Ah! Já ia me esquecendo, o alvo da GM qd relançou o Tracker, não era as Tucson e Sportages, era e continua sendo a "Eca...sporte" e TR4. Será que a "Suzuki do Brasil" não pensou nisso? :mrgreen: ...só destilando o veneno! :twisted:
Versão Imprimível
Ah! Já ia me esquecendo, o alvo da GM qd relançou o Tracker, não era as Tucson e Sportages, era e continua sendo a "Eca...sporte" e TR4. Será que a "Suzuki do Brasil" não pensou nisso? :mrgreen: ...só destilando o veneno! :twisted:
Concordo com todos. Bom para nós que a maioria dos proprietários de Trackers não os coloquem na lama. Assim teremos a opção de comprar carros semi-novos, adaptá-los e colocá-los na lama quando os nossos estiverem detonados. Eu estava até pensando em trocar o meu Tk , que logo logo vai completar 2 anos por um zero, mas acho que é mais vantajoso comprar os usados de madame que só passeiam em Shopping. Abs. Válter.
p.s. outra coisa que não foi abordada é que o ferramental para a produção do
Tracker já está bem "usado" e como tudo tem uma vida útil, até quando este ferramental irá dar conta do recado sem comprometer a qualidade do carro, haja vista, infelizmente (experiência própria) que a montagem na Argentina (como aqui também no Brasil) não é lá grande coisa. Só finalizando , acho que os novos Suzukis vão ser também montados na Argentina e aí não vai ter espaço físico para montar os Tk. Abs. Válter
Uma notícia para esquentar o negócio. Um amigo expert em net e aficcionado Suzuki pesquisou num site de domínios sobre os domínios com nomes de carros suzuki, no caso www.jimny.com.br, www.sx4.com.br, etc, etc.
E teve a incrível e surpreendente informação de que eles havia sido registrados há pouco tempo por um braço do Grupo Souza Ramos. (informaçoes dele, não minhas)
Pode ser que não vingue, mas pelo menos as coisas estão começando a sair do papel. :dance:
[]s aguardando o Jimny 1.5 DDIs!!!
Como não????
domínio: granvitara.com.br
entidade: SVB Automotores Do Brasil Ltda
documento: 004.463.193/0001-78
responsável: Alexandre Camara
endereço: R. Eng. Francisco Pitta Britto, 630,
endereço: 04753-080 - São Paulo - SP
país: BR
telefone: (11) 21395422 []
[]
Mário
:arrow:Estou acompanhando a polemica!
:concordo:
Prezados,
Também tenho acompanhado essa polêmica impacientemente. Agora com todas as evidências (carros em teste flagrados, lojas em reforma, domínios de sites registrados, grupo Souza Ramos pra lá, fuxico pra cá) resolvi desistir do vitara diesel e esperar pelo Gran Vitara JIII. Para convencer a patroa que o carro é bão mess, fui dar uma checada no site: http://www.suzukiauto.com/grand_vitara/tour/ e lá, vi o preço inicial de 19.499 U$ é muito barato!!!
A grande dúvida é: por que lá o carro sai por cerca de R$ 32.000,00 e por aqui a versão anterior (GV II - tracker) é o dobro disso? Claro que existem os impostos exorbitantes, mas tem que ter algo a mais...
Abraços.
:arrow:Povo!
Lembrando que a dança dos motores diesel que equipam.....
1° motor ano 2001- Mazda de 87cv!
2° motor ano 2002 a 2004 -Peugeot de 110cv!
3° motor que será vendido aqui será.... Renault de 129cv!
:arrow:Vamos ver se esse motor se é bão mesmo..........
Jimny DDiS 1.5 de 86cv é fabricado por................... Renault!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs!!!!!!!!!!!!