x
Convex Datacenter
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 253

Tópico: Jimny de volta !

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Post Informações

http://revistaautoesporte.globo.com/...-10142,00.html

Jimny volta ao Brasil por R$ 54.900
    Jipe chega com motor 1.3 16V de 84 cv e é o segundo modelo a ser lançado depois da volta da Suzuki
    Ricardo Tadeu
    Equipado com motor 1.3 16V de 84 cv, jpinho chegará com preço inicial de R$ 54.900

Leia mais

O que o mercado especulava e a Suzuki escondia se confirmou: a volta do jipinho Jimny ao mercado brasileiro. Este é o segundo modelo a ser comercializado pela marca após sua volta ao Brasil, em setembro, quando deu início as vendas do utilitário esportivo Gran Vitara. O pequeno jipe começa a ser vendido nas concessionárias da marca com preço inicial de R$ 54.900.

Embora pequeno, o jipe tem fama de aventureiro e se destaca pelo bom nível de equipamentos de segurança. Oferece cintos de três pontos, barras de proteção lateral para as portas e bom sistema de freios. No quesito design, mantém o mesmo visual apresentado na última aparição no mercado brasileiro, no final da década de 1990.

Visual é idêntico ao do modelo comercializado no Brasil há pouco mais de 5 anos

Sob o capô, ele traz o propulsor 1.3 16V com 84 cv de potência e 11,2 kgfm de torque a 4.100 rpm. Trata-se do M13A, que possui ainda comando variável. O modelo oferecerá ainda tração 4x4 com reduzida. Com isso, ele pode se tornar o modelo com reduzida mais em conta do mercado nacional, título do Chevrolet Tracker, que custa R$ 62.506 e saíra de linha em breve. Seu espírito aventureiro é reforçado também pelos ângulos de entrada de 37º e de saída, de 46º.

Equipado com tração 4x4 reduzida, o Jimny é conhecido pelo espírito guerreiro e o pequeno porte

.x.x.x.x.xx.
    16/12/2008 - Suzuki traz novamente o JimnyAgência AutoInforme - Chega mais um fora-de-estrada ao Brasil. É a nova versão do Jimny, da Suzuki. Este utilitário esportivo japonês tem todas as características para andar na terra, mas também dá conforto aos ocupantes quando é preciso trafegar na cidade.
    O Jimny tem motor feito de alumínio 1.3 de 16 válvulas a gasolina. A sua potência é de 84 cv com torque máximo de 110 Nm a 4,100 rpm. Ele é alto e tem grandes ângulos de entrada e saída. O seu entre-eixos é de 2,25 m.
    Como outros fora-de-estrada, o Jimny dá a opção ao motorista de acionar a tração 4x4 ou 4x2 em velocidade até 100 km/h, não precisando parar o veículo para fazer a manobra. Ele tem também a opção de 4x4 reduzida. O jipinho da Suzuki tem faróis de superfície e a sua tampa traseira está mais leve com a introdução de amortecedores a gás.
    O carro será vendido no Brasil por R$ 54.990,00.

http://www.autoinforme.com.br/notici...a=1&id_secao=5

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pela foto.... Diz a versão 1.5 DDiS de 86cv!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa notícia!!! A Suzuki segue ganhando corpo. Agora é torcer para o mercado corresponder e a marca se consolidar...mas que tá duro disso acontecer...isso tá!!! Num tinha uma outra hora para essa crise acontecer não???

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Sexta feira passada voltando de Vitória - ES, encontrei uma carreta carregada de Jimmys, pena q estava sem maquina fotografica, fiquei lá olahndo e torcendo pra cair um de cima!!hehehehe!!!
    abçs

Como não tenho intenção($$$$) de comprar um novo,é ótimo ter o jimny de volta,afinal peças,seguro,valorização do meu(2001),....tudo é pra melhorar !

Abs, Ricardo.

Um amigo esteve na concessionária Suzuki aqui em BH e me disse que nos fundos da loja estão os novos Jimny, o SX4 e o XL7, não me deu maiores detalhes, vou lá conferir e posto aqui mais informações.

Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post
    Como não tenho intenção($$$$) de comprar um novo,é ótimo ter o jimny de volta,afinal peças,seguro,valorização do meu(2001),....tudo é pra melhorar !

Abs, Ricardo.
    X2!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Pois é,mas nem tudo são flores.Hoje liguei pra concessionária SOL daqui pra saber sobre peças,e me disseram que por enquanto só por encomenda! Só pro curiosidade,perguntei o preço da embreagem do jimny e pedindo por lá,sai por "apenas" uns R$ 1.000,00.Se for desse jeito,vamos continuar comprando nossas peças da Carrera,Suzucar,alternativa,etc,etc e adaptando o que não tiver.Sinceramente desse jeito, acho que a Suzuki não vai ter vida longa por aqui de novo !

Abs,Ricardo.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Faz assim.. pergunta quanto que é uma embreagem de tr4 na autorizada.. ou pergunta quanto que é uma embreagem de gol na autorizada..
    vai ser bem mais caro que comprar em paralelo.. sempre foi assim e sempre será..

=)

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Pois é,mas nem tudo são flores.Hoje liguei pra concessionária SOL daqui pra saber sobre peças,e me disseram que por enquanto só por encomenda! Só pro curiosidade,perguntei o preço da embreagem do jimny e pedindo por lá,sai por "apenas" uns R$ 1.000,00.Se for desse jeito,vamos continuar comprando nossas peças da Carrera,Suzucar,alternativa,etc,etc e adaptando o que não tiver.Sinceramente desse jeito, acho que a Suzuki não vai ter vida longa por aqui de novo !

Abs,Ricardo.
    pREÇO NA AUTORIZADA É FORA DE COGITAÇÃO. nÃO DÁ PARA ENCARAR. qUANDO EU TROQUEI AS VELAS DO tRAKCER ME PEDIRAM (O JOGO) NA AUTORIZADA R$ 245,00. nO PARELELO EU PAGUEI r$ 45,00 (AS 4) E PASMEM. QUANDO EU TIREI AS VELAS VELHAS ERAM IDÊNTICAS ÀS NOVAS . MESMA MARCA E MESMO CÓDIGO DO FABRICANTE. NA MINHA MODESTA OPINIÃO SÓ OTÁRIO COMPRA PEÇAS EM AUTORIZADAS, SALVO SE NÃO ENCONTRÁ-LAS DE FORMA NENHUMA NO MERCADO PARALELO. ABS.

Só acho que quem tá querendo recuperar a clientela,não pode querer vender as coisas na base da exploração.É lógico que quem compra peças em autorizadas é desinformado,mas quem tá voltando não pode "entrar de sola" desse jeito,ainda mais vendendo peça na base da encomenda.E apesar de adorarmos nossos suzuki's, a marca ainda tem que percorrer um longo caminho pra recuperar a confiança dos consumidores.Tenho certeza que quem for comprar um suzuki OK,vai pensar dez vezes antes de fechar negócio,não pela qualidade dos veículos,mas pelo futuro..... ???????? !

Abs,Ricardo.

Abs,Ricardo.
    oh ricardo, fique feliz com esses "apenas" R$ 1.000,00 ....
    Quando liguei na mesma SOL para cotar a do vitara o preço foi de "meros" R$ 1.500,00 e demora de 45 dias ... penseeee... se eh pra pedir de fora assim e demorar tanto, deixa q eu mesmo peço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Permissões de Postagem