x
Convex Datacenter
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 253

Tópico: Jimny de volta !

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0

um dia meu motor vai ficar limpo assim!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    um dia meu motor vai ficar limpo assim!
    Ou seja... Dia são nunca!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ou seja... Dia são nunca!
    Hehehehehehehehe............

Baeta, vc viu a bateria que esta vindo, tanto no GVIII e Jimmy, é uma bateria japonesa e por incrivel que pareça é com manutenção,pode!!

Abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Hehehehehehehehe............

Baeta, vc viu a bateria que esta vindo, tanto no GVIII e Jimmy, é uma bateria japonesa e por incrivel que pareça é com manutenção,pode!!

Abs
    Pois é...
    Depende da bateria né?
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Maricio...
    Poste a foto do motor e Ricardo faça o mesmo... para comparar!
    segue foto do motor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny de volta !-dsc08158.jpg   Jimny de volta !-dsc08159.jpg  
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    segue foto do motor.
    Esse motor lembra o do Samurai!
    Esses motores duram mt!
    Baeta's Off Road!

Baeta esse motor G13BB das primeiras versões do jimny,é basicamente o mesmo motor do samurai ou seja, a parte de "baixo" é a mesma(virabrequim,bielas,casquilhos,pistões,etc,.. .)o que muda é parte de cima(cabeçote,comando,válvulas,sistema de injeção multiponto,sensores,etc,...).O motor dos jimny's acima de 2000 é o M13A,que não tem nada a ver com o antigo,é totalmente diferente ! Na realidade,acho que a Suzuki fez uma gambiarra com o motor do samurai pra lançar o jimny em 98,tanto é que logo ela abandonou esse motor e trocou pelo outro em 2000, que equipa o jimny a gasolina até hoje! As montadoras muitas vezes pegam um motor e tipo "envenenam" pra melhorar o rendimento,mas nem sempre o resultado é satisfatório.
    Nas L200,o motor original tem 87cv e a versão HPE tem 141cv e o motor basicamente é o mesmo.Mudando algumas coisas, a Mitsubishi praticamente dobrou a potência e o resultado muita gente sabe:não é um motor muito confiável e até hoje,eles não resolveram totalmente o problema de superaquecimento das HPE's , é só andar reduzido com o pé em baixo por uns 5/10 minutos que a temperatura vai lá pra cima(de todos que conheço,todas aquecem) !

Abs,Ricardo.

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Ae galera, quero saber aonde estão as peças???
    Achei ótimo a suzuki voltar e querer vender Jimny série Gold(que preço é esse??) mas cara.... E os antigos proprietários?
    A suzuki já impede a chevrolet de vender peças, mas não tem peças para vender...

Ta faltando o acabamento plástico que cobre os parafusos do meu rack, mas ninguém tem... Se aguém souber aonde posso arrumar... (Suzucar, Carrera....até mesmo a droga da Japan já foram consultados)

Acho que vcs não repararam, mas eles não chegaram para ficar. Observem como estão espalhando boatos controversos e copiados um do outro nos sites de notícias...Sabe pq? Pq eles não tem informação segura!
    Esse papo de se instalarem aqui com fábrica e tudo é baboseira. Repara como nem publicidade estão fazendo! Estão só fazendo uma experiência de mercado, e só o fato do Jimny, do sx4 ou XL-7 não terem aparecido no Salão já caracteriza que não gostaram da pesquisa. Esse negócio de colocar carro rodando na rua com placa de experiência é golpe velho das marcas para observarem a reação das pessoas.

Dou 1 ano e meio para eles abandonarem a gente de novo; Com esse dólar...tsctsc

Sejamos realistas, tbm estou empolgado com isso tudo mas acho que o pessoal tá meio que andando nas nuvens ae.
    Estou falando isso pois a galera fica se empolgando aqui e acaba influenciando a decisão de outras pessoas que podem acabar se arrependendo depois.( Já vieram me pergutar sobre o Jimny...)

Estou na torcida que o carro venda aqui, e espero que agrade ao mercado como parece agradar. Afinal, que tem Jimny aqui saber que o carrinho desperta curiozidade, e infelizmete olho grande tbm... Muitos pensam que meu carro é bem mais caro do que 28.000
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Muitos pensam que meu carro é bem mais caro do que 28.000
    Tiago,

Eu fui uma vez pra um Barzinho badalado daqui do litoral, parei do lado de Uma Nissan X-Terra (Vulgo sanduíche da barro), Uma Pajero e um outro SUV de Luxo importado, aí o cara do estacionamento comentou: "RAPAZ AQUI SÓ PARA CARRÃO, ESSE JIPINHO AÍ DA SUZUKI MESMO DEVE CUSTAR NO MÍNIMO UNS R$ 70.000,00". Aí eu disse: Se vc soubesse quanto custou esse jipinho ia cair pra trás.

[ ]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Tiago,

Eu fui uma vez pra um Barzinho badalado daqui do litoral, parei do lado de Uma Nissan X-Terra (Vulgo sanduíche da barro), Uma Pajero e um outro SUV de Luxo importado, aí o cara do estacionamento comentou: "RAPAZ AQUI SÓ PARA CARRÃO, ESSE JIPINHO AÍ DA SUZUKI MESMO DEVE CUSTAR NO MÍNIMO UNS R$ 70.000,00". Aí eu disse: Se vc soubesse quanto custou esse jipinho ia cair pra trás.

[ ]s!!
    Tem gente doido neste mundo!!!!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigos!!!
    Ja tenho o preço do Jimmy aqui no Brasil, o vendedor da concessionaria Kasama me mandou email informando
    Preço : R$ 56.900,00

fotos e preço do Suzuki Jimny
    De:Walmir - Suzuki Kasama Para:marco-maga@uol.com.br Assunto:fotos e preço do Suzuki Jimny Data:10/12/2008 09:56 mais_interior III.jpg 26 KB, 1-4-07_7.jpg 90 KB, CAR_VOUNO.jpg 102 KB, DSCN0001.JPG 55 KB, jimmy.jpg 54 KB, jimmy II.jpg 45 KB, jimmy III.jpg 52 KB, jimmy interno.jpg 52 KB, Jimny azul.jpg 41 KB, jimny interior II.jpg 17 KB, jimny IV.jpg 80 KB
    Segue em anexo Fotos e preço do Suzuki Jimny.

PREÇO R$ 56.900,00

Abraço

Walmir
    3393-3050

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Amigos!!!
    Ja tenho o preço do Jimmy aqui no Brasil, o vendedor da concessionaria Kasama me mandou email informando
    Preço : R$ 56.900,00

fotos e preço do Suzuki Jimny
    De:Walmir - Suzuki Kasama Para:marco-maga@uol.com.br Assunto:fotos e preço do Suzuki Jimny Data:10/12/2008 09:56 mais_interior III.jpg 26 KB, 1-4-07_7.jpg 90 KB, CAR_VOUNO.jpg 102 KB, DSCN0001.JPG 55 KB, jimmy.jpg 54 KB, jimmy II.jpg 45 KB, jimmy III.jpg 52 KB, jimmy interno.jpg 52 KB, Jimny azul.jpg 41 KB, jimny interior II.jpg 17 KB, jimny IV.jpg 80 KB
    Segue em anexo Fotos e preço do Suzuki Jimny.

PREÇO R$ 56.900,00

Abraço

Walmir
    3393-3050

Abs.

Marco,

Não aparece nada!! Tem como vc salvar no seu PC e anexar as fotos?
    Não esquecendo... tá caro!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Permissões de Postagem