:arrow:Ué....
Mas tempo atras teve Copa Suzuki.... Onde qq carro da marca entrava na pista!
:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Ué....
Mas tempo atras teve Copa Suzuki.... Onde qq carro da marca entrava na pista!
:concordo:
Acabei de voltar da conce$$ionaria da Suzuki aqui no tatuapé, as mudanças que percebi no Jimny 0km foram engate de tração via botão, abertura do capô saiu do porta luvas e foi pro lugar tradicional, o tecido dos bancos é horrivel, igual dos carros populares aqui no Brasil, o motor continua o M13A, agora o preço....
Com R$25.000 de entrada financia R$ 29.700 fica 60 x de R$ 843.00 com taxa de 1.6...deixa quieto!
Disse que tinha um Jimny 2001 e eles disseram que só pegam na troca a partir de 2004...
Acredito que seja mais fácil comparar o Jimmy com Tr4 do que o GVIII. A briga entre os primeiros é parada dura mas rola um desempate nos quesitos conforto e robustez.
Abraço.
2004???? putz!! será que esse vendedor que te atendeu nao se deu ao minimo o trabalho de saber a historia da suzuki no brasil??? pois dai saberia que nao tem jimny 2004 aqui,...heheh
T+
Conforto = TR4 / Robustez = Jimny !
Abs,Ricardo.
Cabral ainda não fiz o T-drive,passei em frente a concessionária muito rapidamente umas três vezes e só olhei.Quando tiver um tempo passo por lá.Outro dia,minha mulher tava dizendo que se tivesse grana agora trocava o jimny dela por um novo,aí eu falei nesse preço nem pensar, e o mais certo seria esperar um tempo p/ver como fica a marca por aqui e aí sim pensar no assunto,mas por enquanto vamos continuar com o nosso !
Abs,Ricardo.
Gente,
Eu estive na suzuki aqui de minha cidade (Recife) e fiz o test drive do Jimny novo. Concordo com o Leo quando ele falou sobre o conforto igual ao da TR. Já dirigi ambos e não vi diferença. Pelo menos para o motorista, :).
Minhas impressoes sobre o jipinho foram otimas, mas com o preço que estao pedindo (56k), vou continuar de samurai mesmo, :).
Ponto para discutirmos: Com o novo tipo de acionamento de tração (elétrico, através de botão), será que teremos muitos problemas, num futuro próximo, quando esses componentes começarem a se desgastar?? Não sei como funciona a fundo, mas imagino que ele tenha uma central de controle para o acionamento. Imaginem isso dando problema?!?:twisted::twisted: .
Eu ainda prefiro as "arcaicas" alavancas. Principalmente em Jipe,:mrgreen:.
[]'s
Alberto
Pessoal,
Houve alguma mudança no Jimny externamente? (pára-choque dianteiro, rodas de aluminio etc.. O volante ainda é de 03 raios? vem com air Bag? Quais itens de série vem diferente do vendido aqui até 2003?
Segue umas fotos do que tive:
Segundo informação veiculada na Suzuki-NET pelo amigo Leandro do blog freio a disco, as vendas do GV foram....
> > Outubro: 38
> > Novembro: 73
> > Dezembro 150
> > Total: 261
Dezembro já vendeu mais que o Troller.