Para mim o que valeu a pena é somente o banco em couro de fábrica. O resto nao vi nada que fosse destaque para chamarem de "novo". São somente pacotes ou acessorios...
Alvaro,
Vendeu o jipão? Vai comprar o que amigo?
Versão Imprimível
Preço equivalente a R$ 35 mil, nada mais justo, enquanto isto nós aqui .....:parede:
O Jimny que está em 55.000 todo mundo reclama, agora, 90tinha em 135.000 e Trolha em 80.500 ninguém reclama.
o povo gosta é de reclamar... se o jimny custasse 30mil ainda ia ter nego reclamando...
T+
Olá, pessoal
Esta é a minha primeira participação no forum, uma vez que sou mais um novo e feliz proprietário de um JIMNY. Primeiro minha apresentação: meu nome é Rodrigo e moro em Varginha/MG.
Cara, foi paixão à primeira vista quando vi a reportagem no autoesporte.
O meu JIMNY:
ANO 2009
NOME: CABRITO DE PRATA, ou simplesmente "cabritinho" para família e amigos.
Primeiras impressões: trouxe ele para varginha pela Fernão Dias. Achei muito estável e macio de dirigir; não passei por nenhum susto com relação à estabilidade e desempenho e fiz a viagem numa média de 100/120 kmh. O consumo final (estrada) ficou em torno de 12,5km/l.
Tem uns quinze dias que estou com ele e já andei testando em algumas estradas de terra por aqui. De verdade, é muito mais que eu esperava...a única sensação que tive igual foi com o meu primeiro velotrol e depois com a primeira bicicleta!
É isso aí, pessoal. Abraço a todos!
Fotos do cabrito:
Boa noite Rodrigo. Inicialmente, benvindo ao forum e parabéns pela bela aquisição. Os Suzukis são carros excelentes. Eu tenho um Tracker 2006/2007 (idêntico ao Suzuki Grand Vitara II) e como ele não é mais fabricado, a minha opção, futuramente, seria um Jimny novo. O consumo está excelente e acredito que melhore quando o motor estiver mais rodado. Coloque para nós, por gentileza, assim que tiver mais informações sobre o Jimny. Abs. Válter
Olá Válter e Maurício, obrigado!
Quanto ao consumo na cidade, ainda não tenho os dados, pois ainda não abasteci novamente, mas acredito que vai ficar em torno de uns 9 ou 9,5. Semana que vem te digo com certeza.
O melhor seguro que achei foi com a MAPFRE que possui parceria com a revendedora SUZUKI (VIA NATSU) de BH. Ficou em 2.300,00 com franquia reduzida de 1.900,00 para o meu perfil, sem bônus. Das outras seguradoras, o melhor (ou menos pior) preço foi da Porto Seguro. Quanto ao bloqueio, não sei se você se refere ao bloqueio de diferencial ou bloqueio elétrico contra roubos (chave codificada). Quanto à chave codificada tem sim. O bloqueio de diferencial eu não saberia te dizer pois sou novato de tudo em 4x4 offroad. Até gostaria que vocês me explicassem isso e como descobrir se o carro tem esse sistema. No manual não achei nenhuma menção direta a isso.
Valeu!
Saudações!