Pra fazer peso na traseira e fazer com que a tampa da mala faça barulho. :mrgreen: Pelo menos no meu é assim.....
Versão Imprimível
:arrow:Maurício.....
Por acaso vc está reclamando com a porta-mala?!
Jimny é apenas qm é solteiro... Não é verdade?!
Se vc quer levar familia... Compre uma Besta 0 km e pronto!!!!
Simples não?
:concordo: :mrgreen:
Pessoal,
Desculpem a ignorância (ou esperança) da pergunta!
Mas o motor do Jimmy 1.3 é semelhante ao do samurai?
Será que tem algumas peças que são identicas? Seiq ue muita coisa mudou, mas será que lá no miolo é igual?
Com a volta do Jimmy algumas peças que servem no samuka (se é que servem?) voltam ao mercado! :mrgreen:
Abraços
Puts vou parecer o corvo mas...
São carros praticamente diferentes.
O Eixo Traseiro é igual, mas a relação é diferente, o cambio é similar, de resto: suspensão diferente, caixa de transferência diferente, eixo dianteiro diferente, motor totalmente diferente, e obviamente lataria e peças de acabamento diferentes.
Valeu X.... é que nunca ví um Jmmy de perto!
Aqui na região de Manaus não conheço nenhum!!!
Nem em Uberaba-MG (casa dos meus pais!)
Abraços
Esse suzuki jimmy é um carro robusto?
Tinha uma hilux turbodiesel 2004,que vendi em setembro passado.....Então estou andando de peugeot 206,mas estou muito insatisfeto....é um carro muito baixo e tal....Seria uma opção de 4x4,alto e etc...
Mas tenho dúvidas quanto à qualidade,lubrificação de eixos e cardãs(será que tem que ser feito como na toyota de 10 em 10 mil km)...
O meu uso é somente urbano,não preciso de caçamba e sou solteiro,sem filhos...O que acham?Estou pensando em ir na suzuki na Barra da Tijuca e fazer um testdrive....O motor do jimmy é bem fraco não?84 cv...:pensativo:
Comentem por favor....ABRAÇOS!!!
O Jimy é uma viatura mais alta que os veiculos de uso urbano, e isso te daria uma boa posição de direção.
Ele é um SUZUKI, genuino e japonês, não dá para ficar desconfiando das suas qualidades, resistência e durabilidade.
Quanto a suspenção , ela é dura e tem o entre-eixo curto, o que faz a viatura pular muito...
acho que para uso somente urbano...ele ( o samurai) vai ficar por demais triste.
Sim, quanto a potencia...ela é mais que suficiente para o conjunto.
Renato.. o jimny pesa menos de 1ton, os 84cv do motor dao conta do recado, mas obvio é um veiculo p/ off-road, nao pense que no asfalto terá desempenho melhor que seu peugeot 206..
sobre robustes.. pode pegar que o bichinho é BRUTO!!!
T+