x
Convex Datacenter
Página 49 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 4851
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Acabei de pegar o meu azulão! Eita cherim di novu bão sô!!!
    Amanhã começam as modificações: Lâmpadas de farol (vou de Diamond Vision Blue by Phillips, pois com 5000 K, acho bem suficiente pelo preço. desistí do xenon.), auto-falantes (vou de Bravox Coaxial de 70 W), MP3 Player (vou de Sony com entrada USB frontal e 52W p/ canal e 4 canais) e Farois de milha comprados pela Internet. Por enquanto só mudanças cosméticas...mais com o tempo vão rolar calços, proteções e pneuzada.
    PS.: A viatura já tá com cuecão, digo bancão de couro e Insulfilm anti-vandalismo (aquele que tem quase 1 mm de espesura.). A capa de estepe e de porta malas que me deram é uma @#$%&. Daí, estou a procura daquela pretinha básica, com o nome Tracker para por no estepe. Senão, sapeco a capa Suzuki que tenho novinha nele...só de safadeza!
    Parabéns pelo novo carrão Pedrinha. Não querendo ser chato ( e já o sendo) não vá esquecer das proteções inferiores que são muito mais importantes do que outros acessórios. Abçs. Válter

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Minha opção é por um bom óleo (BR), barato (R$ 12) para ser trocado com pouco uso (5 mil km). Não vejo a necessidade de óleos sintéticos que prometem rodagem de 10 mil. Nem quero pagar R$ 25 ou R$ 30 num litro de óleo desnecessariamente.
    Ué companheiro, mas você não disse a uns dias atrás que usa gasolina premium, mesmo sabendo que não têm vantagem alguma?

Brincadeira à parte, a vantagem que vejo no sintético não é a troca a cada 10k km (pode-se continuar trocando a cada 5k, se o teu bolso assim o permitir!), mas sim o seu maior poder detergente, o que daria uma uma maior proteção contra a borra e as gasolinas adulteradas.

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Ué companheiro, mas você não disse a uns dias atrás que usa gasolina premium, mesmo sabendo que não têm vantagem alguma?

Brincadeira à parte, a vantagem que vejo no sintético não é a troca a cada 10k km (pode-se continuar trocando a cada 5k, se o teu bolso assim o permitir!), mas sim o seu maior poder detergente, o que daria uma uma maior proteção contra a borra e as gasolinas adulteradas.

[]
    VAI ENTENDER...NÉ?

Produto pra carro prá nóis é igual moda pra mulher cara... Alguém consegue explicar porque elas pagam R$ 400 numa calça ou R$ 200 numa blusinha ou ainda o fato de terem 30 pares de sapato.

A oferta de produtor pra nossa máquina soa como um shopping. Poucos conseguem resistir à compra de um aditivo especial, um óleo mais moderno ou uma gasolina premium... EU PEQUEI NA ÚLTIMA OFERTA...
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

Vai instalar farois de neblina ou novos farois na TK? resolveu pneus?

Tomei coragem... Vou seguir o Andre... 2"+2"...

depois estribos e quebramato (newtrack)...

snorkel (to estudando o ong)...

e por fim pneus GG 235/70/16 ou mud 245/75/16...

xenon ou diamond (vai depender do bolso)... mas ja vi os xenons por 300 latinhas aki no forum (nos classificados)...

kit estacionamento pra nao passar por cima de outro carinho de novo... pois o preju (no outro) foi de 1200 latinhas... mas no meu nadinha...

[]s
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Murilus,

Já passou por cima de algum carrinho? Era um Ka?

Que maldade!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Murilus,

Que maldade!

isso porque não está levantado!

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

xenon ou diamond (vai depender do bolso)... mas ja vi os xenons por 300 latinhas aki no forum (nos classificados)...

kit estacionamento pra nao passar por cima de outro carinho de novo... pois o preju (no outro) foi de 1200 latinhas... mas no meu nadinha...

[]s
    Legal Murillus. Vamos trocar informações.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

Vai levantar e demorar a trocar os pneus? Fica feio que dói!

Outro ponto: 2"+2" com pneu 235/70, também fica estranho. Hmmm, acho que queria dizer 265/70 igual do André, né? Aí fica show.

Tem também 255/70R16 da BF, mas naquele esquema de importação, tem que ter mais saco. Deve ficar um pouco mais bonito que o 245/75, sei lá. Estou muito contente com o 245/75R16 BFG MUD. Se quiser dar uma voltinha, dá um pulo aqui em Sampa .

O Fábio Cotrim, da Trilha das Peças, tá vendando um jogo de 245/75R16 Savero MT. São bem legais e bons, ele tá pedindo 400 reais (parece que estão com 2000 km rodados). Rola um choro, já que os novos seriam uns 500 paus. O problema é esse: tá foda achar Savero novo, aí fica a dúvida da reposição ou ainda do estepe.

Lembre-se que 2" de lift dá um trabalho maior, TEM que ter um bom mecânico.

Abraços,

Márcio.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Que maldade!
    era noite e o coitado de um mile...
    tava bem escuro e tive que engatar uma re e manobrar pra sair da vaga... tipo em "L"...
    manobrei e dei uma paradinha...
    olhei pelo retrvisor... nao vi nada...
    engatei novamente a re e fui fui fui... fui ver a merda que fiz...
    so ouvi um krak (som parecido com uma garrafa pet), o carro pesou e parei...
    quando desci do carro vi o estrago...
    o pobre uno mile preto ficou com a trazeira acabada...
    como o carro estava estacionado e engatado, o estepe empurrou a tampa trazeira do mile e o reboque compretou a festa no parachoque...
    na verdade nao foi uma batida foi um empurrao... que deslocou o outro por ums 50 cm quase...
    no meu nao teve nadinha mesmo... nem arranhao... mas o pobre do mile teve que refazer toda tampa trazeira e parachoque...

imagina so quando tiver crescido uns 10 cm...
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Ele já estava lá parado quando voce chegou?
    Se não estava devia ter percebido que sua visão é direrente da dele.
    Assim acontece também com quem para colado nas picapes

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Parece que o Daniel tá projetando um para-choques igual a esse:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1201633773

Fiquem atentos!

Márcio.
    Hoje eu vi o para-choques que o Daniel fez, parecido com esse do link acima. Realmente ficou bem parecido e bacana, só um pouco mais largo pois ele deixou o rolete embutido também.

Infelizmente não há estimativa de preço final ainda. Mas será uma excelente opção para quem quer colocar guincho.

Abraços,

Márcio.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Ele já estava lá parado quando voce chegou?
    Se não estava devia ter percebido que sua visão é direrente da dele.
    Assim acontece também com quem para colado nas picapes

eu sempre chego cedo tipo 07hs e so saio as 13hs ou chego mais tarde as 13hs e saio as 19 hs... o resto do pessoal chega depois da troca de turno... ou seja, neste dia o patio ja nao tava vazio quando estacionei... mas como sao tres vagas reservadas, e uma delas é minha... sempre paro no mesmo local...

na verdade foi vacilo mesmo... pessoal faz contenção de despesas e sai desligando todas as luzes... fica tudo escuro... e o mile ainda era pretinho... e eu tava cansado depois de passar a tarde resolvendo problemas...

nem disse seguer um ai... so pedi pra fazer tres orçamentos sendo um deste num local de minha confiança e os demais em qualquer outro canto... como os orçamentos bateram... mandei a pessoa escolher e paguei...

agora eu toda vez que vou manobrar saio e olho o que esta atras primeiro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -est.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem