...sem essa história de comprar gaúcho com franceses e chefs!
Versão Imprimível
...pelo menos para mim.
comprei um 1999.
segue foto.
Galera,
sabado passado fui na concessionaria da Suzuki aqui em BH. Chama-se Via Natsu. Deu para dar uma olhada legal no GVIII.
Entao perguntei pelo Jimny. O vendedor falou que chega com certeza em dezembro. Li em alguns tópicos aqui no forum que com a crise so chegaria em janeiro. Mas ele confirmou que chega mes que vem.
É claro que perguntei pelo preço e sempre o mesmo papo, que nao sabem ainda. Ele disse que na opiniao dele deve vir por 57 ou 58 latinhas.
Outra notícia boa é que ele disse que as pecas para nossos usados devem vir com preços bem competitivos em relacao à GM e importadores independentes.:-D
É isso aí galera, vamos esperar pra ver!
Abraço
Buenas,
Por aqui um 1.5 turbo diesel 0 Km sai por umas 50 latas. Isso agora com câmbio a 2 pra um... o câmbio normal (antes da crise) era de 1.55 pra 1...
http://www.auto-suzuki.ch/fileadmin/...mny_PL08_f.pdf
:arrow:X,
Sandália mais gay é esse...Por cima é lobisomi! :mrgreen:
:arrow:Coton...
Meu sonho é ter um Jimny DDiS 1.5 de 86cv!
Se eu ganhar na mega sena..... Outra história!
:dance:
:arrow:Maurício,
Comprou Jimny 98/99...... Motor Soch.... 1 comando por válvulas...
Está com qts km rodados?
:pensativo:
pessoal, postei fotos do meu jimny no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...10520&page=191
tem a km baeta, na foto.
Baeta, pede pro teu primo Rodrigo levar um desses pra vc... Se bem que com o que a gente tá tirando dele aqui no poker acho que vc vai ter que mandar a grana antes... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta;747024
[B
:arrow:Caraio...
O carro tá 0km!:palmas:
O velocímetro do seu carro é diferente do que ano 00/01/02/03
Por causa do motor 1328cm³.... SOCH... 1 comando válvulas!
Os mais novos são DOCH.... 2 comandos!
Mas era único dono?
Mas fique de olho no sensor de virabrequim!:concordo:
Coincidência mesmo... vim morar aqui e acabei conhecendo o 'cabeção' por intermédio de uns amigos... Mau elemento se encontra em tudo quanto é canto mesmo:mrgreen:
Aí liguei os nomes e perguntei pra ele se vcs eram parentes.
Ele tinha uma Freelander e eu tenho uma Liberty. Andei enchendo o saco dele pra ver se a gente brincava um pouco com as viaturas na neve, mas até agora nada :parede: