:arrow:Por amor a Suzuki!
:concordo: :mrgreen:
Versão Imprimível
já tá ficando chato isso..............
TMorais,
Desculpe a franqueza, mas em qualquer concessionária que você entrar hoje para comprar um Tracker, os vendedores vão falar que o Tracker vai continuar e vão te dar mil motivos para você achar que sim.
Imagine você indo comprar um Tracker e o vendedor falar pra você : "Cuidado...este carro vai deixar de ser vendido aqui nos proximos meses".
Portanto, na minha opinião, é tudo expeculação sem fundamento.
Não está claro para o consumidor se o Tracker vai continuar, não está claro para o consumidor se o Jimmy vem, quanto a preços a imprensa é contraditória.
O que podemos fazer no momento é só torcer.
Fernando,
Tambem concordo c vc. Sei que, até o retorno de fato da Suzuki, tudo aqui são somente informaçoes colhidas e da propria midia. O fato é que esse tópico foi criado desde 2004 tendo como base a volta da suzuki... só agora é que está se concretizando - acho -. Portanto achei válido dividir uma informaçao com os foristas sobre uma possivel venda do GVII pela Suzuki - informação partindo da propria concessionaria GM. Mas ai é somente ver para crer mesmo.
Att.
ainda acho mais fácil abrir uma retifica no shopping do que o jimny aparecer por aqui.
joão, será que já tem peças originais suzuki na raion(RJ)?
Tenho acompanhado a discussão do pessoal da "volta da Suzuki" com bastante interesse. Na minha opinião, a Suzuki só saiu do Brasil como marca "independente"; a GM só tratou de colocar a gravatinha na grade da Tracker. No mais acho que a GM, que por sinal está mal das pernas, se comparada com a FIAT, vai mesmo ter que dar o sinal verde para o retorno da Suzuki, mesmo sendo proprietária de uma parte da marca. Não fossem as vendas do Corsa e do Celta, a GM já teria pedido arrego faz tempo aqui no Brasil, a exemplo do que está acontecendo no EUA. Também acho que aqueles que tem Tracker não muito com o que se preocupar porque o carro é um sucesso. E como dizia o Telê Santana: em time que tá ganhando não se mexe.
Acho que o tracker sai de linha sim...caso ele continue vai canibalizar a venda de equipamentos mais novos da suzuki.
o GM hoje detém menos de 3% da Suzuki ,será que essa porcentagem da direito a intervir em algo ou pode ser considerada uma Propietária da marca como você falou? não mesmo...
E a GM ainda não vendeu os quase 3% que tem ainda tem , devido a acordos comerciais com a própria Suzuki.
ou seja quem manda na Suzuki , é a Suzuki.
joão, será que já tem peças originais suzuki na raion(RJ)?
:arrow:Não... Só deve vender as peças qnd a obra estiver prontas..... !
Olha Leo. Nesse mercado, a lógica financeira e a marca, não são convergentes. Acho que na atualidade tem poucas marcas que obedecem a lógica (Ferrari, acho que é a única). No mais, a Land Rover, e todas as outras, viraram apenas "marcas fantasia", tipo Coca-Cola, MacDonald's, etc. Não acredito nessas coisas.
extraído de http://www.blogauto.com.br/grand-vit...sil/#more-1313 :
"
Está tudo certo para a volta da Suzuki ao mercado brasileiro. A marca japonesa será comercializada a partir de setembro pelo grupo Souza Ramos, também representante da Mitsubishi no Brasil.
Os modelos escolhidos para a estréia, salvo alguma mudança, serão dois: os crossovers Grand Vitara e SX4, este último nunca vendido aqui. Os modelos serão apresentados no começo do mês que vem e devem estar presentes no Salão do Automóvel, em outubro.
Segundo os comentários, a estratégia será agressiva e o preço dos dois veículos deverá ser bem interessante, comparado aos seus concorrentes"