É, como dizia o mineirinho cego da escolinha do prof. Raimundo....:"é mui.....difícil" !
Abs,Ricardo.
Versão Imprimível
É, como dizia o mineirinho cego da escolinha do prof. Raimundo....:"é mui.....difícil" !
Abs,Ricardo.
Pessoal renovei o seguro(total) do jimny no começo do mês pela ALLIANZ,paguei R$ 1.500,00 !
Abs,Ricardo.
aqui em Poa veio dois jimnys. um já foi.
Realmente a falta de publicidade da Suzuki é de estranhar. :shock:
Não tem nenhuma propaganda divulgando a volta da Suzuki nem explorando o potencial de seus veiculos.
Vai entender !:parede:
Realmente nao sei pq do baixo investimento em propagandas ... mas os planos sao de que tenhamos ralis da Suzuki so daqui a 2 anos, eles nao fazem hoje em dia porque 90% dos carros que rodam hoje ja tem mais de 10 anos de uso e seus proprietarios estao mais do que acostumados com o potencial do carro ...
Abs
jogando conversa fora.....
nao ter concorrentes nao é desculpa, vide o troller.. nao tem copa troller?? só de troller?/
uma copa jimny seria só jimny.. a suzuki tem know how mais do que suficiente p/ uma empreitada dessas...
agora, na minha opniao de leigo em gestao empresarial, acho que se a suzuki nao abri o leque de modelos e incluir no minimo um popularzinho e FABRICAR aqui, vai afundar de novo como foi a 6 anos atras...
na epoca o swift vendeu rasoavelmente bem, mas a suzuki ficou deitada acreditando que o dollar nao iria disparar e deu no que deu... reparem que QUASE TODAS ( salvo rarissimas excessoes) as montadoras que NAO instalaram fabrica no Brasil tiveram de abandonar o barco... e a maioria das que apostaram no nosso mercado e instalaram aqui hj estao muitissimo bem, principalmente as que tem carro "popular"...
se a japaiada da suzuki nao abrir os olhos e investir $$$$ um bocado de grana aqui, infelizmente vai virar titanic denovo...
T+
Dificil vai ser os Japas Suzukis abrirem os olhos. Eles tem ai os exemplos da Honda e Toyota e nem assim.
A Copa Troller é bem recente, eles levaram alguns anos para começar, dado que nao teria quorum ...
O que vejo como problema tambem é que no caso da Suzuki i perfil le bem diferente entre os clientes. 99% das pessoas que compram o Vitara GIII usam o carro na cidade ou estradas de terra, e o pessoal que tem o mais antigos gostam de trilhas mais radicais.
Acho que o pessoal esta fazendo extamente o que fizeram quando comecaram com a Mit, baixo custo inicial ate a marca se afirmar.Se vai dar certo novamente nao tenho ideia. Mas tomara que tenho logo um Rali o qq coisa do tipo ....
Acho o do GV III caro, porem se vc comprar com o da TR4 fica um preco bastante justo !!
Abs
concordo.. por isso citei uma copa jimny e nao uma copa GVIII.. heheh o GVIII é suv de madame..
comparar GVIII com TR4 sei nao... a impressao que tenho é que a TR4 é muuuuiiitttooo mais robusta que o GVIII... na boa.. o GVIII tem aspecto de carrinho de brinquedo.. é muito bonito, mas tudo de plastico..
T+
Isso eu tb achei, fiz um teste drive, achei o carro muito baixo e o pior de tudo é a altura do radiador, fica a uns 10 cm do chao logo no comeco do parachoque repara isso vc vai ficar bolado !!!!
Por outro lado vi uns videos no Youtube de GV III bem maneiro, nao sei o kit que colocaram no carro, mas ficou bem mais agressivo.
Abs
Falando nisso o SUV do ano nos USA, foi Suzuki (mas nao foI GVIII)