x
Convex Datacenter
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 253

Tópico: Jimny de volta !

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Resumindo.... Mudaram o que além do revestimento do banco???
    Para mim o que valeu a pena é somente o banco em couro de fábrica. O resto nao vi nada que fosse destaque para chamarem de "novo". São somente pacotes ou acessorios...

Alvaro,

Vendeu o jipão? Vai comprar o que amigo?

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Para mim o que valeu a pena é somente o banco em couro de fábrica. O resto nao vi nada que fosse destaque para chamarem de "novo". São somente pacotes ou acessorios...

Alvaro,

Vendeu o jipão? Vai comprar o que amigo?
    Vendi sim, dá uma lida na assinatura... De volta aos zukis.
    TRITON HPE 3.5 V6

Preço equivalente a R$ 35 mil, nada mais justo, enquanto isto nós aqui .....

O Jimny que está em 55.000 todo mundo reclama, agora, 90tinha em 135.000 e Trolha em 80.500 ninguém reclama.
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    o povo gosta é de reclamar... se o jimny custasse 30mil ainda ia ter nego reclamando...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    o povo gosta é de reclamar... se o jimny custasse 30mil ainda ia ter nego reclamando...

T+
    Concordo com o Fabil, iriam reclamar que o carro tava barato demais pra o que oferece....hahahahahha....

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post

T+

Ecosport (vulgo lixo ambulante)
    R$ 65.000,00

Jimny
    R$ 56.000,00

Caro está o mercado de carro no brasil, mas se for fazer comparações tá no preço dele mesmo.

Em 2002 custava R$ 30.000,00 enquanto um pálio básico custava R$ 16.000,00.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Ecosport (vulgo lixo ambulante)
    R$ 65.000,00

Jimny
    R$ 56.000,00

Caro está o mercado de carro no brasil, mas se for fazer comparações tá no preço dele mesmo.

Em 2002 custava R$ 30.000,00 enquanto um pálio básico custava R$ 16.000,00.
    O modelo 2002/2003 vendido até inicio de 2003 cu$tava meros 42mil e uns quebrados!! O mercado está caro sim mas o preço ainda sim é elevado...

Usuário Avatar de rodrigoricoy
    Entrada
    03/07/2009
    Agradecimentos: 0

Meu Jimny

Olá, pessoal

Esta é a minha primeira participação no forum, uma vez que sou mais um novo e feliz proprietário de um JIMNY. Primeiro minha apresentação: meu nome é Rodrigo e moro em Varginha/MG.

Cara, foi paixão à primeira vista quando vi a reportagem no autoesporte.

O meu JIMNY:

ANO 2009

NOME: CABRITO DE PRATA, ou simplesmente "cabritinho" para família e amigos.

Primeiras impressões: trouxe ele para varginha pela Fernão Dias. Achei muito estável e macio de dirigir; não passei por nenhum susto com relação à estabilidade e desempenho e fiz a viagem numa média de 100/120 kmh. O consumo final (estrada) ficou em torno de 12,5km/l.

Tem uns quinze dias que estou com ele e já andei testando em algumas estradas de terra por aqui. De verdade, é muito mais que eu esperava...a única sensação que tive igual foi com o meu primeiro velotrol e depois com a primeira bicicleta!

É isso aí, pessoal. Abraço a todos!
    Fotos do cabrito:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny de volta !-030.jpg   Jimny de volta !-038.jpg   Jimny de volta !-053.jpg   Jimny de volta !-058.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por rodrigoricoy Ver Post
    Olá, pessoal

Esta é a minha primeira participação no forum, uma vez que sou mais um novo e feliz proprietário de um JIMNY. Primeiro minha apresentação: meu nome é Rodrigo e moro em Varginha/MG.

O meu JIMNY:

ANO 2009

Primeiras impressões: trouxe ele para varginha pela Fernão Dias. Achei muito estável e macio de dirigir; não passei por nenhum susto com relação à estabilidade e desempenho e fiz a viagem numa média de 100/120 kmh. O consumo final (estrada) ficou em torno de 12,5km/l.

Tem uns quinze dias que estou com ele e já andei testando em algumas estradas de terra por aqui. De verdade, é muito mais que eu esperava...a única sensação que tive igual foi com o meu primeiro velotrol e depois com a primeira bicicleta!

Fotos do cabrito:
    Boa noite Rodrigo. Inicialmente, benvindo ao forum e parabéns pela bela aquisição. Os Suzukis são carros excelentes. Eu tenho um Tracker 2006/2007 (idêntico ao Suzuki Grand Vitara II) e como ele não é mais fabricado, a minha opção, futuramente, seria um Jimny novo. O consumo está excelente e acredito que melhore quando o motor estiver mais rodado. Coloque para nós, por gentileza, assim que tiver mais informações sobre o Jimny. Abs. Válter

Citação Postado originalmente por rodrigoricoy Ver Post
    Olá, pessoal

O meu JIMNY:

ANO 2009

Fotos do cabrito:

seja bem vindo. tenha certeza que adquiriu um ótimo jipe.
    passa algumas informações pois a galera ta curiosa...
    consumo na cidade?
    seguro?
    tem bloqueio mesmo?
    o que precisar pergunta!
    abraço.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de rodrigoricoy
    Entrada
    03/07/2009
    Agradecimentos: 0

Jimny

Olá Válter e Maurício, obrigado!

Quanto ao consumo na cidade, ainda não tenho os dados, pois ainda não abasteci novamente, mas acredito que vai ficar em torno de uns 9 ou 9,5. Semana que vem te digo com certeza.
    O melhor seguro que achei foi com a MAPFRE que possui parceria com a revendedora SUZUKI (VIA NATSU) de BH. Ficou em 2.300,00 com franquia reduzida de 1.900,00 para o meu perfil, sem bônus. Das outras seguradoras, o melhor (ou menos pior) preço foi da Porto Seguro. Quanto ao bloqueio, não sei se você se refere ao bloqueio de diferencial ou bloqueio elétrico contra roubos (chave codificada). Quanto à chave codificada tem sim. O bloqueio de diferencial eu não saberia te dizer pois sou novato de tudo em 4x4 offroad. Até gostaria que vocês me explicassem isso e como descobrir se o carro tem esse sistema. No manual não achei nenhuma menção direta a isso.

Valeu!

Saudações!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Permissões de Postagem