sei, nao sabia q os de fusca sao plug and play, mais usei um modelo desse lente lisa no jpx e ficou muito bom, quanto a ter akela luz auxiliar, eu troquei por um led branco e usava como lanterna e usei a de baixo como pisca, e troquei o pisca original do jota por um auxiliar pequeno, ficou com um aspecto bem mais novo e bonito, deve ficar legal no samuka! usa o pisca do lente lisa de fusca e bota o pisca do samuka que é pequeno como lanterna tmb, deixa eles acesos direto....nao sei...acho q deve melhorar...usei um rele e lampadas branca de 100...melhorou muito a noite...pois eu sentia o mesmo problema de andar nas estradas com uma vela....rs

segue uma foto do jota com eles
    Thiago você teria a dimensão do farol auxiliar pequeno que você colocou no jota??

[]'s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tbem coloquei farol com lente H4 de marca boa Osran, Philips , outras boas do mercado , Xing ling não dá vai torrar os fios sem relê , melhorou bem mas a unica maneira de melkhorar bem seria xenon , mas a lei ...........
    Abraços
    O problema das lampadas xing ling, além da qualidade, é que a maioria são de 100 watts, aí a chave de seta do samurai não aguenta e acaba esquentando muito e em alguns casos até queimando ou derretendo alguma coisa. E tem outro problema, dependendo do desenho do conjunto ótico, não adianta colocar lampada muito forte porque acaba dispersando o facho de luz, e além de não iluminar bem ainda acaba atrapalhando os outros motoristas.

Mas prá quem acha o farol original do samurai ruim é porque ainda não viu os faróis originais da Cherokee .... Quando comprei a XJ, o antigo dono tinha colocado umas lampadas azuis, não sei a marca. Tinham um brilho forte mas não iluminavam nada, aí troquei por lampadas Osram Sylver Star e regulei os faróis, melhorou um pouco. Também pensei no Xenon, mas aí veio essa lei nova e resolvi não arriscar.

[]´s

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Thiago você teria a dimensão do farol auxiliar pequeno que você colocou no jota??

[]'s
    nao tenho mais nao....levei a capa do pisca original do jota numa loja e procurei uns parecidos...eram pequenos..mais as medidas reais nao tenho mais cara.....esse jota ja nao ta mais comigo...

Thiago, se eu comprar um desses farois "tunning para fusca e kombi" vai encaixar sem adaptações no samurai?

Eu achei aqui um por 52 cada já com as lampadas "brancas"... o que vcs acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ada-branca-_JM

Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    Thiago, se eu comprar um desses farois "tunning para fusca e kombi" vai encaixar sem adaptações no samurai?

Eu achei aqui um por 52 cada já com as lampadas "brancas"... o que vcs acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ada-branca-_JM
    ai que ta cara...nao sei ao certo nos samukas....mais o farol de jpx original é igual o do samukas....no jpx eu tive q mudar a furação dos suportes, coisa simples, só refurei a parte interna da lataria que fica coberta pela carenagem...acredito ser a mesma coisa no samuka, mais nao posso garantir pq numca vi como é atras da grade do samurai......
    e no jpx eu tive que lixar um poco a carenagem de fora...mais muito poco...
    acredito ser facil de adaptar.....porem só tirar um e colocar o outro...acho q nao da....requer uma adaptação, mesmo que bem simples!

quanto ao preço..nao sei qual a lampada quem vem nesse kit ai....nao lojas em media, custa 50,00 o par dos farois sem lampada....uma lampada de marca boa dessas...na casa duns 80 conto o par....entao...o preço desse link esta bom...mais sem saber qual marca exata de lampada que vem......

4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Thiago e a melhora foi nítida na iluminação do farol no seu jota??

Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF

Qual farol do fusca?

Procurando um pouco mais, confirmei algo que já sabia: existem vários tipos de modelos de faróis para fusca! Os sealed beam, salvo engano, foram usados apenas até 72, com os faróis olho de boi. Depois disso vieram outros tipos. Vejam a variedade nesses sites:
    Zé do Fusca - faróis
    Casa do Fusca - faróis

O que gostei foi que descobri que a Arteb fabrica faróis aparentemente exatamente como queremos para o Samurai: Farol ARTEB para fusca e kombi - esse está no link da Casa do Fusca, pelo salgado preço de R$90,00 cada. Mas tem a vantagem de ser Arteb. Vou começar a procurar ele por um preço menor.

No link que mandei acima do Zé do Fusca, na terceira fila, segunda foto tem também uma opção interessante e a um bom preço, R$40,00. Inclusive a descrição diz que servem para substituir os sealed beam colocando lâmpada H4, ou seja, exatamente o que precisamos. Resta saber se são bons.
    4X4 Brasil Razão: correção
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Thiago e a melhora foi nítida na iluminação do farol no seu jota??
    sem duvida! imagina fazer uma trilha a pé com um isqueiro e depois usar uma lanterna de 100 leds....rsrs foi +ou- isso....rsrsrs

Citação Postado originalmente por JecaTatu Ver Post
    O que gostei foi que descobri que a Arteb fabrica faróis aparentemente exatamente como queremos para o Samurai: Farol ARTEB para fusca e kombi - esse está no link da Casa do Fusca, pelo salgado preço de R$90,00 cada. Mas tem a vantagem de ser Arteb. Vou começar a procurar ele por um preço menor.

esse parece ser bom mesmo

Mundando um pouco de assunto, mas dentro do tópico, para trocar os farois é necessário remover a grade frontal do veículo...

Bom, minha pergunta é? Como se faz isso? É parafusado?

Estou perguntando isso não que eu vá trocar os farois, mas pq minha grade parece estar bamba!

Um abraço,
    Rafael Freitas

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por ThiagoJeep Ver Post
    sem duvida! imagina fazer uma trilha a pé com um isqueiro e depois usar uma lanterna de 100 leds....rsrs foi +ou- isso....rsrsrs

esse parece ser bom mesmo
    Coloquei o da Twister com lâmpadas OSRAM 60W no meu... Deve ser de 2 a 4mm de raio menor que o original e até que ilumina bem... Dá pra aproveitar o suporte original, só coloquei um pedaço de fio fino em volta do suporte pra centralizar o farol... O problema é que o farol não é bem vedado... Tem q vedar com silicone...

Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Coloquei o da Twister com lâmpadas OSRAM 60W no meu... Deve ser de 2 a 4mm de raio menor que o original e até que ilumina bem... Dá pra aproveitar o suporte original, só coloquei um pedaço de fio fino em volta do suporte pra centralizar o farol... O problema é que o farol não é bem vedado... Tem q vedar com silicone...
    legal a ideia tmb, se poder postar umas fotos pra gente ver como ficou!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem