x
Convex Datacenter
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 494

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Agradecimento: 1

Ricardo,

ok, posta depois a diferença do consumo, acho que vc. vai er uma grata surpresa, seu carro vai ficar mais econômico!

Abs e ótima Páscoa ( atrasada, rssrs) !!
    Octavio

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Qual a diferença de consumo entre o GV com câmbio manual e com câmbio automático?

Usuário Avatar de Fil-JM-SC
    Entrada
    06/02/2012
    Local
    São José/SC
    ola galera minha trk 09 na Br 101 de floripa a criciúma,com vel. de 120km fez média 9km/L
    em maio farei outra viajem de Bal. Gaivota a Farol de Sta. Marta (SC) toda pela beira da praia, só utilizo gasolida aditivada conforme manual.
    abçs

Citação Postado originalmente por Filtimao-JM-SC Ver Post
    ola galera minha trk 09 na Br 101 de floripa a criciúma,com vel. de 120km fez média 9km/L
    em maio farei outra viajem de Bal. Gaivota a Farol de Sta. Marta (SC) toda pela beira da praia, só utilizo gasolida aditivada conforme manual.
    abçs
    a minha 2007/2008 2.0 16V gasolina fica INVARIAVELMENTE entre 8~9 KM/litro, tanto na cidade quanto na estrada. Evito passar de 130 KM/H e passar o conta-giros de 4000 RPM, só em caso de necessidade; ar-condicionado raramente.

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

Depois que troquei filtros e velas, tive uma grata surpresa: andando 95 % do tempo em trânsito pesado ( congestionamento ) e a maior parte do tempo com ar ligado, minha TK fez 8,01 km/l com gasolina aditivada ALE, consegui aumentar quase 1,5 km/l em comparação com a média anterior.........

Abs!
    Octavio

Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Pessoal,

Depois que troquei filtros e velas, tive uma grata surpresa: andando 95 % do tempo em trânsito pesado ( congestionamento ) e a maior parte do tempo com ar ligado, minha TK fez 8,01 km/l com gasolina aditivada ALE, consegui aumentar quase 1,5 km/l em comparação com a média anterior.........

Abs!
    Fala ae Octavio,
    Bom saber que conseguiu melhorar o consumo da sua viatura.
    Nas condições que vc anda (SP não podia ser diferente) tá bem.

No começo desta semana troquei o filtro de combustível, vamos ver se dá alguma diferença.
    Aproveitei e troquei todos os lubrificantes (motor, cambio, Tcase e diferenciais). Aff que paulada ($$$), mas melhor assim a dar problema no futuro.
    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Ricardo,

E aí, tudo blz?

realmente, para SP e nas condições que mencionei também achei muito bom, principalemnte levando -se em conta que em meu carro anterior, um Cerato mecânico, fazia entre 10-10,5 km/l nas mesmas situações.
    E a troca do filtro, foi fácil? Vc. mesmo fez?
    Na próxima semana também quero trocar todos os óleos como vc. fez, vc. pode me informar onde fez, quantos litros trocou de câmbio, t-case de diferenciais e quanto gastou?

Abs!!
    Octavio

Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    a minha 2007/2008 2.0 16V gasolina fica INVARIAVELMENTE entre 8~9 KM/litro, tanto na cidade quanto na estrada. Evito passar de 130 KM/H e passar o conta-giros de 4000 RPM, só em caso de necessidade; ar-condicionado raramente.
    Caraca Cezão!
    8 a 9 tanto na cidade como na estrada? Na estrata deveria fazer um pouco mais, se bem que a 130 km/h eu já acho rápido demais para uma Tk.
    Se bem que eu não sou referencia para velocidade...
    Falo isso pq na estrata faço em de 10,5 a 11 km/l, e na cidade 9 a 9,5.
    Abraço!
    Ricardo

Dia 25/01/2012 fez 7,35 KM/Litro. 430,5 KMs / 58,523LTs.

Hoje fez 8,23 KM/Litro. 338,5 KMs / 41,1 LTs = 8,23.

Acho que depois daquela denúncia que a bomba de combustível manda menos gasolina que marca na máquina surtiu efeito.

Gasolina comum R$2,789 aqui em Brasília, SQS 115 Eixo W (Esso).

Usuário Avatar de Lauro Michel
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Olá pessoal, gostei desse tópico e vou procurar acompanhar, até porque comprei uma Tracker 2008 na semana passada mas ainda não sei quanto ela está consumindo, enchi o tanque assim que comprei e zerei o odômetro parcial para controlar mas ainda não reabasteci pela segunda vez, mas pretendo sempre encher o tanque e anotar a quilometragem para ver quanto está consumindo, assim que tiver os índices de consumo de minha Tracker vou postar aqui.
    Abraços a todos
    Lauro Michel

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Ricardo,

Obrigado pelas informações, essa semana pretendo trocar os óleos e vou na unidade do jaguaré.

Minha última média com gasolina ocmum da BR foi de 8,23 km/l com 90% urbano com ar, achei uma média boa!

Abs!
    Octavio

Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Ricardo,

Obrigado pelas informações, essa semana pretendo trocar os óleos e vou na unidade do jaguaré.

Minha última média com gasolina ocmum da BR foi de 8,23 km/l com 90% urbano com ar, achei uma média boa!

Abs!
    Fala ae Octavio!
    Quando der, se der, faz o teste do consumo sem usar o ar. Só pra ter como base de comparação.
    Mas os 8,23 é uma média razoável. Apesar que você viu ai que tem uns caras ai que fazem milagre...rsrsrs
    Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem