Testanto envio de fotos
Versão Imprimível
Ô pessoal , vamos com calma. Daqui a pouco este tópico vai estar tal qual o do cocosport. Cada qual faz a trilha que quer e que pode, com o carro que quer e que pode, de acordo com o tamanho do bolso ou da teimosia ou de ambas as coisas. Quem não pode se sacode já dizia a minha avó. Muita calma nesta hora. Estamos aqui para trocar idéias , opiniões e fazer amigos e jamais inimigos. Abs e vamos manter o bom nível que este tópico sempre teve. Válter
e tudo por culpa .. DO MORCEGO!!!
mimmimimimimi......mimimimimimi
o cara que gosta de semear a discordia nos foruns....kakakak
T+
Ivan,
O pessoal ai tava brincando de submarino????:shock:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1220389610
:roll:
Um desavizado em uma frontier quando a mare estava seca foi atravessar um rio que dá para praia de pneu cheio sem reduzir e tudo mais, atolou a maré encheu e deu nisto. Um amigo ( forista Joris)passou e viu que não podia fazer nada sozinho então passou um radio e foi até a praia vizinha e fomos com mais 02 troller e duas ranger. quando chegamos lá a mare ja cobria o carro e estava a mais de 100m da praia. resumindo juntou umas 30 pessoas e tiramos no braço ate aonde os carros puderam ajudar.
Abs Ivan
[quote=MARCELO VITARA SUBMARINO;681281]Meu Filho,
No STRESS. compra um jipe e vá pra trilhas ou então vai pescar.
Aproveita e faz os dois
abs Ivan
Trilha na areia é bão gente!
Pena que aqui em floripa os " homi " da policia ambiental pegam quem estiver nas dunas e comem o rim.
:idea: vou trazer umas dunas do nordeste pra cá e alugar pra moçada.:mrgreen:
Para o pessoal do Rio de Janeiro.
A RAION acabou de me ligar para atualizar meu cadastro na concessionaria, pois daqui a 2/3 meses vai reinagurar como concessionária SUZUKI aqui no Rio (como já foi um dia - Bons tempos)
Para quem passa pela Barra da Tijuca pode ver que esta em obras.
Ainda perguntei a ela sobre os carros que Suzuki tinha importado anteriormente, e segundo ela, a manutenção vai passar para a nova rede de concessionárias.
Esperar pra ver.
Será que deixaremos de ser orfãos????/
Forte abraço
Monta