Todo mundo que teve infância já comeu M&M´s. :twisted:
Ainda bem que nunca gostei de doces. :mrgreen:
Versão Imprimível
Todo mundo que teve infância já comeu M&M´s. :twisted:
Ainda bem que nunca gostei de doces. :mrgreen:
Marcelo
deste jeito sou obrigado a acreditar no comentario do Walter que até então eu achava que ele estava só zoando com Vc. Até entendo quando perdeste a paciencia la no outro topico. porem aqui alopraste.Diante do que escreveste me diga qual o carro que se compra novo e vem pronto para trilha. O troller que para mim é a maior referencia vem sem snooker e com pneus ST. O vitarinha original não aguenta nada (ja Tive). O meu Gv 2pt arrancou tudo (proteções,parachoque e tudo mais). Quanto a trilha de verdade cada qual tem uma visão até dependendo do relevo de onde mora. Quem disse que em areia não se faz trilhas boas e pessadas???
E não adianta aloprar comigo pois não vou me estressar.
Estranho pois este não eh o temperamento de quem faz trilha e sim de quem vive preso em um escritorio e o programa de fim de semana é cinema no shopping com snokker.
acalmem-se meninas... nao precisa brigar, pois ambas tem jipinhos de barbie ( apesar de geracoes diferentes, mas é o mesmo carro).... heheheh
mas se fazem questao de brigar, me repondam uma coisa.. qual de vcs duas vao fazer o papel da barbie e do ken? kakakakak
[quote=MARCELO VITARA SUBMARINO;681281]Meu Filho,
Quando eu falo trilhas, falo de enroscos e não areia que voce esta acostumado a andar.:concordo:
Marcelo isto tambem acontece em trilhas de areia. Depois mando mais
Não se irrite.
Ivan
IH Furou não sei mandar imagens.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Tô vendo que a galera da BA, RN, AL é atôa igual o pessoal de BH.
ÔÔÔÔ "Mininus" complicados sô ! :mrgreen::lol::mrgreen::lol:
Pois é Morcego, não que que esse povo fala que aqui não tem mar...... BH é praticamente dentro da "praia" do curral.... :D
Ô Ivan, pra colocar foto, aperta em responder e depois que escrever a mensagem, vá em "Gerenciar anexos" ou "Gerenciar Arquivos" dai seleciona as fotos e pronto....simples ;)
abs
Que isso gente?
Para que discutir?
Isso aqui é para debate e não briga
Vamos fazer as pazes aí. Pessoal anda com os nervos a flor da pele....Vamos fazer trilha!
Lembro que nenhum carro foi feito para fazer as trilhas pesadas que os amigos se referem, apenas alguns tem que preparar mais outros menos. São feitos para serem resistentes e versáteis apenas, o resto agente vai de abusado. Claro que Land Rover, Troller vem mais equipadinhos de fábrica e mais altos
Obs: Não importa o Jipe e sim o piloto atrás do volante e não ter medo de quebrar. Qualquer um desses Jipes daqui podem fazer trilhas, só depende do piloto e da CALMA DELES.
Abraços e paz