E O TRACKER DO CARNEIRO
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E O TRACKER DO CARNEIRO
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MAIS UMA DO CARNEIRO
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Boa noite Sérgio. O problema é que o Tracker/GV original é muito baixo. Só com as proteções inferiores dá para pegar trilhas leves, mas uma trilha um pouco mais complicada vai bater bastante embaixo. Outro problema é o tipo de pneu original, pois é bom apenas para a estrada asfaltada. Na medida original 235/60/16 não vai haver opção de pneus mais agressivos. A fórmula mais consagrada (é a que eu uso ) é a instalação do calço de suspensão de 2" + pneus 235/70/16 + amortecedores traseiros da Suprema. O carro vai aumentar mais ou menos 8,5 cm. Pode não parecer , mais este aumento dá toda a diferença. Outra coisa. Pneus A/T ( 50% asfalto, 50% terra) na minha opinião , só os BF Goodrich All Terrain. Os demais tem no máximo 30% terra e 70% asfalto. Na verdade você vai gastar mais com os pneus do que com o calço e as proteções. Não esqueça que o protetor original do tanque de gasolina também deverá ser trocado, pois é muito frágil e o tanque dos GV/Tracker é o "calcanhar de Aquiles" destes veículos. Abs. Válter
Vbeltram,
Este ai da foto está muito preparado com eixo rigido na frente e tudo mais, mas aqui em BH ja começou a aparecer GVs encarando trilhas pesadas. o do T.A. é um.
Como sua foto não saiu, coloco aqui umas dele em ação.:concordo:
olha ess ejimny equipado para trilha.
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=DuNV95Mk1ic"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=DuNV95Mk1ic]YouTube - jimni toratrac[/ame][/URL]