Léo, boa noite!
Já vi samurai, jimny e vitaras transformados em verdadeiros "jipes" (Pé no Barro), será que GranVitaras/Tracker também chegarão lá?
Abraços,
Léo, boa noite!
Já vi samurai, jimny e vitaras transformados em verdadeiros "jipes" (Pé no Barro), será que GranVitaras/Tracker também chegarão lá?
Abraços,
Léo, boa noite!
Abraços,
E aí Sérgio. Acho que estes GV/Tracker encaram uma trilhazinha. Abs
E aí Sérgio. Acho que estes GV/Tracker encaram uma trilhazinha. Abs
VBeltran, boa noite!
Deixar um TK 0Km apto para trilha e asfalto levaria tempo e $$$ ou com um pouco de cuidado e proteções inferiores já é possível encarar uns "burraquinhos"?
VBeltran, boa noite!
Deixar um TK 0Km apto para trilha e asfalto levaria tempo e $$$ ou com um pouco de cuidado e proteções inferiores já é possível encarar uns "burraquinhos"?
Boa noite Sérgio. O problema é que o Tracker/GV original é muito baixo. Só com as proteções inferiores dá para pegar trilhas leves, mas uma trilha um pouco mais complicada vai bater bastante embaixo. Outro problema é o tipo de pneu original, pois é bom apenas para a estrada asfaltada. Na medida original 235/60/16 não vai haver opção de pneus mais agressivos. A fórmula mais consagrada (é a que eu uso ) é a instalação do calço de suspensão de 2" + pneus 235/70/16 + amortecedores traseiros da Suprema. O carro vai aumentar mais ou menos 8,5 cm. Pode não parecer , mais este aumento dá toda a diferença. Outra coisa. Pneus A/T ( 50% asfalto, 50% terra) na minha opinião , só os BF Goodrich All Terrain. Os demais tem no máximo 30% terra e 70% asfalto. Na verdade você vai gastar mais com os pneus do que com o calço e as proteções. Não esqueça que o protetor original do tanque de gasolina também deverá ser trocado, pois é muito frágil e o tanque dos GV/Tracker é o "calcanhar de Aquiles" destes veículos. Abs. Válter
Este ai da foto está muito preparado com eixo rigido na frente e tudo mais, mas aqui em BH ja começou a aparecer GVs encarando trilhas pesadas. o do T.A. é um.
Como sua foto não saiu, coloco aqui umas dele em ação.