x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 144
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Pessoal, o farol dos caminhoes VW titan possuem o mesmo tamanho, e são feitos para lampadas H3 de 60/65W, são com lente reta, e posuem o mesmo tipo de regulagem por 3 parafusos que o original, é praticamente plug&play!!
    Diogo , estava querendo colocar esses faróis , só que no olhometro os encaixes dos pontos de regulagem são diferentes . Como você procedeu na instalação?

Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Pessoal, o farol dos caminhoes VW titan possuem o mesmo tamanho, e são feitos para lampadas H3 de 60/65W, são com lente reta, e posuem o mesmo tipo de regulagem por 3 parafusos que o original, é praticamente plug&play!!
    Essa solução me parece ser a melhor até agora... Se lembra de quanto custou a brincadeira?
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Leo, a furação é levemente diferente, mas basta refurar e refazer a rosca para o padrão do samurai, dai para frente é tranquilo. no meu caso deixei os dois padrões.

Jeca, a brincadeira ficou em R$360,00, o par de globos, lampadas philips branca H3 de 60W, par de lampadas H4 de milha de 65W e par de lampadas de farolete.
    O conjunto fica muito forte, dispensando o uso de reles auxiliares, eu mesmo estou usando apenas o sistema original do astra (fusiveis comandos e etc)

Valeu Diogo, acho que vou partir pra esses do Titan também...

Teria como você "esmiuçar" os preços gasto em cada componente? Fica primeira mesmo a iluminação?

Os "silibins" são fraquinhos demais...

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Henanh, a principio não teste i carro na rua ainda, pois ele ainda não foi liberado para testes, mas nos testes na oficina (luzes apagadas) os farois se mostraram muito fortes, tanto que aboli um par de milhas que tinha, deixando só os Hella de longa distancia.
    Os farois foram R$ 70,00 cada, as lampadas R$ 95,00 o par (philips de 1° linha branca), não lembro o valor das outras lampadas menores (milha e farolete).
    A maiot vantagem sobre o sealed beam, é que por a lente ser reta, o foco é muito melhor, e o milha integrado a luz alta fica show!!!
    Só não recomendo colocar lampadas acima de 60W, pois podem prejudicar a durabilidade do conjunto.

ei, diogo.
    é isso mesmo: caminhão titan?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -27900348_1.jpg  

esse aqui é o delivery
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vw_delivery.jpeg  

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Geraldo, voce está correto, este farol é universal, serve nos modelos VW com diametro de 180mm (fusca, kombi, caminhões titan, delivery e um outro que não me lembro..)
    Ele não é original do titan, acho que é do delivery, mas pode ser colocado em todos. Na lateral da caixa vem uns 6 modelos da linha VW que aceitam este farol é só conferir na loja. pena que joguei as caixas fora quando instalei os farois

blz, vou procurar por aqui.
    valeu diogo

Beleza Diogo...

Pra finalizar, a dica de fixação que você deu ao Leo servirá para os modelos abaixo de 96?

abraço

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Henanh não conheço a fixação do farol do 95 de perto, mas se for igual ao do 97 (com 3 parafusos e molas) ai é facil. o 97 tem uma chapa onse os farois são parafusados, uma chapa de ferro e a lata do carro, com o farol ficando no meio, assim com o aperto dos parafusos contra a mola vai-se regulando os farois.

é igual sim, hennah

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem