x
Convex Datacenter
Página 42 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1084
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Vocês sofrem demais antes da hora ! Hehe !
    Por amor a Suzuki!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    já tá ficando chato isso..............
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

Hoje fiz umas ligações, inclusive para outro estado, para concessionários GM sobre preços da Tracker. Havia comprado a minha em outro estado e como fiz amizade com o vendedor hoje soube que chegaram a informar aos mesmos que há possibilidade da Tracker ser vendida pela Suzuki (mudando somente o logotipo) devido a aceitação do carro por aqui.
    Parando um pouco para analisar a informação até que pode ser devido ao fato da Suzuki vender na Argentina os dois (GV geração 2 e GVJIII). Pois é onde o carro é montado.

Não sei se isso poderá ou não acontecer. Algo que não se concilia é o preço do Jimny (segundo informações atrás por volta de R$59). A Tracker, preço cheio, R$62.500 pintura sólida.

E aí o que acham?
    Att.

Longa vida ao tracker/GVII !!! hehehehe...

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

Hoje fiz umas ligações, inclusive para outro estado, para concessionários GM sobre preços da Tracker. Havia comprado a minha em outro estado e como fiz amizade com o vendedor hoje soube que chegaram a informar aos mesmos que há possibilidade da Tracker ser vendida pela Suzuki (mudando somente o logotipo) devido a aceitação do carro por aqui.
    Parando um pouco para analisar a informação até que pode ser devido ao fato da Suzuki vender na Argentina os dois (GV geração 2 e GVJIII). Pois é onde o carro é montado.

Não sei se isso poderá ou não acontecer. Algo que não se concilia é o preço do Jimny (segundo informações atrás por volta de R$59). A Tracker, preço cheio, R$62.500 pintura sólida.

E aí o que acham?
    Att.
    TMorais,

Desculpe a franqueza, mas em qualquer concessionária que você entrar hoje para comprar um Tracker, os vendedores vão falar que o Tracker vai continuar e vão te dar mil motivos para você achar que sim.

Imagine você indo comprar um Tracker e o vendedor falar pra você : "Cuidado...este carro vai deixar de ser vendido aqui nos proximos meses".

Portanto, na minha opinião, é tudo expeculação sem fundamento.
    Não está claro para o consumidor se o Tracker vai continuar, não está claro para o consumidor se o Jimmy vem, quanto a preços a imprensa é contraditória.

O que podemos fazer no momento é só torcer.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Fernando,

Tambem concordo c vc. Sei que, até o retorno de fato da Suzuki, tudo aqui são somente informaçoes colhidas e da propria midia. O fato é que esse tópico foi criado desde 2004 tendo como base a volta da suzuki... só agora é que está se concretizando - acho -. Portanto achei válido dividir uma informaçao com os foristas sobre uma possivel venda do GVII pela Suzuki - informação partindo da propria concessionaria GM. Mas ai é somente ver para crer mesmo.
    Att.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    ainda acho mais fácil abrir uma retifica no shopping do que o jimny aparecer por aqui.

joão, será que já tem peças originais suzuki na raion(RJ)?

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Volta do que não foi

Tenho acompanhado a discussão do pessoal da "volta da Suzuki" com bastante interesse. Na minha opinião, a Suzuki só saiu do Brasil como marca "independente"; a GM só tratou de colocar a gravatinha na grade da Tracker. No mais acho que a GM, que por sinal está mal das pernas, se comparada com a FIAT, vai mesmo ter que dar o sinal verde para o retorno da Suzuki, mesmo sendo proprietária de uma parte da marca. Não fossem as vendas do Corsa e do Celta, a GM já teria pedido arrego faz tempo aqui no Brasil, a exemplo do que está acontecendo no EUA. Também acho que aqueles que tem Tracker não muito com o que se preocupar porque o carro é um sucesso. E como dizia o Telê Santana: em time que tá ganhando não se mexe.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Acho que o tracker sai de linha sim...caso ele continue vai canibalizar a venda de equipamentos mais novos da suzuki.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    No mais acho que a GM, que por sinal está mal das pernas, se comparada com a FIAT, vai mesmo ter que dar o sinal verde para o retorno da Suzuki, mesmo sendo proprietária de uma parte da marca.

o GM hoje detém menos de 3% da Suzuki ,será que essa porcentagem da direito a intervir em algo ou pode ser considerada uma Propietária da marca como você falou? não mesmo...

E a GM ainda não vendeu os quase 3% que tem ainda tem , devido a acordos comerciais com a própria Suzuki.

ou seja quem manda na Suzuki , é a Suzuki.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    joão, será que já tem peças originais suzuki na raion(RJ)?

Não... Só deve vender as peças qnd a obra estiver prontas..... !
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Resposta

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    o GM hoje detém menos de 3% da Suzuki ,será que essa porcentagem da direito a intervir em algo ou pode ser considerada uma Propietária da marca como você falou? não mesmo...

E a GM ainda não vendeu os quase 3% que tem ainda tem , devido a acordos comerciais com a própria Suzuki.

ou seja quem manda na Suzuki , é a Suzuki.
    Olha Leo. Nesse mercado, a lógica financeira e a marca, não são convergentes. Acho que na atualidade tem poucas marcas que obedecem a lógica (Ferrari, acho que é a única). No mais, a Land Rover, e todas as outras, viraram apenas "marcas fantasia", tipo Coca-Cola, MacDonald's, etc. Não acredito nessas coisas.

extraído de http://www.blogauto.com.br/grand-vit...sil/#more-1313 :

"
    Está tudo certo para a volta da Suzuki ao mercado brasileiro. A marca japonesa será comercializada a partir de setembro pelo grupo Souza Ramos, também representante da Mitsubishi no Brasil.
    Os modelos escolhidos para a estréia, salvo alguma mudança, serão dois: os crossovers Grand Vitara e SX4, este último nunca vendido aqui. Os modelos serão apresentados no começo do mês que vem e devem estar presentes no Salão do Automóvel, em outubro.
    Segundo os comentários, a estratégia será agressiva e o preço dos dois veículos deverá ser bem interessante, comparado aos seus concorrentes"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem