Sim, ha milhares de fans e usuarios de suzukis que nao sabem do que esses veiculos sao capazes.
Versão Imprimível
uma pergunta:
voltando o jimny, que vai custar +/- 54mil, pelo que temos lido... a tendência é valorizar os usados, não?
Nussa!!!
Jimmy a 60kilos...
To vendo samuca usadinho valorizar....:twisted::twisted::twisted::twisted:: twisted:
[ ]'s torcendo:dance:
Nao entendo essa logica de valorizacao... O fato de uma explorer zero custar quase 200 pratas nao faz uma 94 valer mais do que 14
Acho que tem um pouco de cada coisa....só em a marca ter voltado já valoriza.....
Ná minha próxima mensagem com tom de PIADA!!!
Terei que escrever:
É PIADA[ mensagem ] Só pra confirmar tá é piada!!!:parede::parede::parede::parede::parede::p utz:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[ ]'s Esperando as pancadas!!!!
Citação:
Alexandre X Nao entendo essa logica de valorizacao... O fato de uma explorer zero custar quase 200 pratas nao faz uma 94 valer mais do que 14
Pra quem quer matar um pouco a curiosidade, acessa o link :www.suzuki.cl/automovil/modelos/suv/jimny/ ! Esta é a página chilena da Suzuki com vários detalhes do jimny.
Abs, Ricardo.
Ah, só mais um detalhe caros "cumpanheiros": no Chile, a versão mais cara do jimny custa 7.190.000,00 pesos chilenos;convertendo para REAL (base cotação de hoje), é +- algo em torno de R$ 25.000,00 um jimny OK.É realmente absurdo o preço por aqui girar em torno de 55/60 paus ! Eita Brasilzão bom pra F......$%$#@*&..... NÓS !
Abs, Ricardo.
Meu caro
Puro engano ! O Jimny não é o sucedor do Samurai !:discordo:
O Jimny apareceu primeiro que o Samurai ! Depois foi durante algum tempo descontinuado e é nessa altura que aparece o Samurai ! Agora o Samurai foi descontinuado e reapareceu o Jimny ! Pode ser que daqui a algum tempo o atual Jimny seja descontinuado e reapareça o Samurai outra vez e, espero que venha bem melhor !