Lucros extraordinários
Versão Imprimível
Se for cumprida a data falada no primeiro semestre, o mês de Agosto está ai....falta só alguns dias....
Pessoal,
Soube hoje, de um vendedor da GM, que a Tracker deverá sair de linha entre out/nov/08.:putz:
É que estava vendo umas cotações... consegui por 60k sem emplacamento (tenho que ver isso) o que acham do custo? vale a pena dar uma esperada de mais um ou dois meses?
A Tracker tem modelo 2009 já a venda? aqui só tem 2008/2008..:pensativo:
Boa tarde caro TMORAIS, tudo bem? Vais voltar para o Tracker? Eu tenho a impressão que a linha 2009 não saiu, e talvez nem saia, se realmente a produção for descontinuada entre out/nov. Das duas uma. Ou o Tracker aumenta de preço, pois aqui em S.Paulo, eu percebo que tem muita gente o procurando e neste caso vai aparecer o famoso ágio, ou o preço continua estável. Se realmente a sua intenção é voltar para o Tracker acho que não deve esperar. Sem sombra de dúvida o Tracker é o carro 4x4 de melhor relação custo benefício do mercado nacional e o pessoal já está percebendo isto. Sem contar que as montadoras estão anunciando veladamente um aumento do preço dos veículos, devido ao aumento do aço e de outros componentes. O valor do dólar diminui e as outras coisas aumentam. Vai entender este país . Abs e fico feliz com o seu eventual retorno ao clube dos trackeiros. Válter
Pois é Valter,
A suzuki voltando não tenho interesse no JIII (custo alto, aro 17 etc..), o JImny só se fosse a Diesel .. a versão gasolina deve custar uns 50k (deveria ser 45k). Aí é aceitar a besteira que fiz e voltar para a Tracker.
Penso em por um BF MUD 225/75.. se o custo não compensar coloco os GG AT2 235/70 mesmo. Vamos ver no que vai dar isso.
Já consegui baixar o valor de 62 para 60 (agora só pego se tiver emplacamento):twisted:
Valeu TMorais. Acho que o preço está bem razoável. Na próxima troca de pneus eu tinha a intenção de colocar o GG, mas como agora (naquela época não tinha) há a opção dos BF 225/75/16 mud, acho que futuramente, se eu ainda estiver com o Tracker foi partir para estes. Abs. Válter
p.s. se você for fazer trilhas, em locais de mata fechada e barrancos, atente para a cor, pois nas mais escuras os riscos ficam bem visíveis.
Dá para entender o preço absurdo dos veículos comercializados no Brasil quando se considera que mais de 40% do valor final são impostos e, pelo menos, outros 20%, lucro líquido das concessionárias. Fora isso coloca a necessidade da realização das revisões obrigatórias nas concessionárias para preservação da garantia de fábrica, preço extorsivo das taxas para licenciamento, etc., etc. Lembro que eu tive um UNO Mille que comprei pelo equivalente a US$ 12000, hoje com toda a valorização do real, o similar não sai por menos que US$ 15500. Logo, aumenta no real e no irreal. Não tem jeito mesmo; esse é o nosso país. Uma Tracker diesel na terra de "Los Hemanos", nova, custa próximo de R$ 56000; inclusive é mais barata que a versão gasolina. Portanto, o problema todo se chama BRASIL.
VBeltram e Carneiro,
Esse MUD teria problemas em usá-lo mais em asfalto? Não quero ter dois jogos (só vou guardar os originais) e penso em deixar o Tracker com somente com os MUD.
Meu negócio é mais viagem e trilha leve mesmo, porém ter um pneu pronto para qualquer eventualidade é sempre bem vindo.
Como se comporta os MUD no asfalto? (frenagem/barulho/durabilidade...:pensativo:) acredito que dê para rodar aí uns 50 a 60mil km.
Sobre a cor só quero a prata!8-)
Só estou na dúvida (além do custo) se aguardo ou não a suzuki voltar... e ver se o jimny diesel chega por aqui.
quanto será um jimmy??
vindo a suzuki novamente, a tendência dos usados é aumentar ou diminuir?
o GVIII vi no Uruguay e é um baita jipe!!! lá é U$30,000.00