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Convex Datacenter
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  • #73



    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Estou querendo instalar uns milhas tb, mas somente para acompanhar a luz alta.

    vc instalou quatro milhas?

    Quais as marcas/tipos que os colegas recomendam?
    Não instalei, so deixei a instalação superdimensionada para instalar em breve Quanto à marca, eu particularmente tô garimpando as Hella do XR3

    Abs!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #74
    Usuário Avatar de rogeriomasih
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    não é meio difícil de achar?
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  • #75
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    não é meio difícil de achar?
    Muito difícil, mas uma hora ele aparece...
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #76
    Usuário Avatar de JecaTatu
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    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Muito difícil, mas uma hora ele aparece...
    Olhaí, achei um cara vendendo um par de faróis de milha Arteb Hella made in Germany no Mercado Livre por R$250,00. Tirando o pequeno grande detalhe que cada lente é de um jeito (o que o vendedor não menciona no anúncio), parecem estar bons...

    Faróis de Milha Arteb Hella Made in Germany
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
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  • #77
    Usuário Avatar de C_Bacci
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    Alguém já pensou em verificar o alinhamento dos faróis??? Eu já tive Samurai e nunca tive problema algum com os faróis. Mas também não alterei nunca a geometria do carro. Se o carro está elevado, pode ser que o farol precise ser corrigido pois ele também ficou elevado em relação ao solo...
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
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  • #78
    Citação Postado originalmente por C_Bacci Ver Post
    Alguém já pensou em verificar o alinhamento dos faróis??? Eu já tive Samurai e nunca tive problema algum com os faróis. Mas também não alterei nunca a geometria do carro. Se o carro está elevado, pode ser que o farol precise ser corrigido pois ele também ficou elevado em relação ao solo...
    E aí Carlos, beleza? Sim, eu levantei o carro e depois levei para alnhar os farois na máquina prismática, isso quando ainda estava com o farol original. Mas depois que troquei, conforme citei nos posts anteriores, não consegui acertar o foco dos VTO; tem um madito feixe que escapa pra cima e ofusca quem vem de encontro. No alinhamento da máquina tbem nao foi possivel fazer, pois o cara tbem nao conseguiu encontrar o foco O Farol tem potencia, mas fica tudo espalhado

    Abração, na esperança de sobrar um $ pra colocar os blocos Rossi
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #79
    Citação Postado originalmente por JecaTatu Ver Post
    Olhaí, achei um cara vendendo um par de faróis de milha Arteb Hella made in Germany no Mercado Livre por R$250,00. Tirando o pequeno grande detalhe que cada lente é de um jeito (o que o vendedor não menciona no anúncio), parecem estar bons...

    Faróis de Milha Arteb Hella Made in Germany
    Fala JT, beleza??? Eita, lentes diferentes ... fica vesgo, fica não?

    Hehehehehehe...

    Abs,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #80
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    É... se nao for trocar fiação, mete relê. Senão vai dar Zigzera..........

  • #81
    Usuário Avatar de JecaTatu
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    Chegaram meus faróis!

    Ou melhor, quase chegaram... Aqueles f$@&~s da p^%#@ da alfândega não acreditaram que custou menos de US$50,00 (o que é verdade) e taxaram sobre um valor que eles julgaram valer: US$86,05. Agora vou ter que pagar uma taxa de R$96,68 pra retirar nos correios. Ou seja, o valor final vai a R$226,00.

    Tomara que eles sejam muuuuuuito bons!

    Procurei saber e você pode contestar o valor que eles julgaram valer, levando alguma prova (anúncio por ex), mas a receita tem 90 dias pra julgar e nesses 3 meses a mercadoria fica retida... Acho que não vale à pena...
    Segunda à tarde eu busco e vou ver se consigo instalar pra botar o resultado aqui.
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica
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  • #82
    Usuário Avatar de lg_gustavo
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    Eu fiz essa adaptação logo que comprei o jipe, então acho que tenho $0,02 bem valiosos, pois ´com essas duas moedinhas pode-se escrever uma novela.

    1. Comprei um jogo desses genéricos para substituição de sealed beam. Se não me engano, foi um desses para Fusca com "milha" e auxiliar embutido da RCA. A vantagem é que o investimento é baixo e a desvantagem é que essa porcaria não têm foco. Pior de tudo: com o tempo o "espelho", que na verdade é uma espécie de revestimento na carcaça de plástico, começa a soltar e ai sim fica um lixo. Melhor opção: buscar por blocos óticos de qualidade, com lentes e corpo em vidro.
    2. Quando instalei, não coloquei relê nenhum. Resultado: o chicote torrou, quase pegou fogo, e fiquei sem farol baixo em uma viagem. Quando levei pro autoelétrico, a chave de seta também tava torrada. Tive que trocar o chicote, remanufaturar a maldita chave de seta, instalar os relês, e a brincadeira custou bem mais do que poderia ter custado por ter sido pão duro na primeira vez. Ainda sofro as consequências, pois depois de três anos a porcaria da chave de seta remanufaturada voltou a dar defeito e vou optar - dessa vez - por comprar uma NOVA.
    3. Para tirar a grade, é só soltar os parafusos que estão sob a tela. Eles são bem disfarçados, mas com um pouco de paciência você os encontra. Depois, têm que dar uma leve envergada na grade para soltar os pinos. Não existe outro jeito.
    4. Quando instalei os relês, usei apenas dois. Não tive que inverter nada, pois usei os relês corretos. Existem relês "normalmente abertos" e "normalmente fechados". Um você usa quando o circuito é chaveado na corrente, caso da maioria dos carros que já vi, e outro você usa quando o circuito é chaveado no terra, caso do Samuria (foi o único que vi isso na vida).
    [ ]s iluminados

  • #83
    Usuário Avatar de JecaTatu
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    Putz, pode subir pra uns $2,00 a sua contribuição!

    Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    [*]Para tirar a grade, é só soltar os parafusos que estão sob a tela. Eles são bem disfarçados, mas com um pouco de paciência você os encontra. Depois, têm que dar uma leve envergada na grade para soltar os pinos. Não existe outro jeito.
    [*]Quando instalei os relês, usei apenas dois. Não tive que inverter nada, pois usei os relês corretos. Existem relês "normalmente abertos" e "normalmente fechados". Um você usa quando o circuito é chaveado na corrente, caso da maioria dos carros que já vi, e outro você usa quando o circuito é chaveado no terra, caso do Samuria (foi o único que vi isso na vida).[/LIST][ ]s iluminados
    Dúvidas:
    1) Tem que envergar a grade em que sentido? Puxando o meio pra frente em relação às laterais ou puxando em relação à parte de cima e de baixo? Achei os parafusos, mas não os pinos...

    2) Conclusão, boto os relês fechados, certo?

    Valeu, grande abraço!
    Camper 4X4, 6cc - 1992
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  • #84
    Usuário Avatar de lg_gustavo
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