x
Convex Datacenter
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 253

Tópico: Jimny de volta !

Nao aboliram, e hibrido.
    Jimny antigo: eixo de entrada transmite via corrente para o eixo de saida e se tiver em Low aciona um conjunto de engrenagens planetarias.

Jimny novo: eixo de entrada transmite via corrente para o eixo de saida e quando tiver em low ha o engrenamento atraves de uma engrenagem helicoidal incorporada a engrenagem de saida.

X Crawler para Jimny novo ainda nao se justifica.
    Ja uma reduzida para o Samurai helicoidal pode se pensar.

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ue????? aboliram a corrente???? será que vai rolar Xcraw Tcase jimny eletrico??? ehheheeh

será que alguem consegue descolar o manual de servico desse novo jimny ae?

olhem que zona!!

o automatico usa uma Tcase ( pela relacao parece ser a antiga) e o manual usa outra.. com 1:1 em high

http://www.globalsuzuki.com/automobi...pec/index.html

T+

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Cara...
    Eu olhei o coletor e bati... Pois é de plastico mt duro!
    Fabil- Apertei pelo botao que fica embaixo do radio! 4x2...4x4...4x4l
    O motor é identico ao antigo.....!!!!
    Ô Joao... para de fumar maconha estragada... nao exite coletor de escapa em plastico... o calor derreteria tudo..vc bateu foi no coletor de ADMISSAO, o uso de plastico já é bastante difundido

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Nao aboliram, e hibrido.
    Jimny antigo: eixo de entrada transmite via corrente para o eixo de saida e se tiver em Low aciona um conjunto de engrenagens planetarias.

Jimny novo: eixo de entrada transmite via corrente para o eixo de saida e quando tiver em low ha o engrenamento atraves de uma engrenagem helicoidal incorporada a engrenagem de saida.

X Crawler para Jimny novo ainda nao se justifica.
    Ja uma reduzida para o Samurai helicoidal pode se pensar.
    heheh eu sei.. nao estou falando em xcraw agora... to falando no futuro se o jimny vender bastante...

falando em reduzida p/ samurai corrente, to precisando falar com vc sobre isso.. aparece no msn ae

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Ô Joao... para de fumar maconha estragada... nao exite coletor de escapa em plastico... o calor derreteria tudo..vc bateu foi no coletor de ADMISSAO, o uso de plastico já é bastante difundido

T+
    Ih é!!!!
    Errei de nome!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Question Tracker ou Jimny 0K?

Prezados, boa noite!
    Estou procurando um 4x4 usado para uso misto já há algum tempo... ainda não encontrei...
    O tempo foi passando e o valor que a patroa liberou para a compra está aumentando...
    Fui "conhecer de perto" os dois modelos (Tracker e Jimny), estou ainda mais indeciso.
    No caso do Tracker tenho um desconto muito bom, sendo assim os valores ficam praticamente os mesmos (Diferença de R$150,00)
    Ajudem-me... a escolha está difícil!!!
    Vou ficar esperando!!!
    Abraços,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Nem pense 2 vezes. Tracker na cabeça. O preço desse Jimny é irreal.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Prezados, boa noite!
    Estou procurando um 4x4 usado para uso misto já há algum tempo... ainda não encontrei...
    O tempo foi passando e o valor que a patroa liberou para a compra está aumentando...
    Fui "conhecer de perto" os dois modelos (Tracker e Jimny), estou ainda mais indeciso.
    No caso do Tracker tenho um desconto muito bom, sendo assim os valores ficam praticamente os mesmos (Diferença de R$150,00)
    Ajudem-me... a escolha está difícil!!!
    Vou ficar esperando!!!
    Abraços,
    Também concordo com o X. As peças de reposição para o Tracker ( na verdade um GRand Vitara) são mais fáceis de encontrar e bem mais em conta. O preço do Tracker Zero está abaixo do preço do Jimny ( no Jornal do CArro de hoje há um Tracker 0 pint. metálica por R$ 53.300. Vou te passar a informação de um colega aqui do forum que teve os 2.

Citação:
    Postado originalmente por vbeltram
    Boa tarde pessoal. Eu sei que o Tracker (GV) e o Jimny são carros de categorias diferentes, apesar de terem o mesmo DNA Suzuki ( ainda bem). Como o preço dos dois está bem próximo e levando em consideração que o Tk está ( ou estará) saindo do Brasil, gostaria de saber de quem já dirigiu ( ou teve) os dois quais são as diferenças, pois estou interessado, futuramente em trocar o Tracker por Jymny, pois o carro será utilizado basicamente por 2 pessoas, alé do que, me parece, que é mais tranqüilo preparar o Jimny para trilhas mais radicais. Abs e obrigado. Válter

Valter,

Já tive o JImny. Sobre motorização.. confiável porem merecia uns cv a mais. Bom no off porem na estrada em viagens ele pula muito em pisos irregulares devido ao seu entre-eixo pequeno e as vezes mostra-se um pouco instável. Tem um bom acabamento (merecia air bag/ABS), o acesso ao banco traseiro também é bom devido ao mecanismo do banco. Porta-malas... bem, é um porta treco. Consumo tambem não é lá essas coisas em viagens. Achei o valor alto para o jeep comparando-se com o TK.
    Já sobre equipar o carro para trilhas.. vc até consegue os protetores, para-choques... mas o kit suspensão executado de forma correta e ajustado ainda não vi nenhum.. (pneus acho que vai bem até 215/70 ou 215/75 R15) acima disso fica meio xoxo. (Já havia testado o 225/75 e não gostei). A BF tem o MUD na medida 215/75 R15 que cai bem no jimny.
    Agora é encontrar e encomendar pois demora..
    4X4 Brasil

Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

Smile 95% Tk

Boa noite!
    É exatamente o que eu pensava, é bom ouvir, mesmo sendo óbivio....
    A patroa já concordou , isso é bom....
    Aproveitando o conhecimento dos amigos, preparar o TK aos poucos para pegar umas trilhas é possível? Qual o caminho devo seguir?
    Obrigado!!!
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Já tive Jimny ( é sensacional ), Samurai e agora to rodando num Vitara véio. Infelizmente ainda não fui proprietário de um Gran Vitara, mas dirigi e gostei.

A resposta para essa dúvida pode ser simples ou complicada. No meu ponto de vista você e sua mulher provavelmente querem um utilitário(SUV) e não um jipe.

Compre o SUV de 50 pratas ( e não o jipe de 50 pratas), como qualquer mortal faria e seja feliz.

Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

Question Um SUV pode se transformar em um jipe?

Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Já tive Jimny ( é sensacional ), Samurai e agora to rodando num Vitara véio. Infelizmente ainda não fui proprietário de um Gran Vitara, mas dirigi e gostei.

A resposta para essa dúvida pode ser simples ou complicada. No meu ponto de vista você e sua mulher provavelmente querem um utilitário(SUV) e não um jipe.

Compre o SUV de 50 pratas ( e não o jipe de 50 pratas), como qualquer mortal faria e seja feliz.
    Léo, boa noite!
    Já vi samurai, jimny e vitaras transformados em verdadeiros "jipes" (Pé no Barro), será que GranVitaras/Tracker também chegarão lá?
    Abraços,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Léo, boa noite!
    Já vi samurai, jimny e vitaras transformados em verdadeiros "jipes" (Pé no Barro), será que GranVitaras/Tracker também chegarão lá?
    Abraços,
    Boa noite Sérgio. Realmente não chegarão. JÁ CHEGARAM (faz tempo)

olha o GV do CArlosTA

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Léo, boa noite!
    Abraços,
    Outro GV

bumper_grandvitara
    Por: drmilanez

Enviada em: Out 5, 2007

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Permissões de Postagem