VOU DE jIMNy TAMBÉM.................Acho que vai ser o meu próximo(agora somos só 2 : eu e a patroa), além do que, o Jimny é o sucessor do Samurai, carro muito valente. Com algumas modificações dá para encarar qualquer trilha mano a mano com o Trolha e o Land.
Sou fã de suzuki porem dizer que Jimmy dá apara encarar troller, nem em sonho.
Abs ivan
Valeu Ivan. Mudando de opinião o Troller "novo" está me parecendo bem atrativo. O único problema vai ser o $$$. Abs
Minha esposa estava querendo comprar um e até tinha grandes descontos no 2008. Consegui convencer ela a esperar o 2009 enquanto as coisas melhoram $$$$$. Acho que agora a coisa piorou com a alta dos juros e a redução nos prazos. Já tive um (2002 mexido)até pouco tempo e é uma maquina.
Abs Ivan
ai alexandre, esse ano não vai dar pra comprar a redução, mas espero no inicio do ano colocar no meu jimny. Agente vai combinar isso direitinho!
abraço!
ai alexandre, esse ano não vai dar pra comprar a redução, mas espero no inicio do ano colocar no meu jimny. Agente vai combinar isso direitinho!
abraço!
Deixa de ser......................Mao fechada.....!!!!!!!!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
E tambem Usuario. Já tive 2 vitarinhas canvas, e pra ter ideia de como usei e abusei quando vendi só achei R$ 8000,00. no momento tenho um Gv 2.0 3pt. já ia começar a detonar, porem como comerciante não tem direito de ter carro só pastorar, estou evitando trilha pois vou precisar vender. mais assim que folgar comprarei outro.
Abs Ivan.