x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 144
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JecaTatu Ver Post
    Nussa, que beleza! Tem foto com o farol ligado à noite? Curti esses piscas aí... Depois do upgrade do farol, eles serão os próximos!

Achei o par de faróis Hella já com lâmpadas de 60W Osran por R$150,00. Continuo na caça de um preço melhor. Acho que mês que vem o Samurai vai ganhar olhos novos...

Alfreis, valeu a dica dos RCD, vou dar uma olhada.

Uma pergunta: se eu for usar lâmpadas de 60W, tenho que mudar algo na parte elétrica
    Ou cara... não tenho fotos dele à noite não... Eu dexei eles como pisca e lanterna e tem nas 3 cores (branco, amarelo e vermelho)....
    Cara... farol Hella original por 150??? onde?

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Pessoal, encomendei meus faróis novos no Ebay!

São esses:

Desse anúncio: SAMURAI-EURO-XENON-HEADLIGHT-KIT

Saiu a R$136,00 com lâmpadas e frete para o Brasil. O vendedor vai colocar na nota que o valor do produto mais envio foi menor que U$50,00, logo, não devo pagar impostos aduaneiros.

Assim que chegar, faço fotos do antes e do depois da instalação. Acho que vai ficar legal tanto o visual quanto a qualidade da iluminação.

Abraço, JecaTatu
    É... a minha Bota Caterpillar o cara tb colocou menos que US$50,00... Mas não passou não, taxaram a ordinária da bota... Ainda bem q quem pagou a taxa, foi o cara q me vendeu....

Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    cara... Farol hella original por 150??? Onde?
    x2!!!! Onde?????
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    x2!!!! Onde?????
    Auto Peças Gilcar aqui em Brasília. W3 Norte, quadra 711. Antiga Jaíba.

Gilcar Auto Peças e Latas. Endereço: SCLRN 711 Bl A, s/n lj 46; Telefone: (61) 3349-2244

Não vi os faróis, ele disse que eram originais Arteb e que encomendaria pra mim. R$73,00 cada. R$150,00 o par com lâmpadas H4 Osran.
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Não vi os faróis, ele disse que eram originais Arteb e que encomendaria pra mim. R$73,00 cada. R$150,00 o par com lâmpadas H4 Osran.
    Não era Hella????
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Não era Hella????
    Putz, falha nossa!

É que as lanternas do meu fusquinha 60 que achei originais alemãs há pouco tempo são Arteb Hella. Aí fiz confusão na hora de escrever aqui... As que achei na Gilcar por 150 o par são Arteb... Falha nossa...
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    Opa, vo ficar na espreita... tomara que dê certo! Tem alguma idéia do prazo?
    Até 30 dias pra chegar... O vendedor foi rápido e no dia seguinte à compra já enviou o número para rastreamento. Agora é paciência. Vou esquecer que comprei, assim, quando chegar, vou ficar surpreso! hehehe
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Boa tática... hehe

Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por ddfreitas Ver Post
    Mundando um pouco de assunto, mas dentro do tópico, para trocar os farois é necessário remover a grade frontal do veículo...

Bom, minha pergunta é? Como se faz isso? É parafusado?

Estou perguntando isso não que eu vá trocar os farois, mas pq minha grade parece estar bamba!

Um abraço,
    Rafael Freitas
    Pessoal, essa pergunta do amigo realmente é muito importante. Hoje dei uma estudada em como vou fazer pra trocar os faróis quando chegarem e não cheguei a conclusão nenhuma.

Peguei o manual para ler e ele simplesmente se limita a dizer pra levar à concessionária caso precise trocar o Cilibim, pois tem que retirar a grade. Não achei parafusos que a prendam, apenas os que ficam envolta do farol. Imaginei que esses servem para regular o farol e não para retirar a grade, certo?

Aproveitei pra fuçar como faria pra trocar as lâmpadas da seta e farolete. Forcei pra caramba e não consegui tirar nenuma delas. Tem algum macete?

Vão algumas fotos em anexo pra mostrar os detalhes. E ainda tem um drama: se eu for tirar a grade, vou ter que desmontar o guincho??????????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -280720091860.jpg   -280720091864.jpg   -280720091865.jpg   -280720091857.jpg   -280720091861.jpg  
    4X4 Brasil
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Faltou a foto do plug do farolete. Puxei pra caramba e não saiu o danado. Fiquei com medo de estragar e resolvi perguntar por aqui antes de forçar mais. Que lâmpada será a dele? E a do pisca?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -280720091858.jpg  
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    No meu caso foi o mecânico que trocou, mas ele teve sim que tirar a tela e fazer a modificação pela parte dianteira.

não sei dizer se tem outra alternativa...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Eu tb andei mexendo para ver como sai a grade frontal e realmente não consegui fazer nada. Eu estou começando a achar que ela é simplesmente encaixada, mas estou com medo de forçar e quebrar. Se isso acontecer to fu..... Nem sei se tem para vender uma nova!

Sobre os parafusos eles servem para regular o farol. São 3 parafusos. Se vc desenroscar demais e girar o farol no sentido anti-horário o conjunto óptico sai, mas fica "encurralado" entre a grade e o chassi. Então tem que tirar a grade sim e trocar os faróis pela frente.

Agora volto à minha pergunta. Como retirar a grade frontal?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem