certo. mas entendo que o tracker e o jimny não concorrem na mesma categoria...
Versão Imprimível
certo. mas entendo que o tracker e o jimny não concorrem na mesma categoria...
:arrow:Essa conta é baseada em que?
:pensativo:
liguei para um rapaz que trabalha com carros 4x4 em joão pessoa.. ele me informou que vai ser revendedor suzuki.. e que ta chegando agora em dezembro o jimny por 63mil reais..
resta esperar para saber..
Abraços,
63 mil... não creio que isso esteja acontecendo... É MAIS CARO QUE O TRACKER!!!!!
Porra, o que deu nesse povo??????? Então que vendam o tracker com o nome original (gran vitara) e a marca suzuki pelo preço que a GM vende e pronto.
Estou louco pra comprar um Jimny novo, mas pelamordedeus....63 mil não!!!!!
Pois é, isso é reflexo da crise...dolar,juros altos e bolsa caindo..Agora quero ver por quanto vai vir a GVIII pro ano que vem...
Pq o Eduardo Souza Ramos estava trabalhando emcima de um dolar a 1,70, e ja esta a 2,20
Não esqueça que a Tracker vem da Argentina com todos os incentivos do mercosul.
Abs
Válter, temos que pensar que eles têm também muitos modelos de Mitsubishi importados. Mesmo os nacionais têm componentes importados. Todo importador vai ter que renegociar preços ou trabalhar com vendas menores. Imagino também que com essa crise a Suzuki do Japão deva vender menos por lá e nos EUA. Não podem simplesmente subir os preços e manter a mesma margem de lucro dos "bons tempos".
Abraços
O idiota lá de Brasilia já apareceu na televisão dizendo que o povo tem que continuar a consumir e comprar carros; então não haverá problemas.:concordo: