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Convex Datacenter
  • #3829
    Usuário Avatar de TMorais
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    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    nossa me confundi todo com os nomes, bom desculpe a bagunça

    bom o BF AT 225/75 esta R$579,00 aqui em Florianopolis
    3x no cheque ou 6x no cartão.
    o cara comentou que os dueler originais dava pra vender por R$250,00 cada, rodo 9000km. bom nem sei quantos km esse pneu original rodam mais pensei tambem na possibilidade de trocar só quando estes acabarem.
    em SP vi uma loja a R$617,00 esta nessa faixa o preço ? o MUD não achei nem por encomenda. amanha vou pesquizar o AT2 gostei do desenho dele, dura bastante e parecem ser bons, menos que o BF como comentaram mais é uma opção tambem.


    abraço.
    Os BF 225/75 A/T por esse preço vale a pena sim! Mas pesquise os AT2 para uma comparação. Não venderia os originais... eles são caros e eu os guardaria para quando fosse vender o Tracker (deixando-o novamente original.) (foi o que fiz com os meus)

    att

  • #3830
    Usuário Avatar de Murillus
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    estou a testar o calco de borracaha de 1,5 " na dianteira... + calco de 2 "...

    e na trazeira deixando as molas do opalao... c/ 3"...

    agora tb vou por os calcos na caroceria...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #3831
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Povo......
    Mudei a data novamente a ida a V.Mauá.... Agora será fixo!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post902643

    Agita aííí!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #3832
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    Barulho na caixa de direção

    Olá colegas !

    A minha Tracker está com um barulho incômodo que me deu um baile para diagnosticar e sugere agora que seja da caixa de direção.

    O carro faz "tloc" continuamente quando passa sobre terrenos irregulares sem esterçamento da direção. O barulho não é alto mas irrita.

    Pontos investigados:

    - Buchas de bandeja: OK
    - Terminais de direção: OK
    - Articulação dos eixos axiais da direção: OK (troquei ambos)
    - Bieletas: OK (troquei ambas)
    - Amortecedores: OK
    - Protetores de carter e cambio OK (bem fixados)

    * Me resta agora acreditar no que um dos camaradas que possui oficina me sugeriu como sendo causa principal: Ao levantar o carro e movimentar com firmeza com as duas mãos a roda de um lado para o outro a caixa de direção faz barulho de folga.

    Como a caixa de direção é um "black box" para a maioria dos mortais, a manutenção é geralmente cara e o item é de segurança, eu decidi antes solicitar opinião de vcs no forum.

    O camarada me indicou que com R$700 ele me resolvia esse problema. Uma outra opção, a primeira vista tb economica, seria comprar uma recuperada por R$1200.

    Ou seja, a brincadeira pode ficar bem cara se essas opções alternativas não resolverem o problema.

    Alguém já passou por situação similar ou tem alguma dica de como sair dessa ???


    Configuração: Diesel 2004, Lift 2" RC, Toyo 235/70, protetores da RC 4x4

  • #3833
    Usuário Avatar de Pedrinha
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    Citação Postado originalmente por eborgest Ver Post
    Olá colegas !

    A minha Tracker está com um barulho incômodo que me deu um baile para diagnosticar e sugere agora que seja da caixa de direção.

    O carro faz "tloc" continuamente quando passa sobre terrenos irregulares sem esterçamento da direção. O barulho não é alto mas irrita.

    Pontos investigados:

    - Buchas de bandeja: OK
    - Terminais de direção: OK
    - Articulação dos eixos axiais da direção: OK (troquei ambos)
    - Bieletas: OK (troquei ambas)
    - Amortecedores: OK
    - Protetores de carter e cambio OK (bem fixados)

    * Me resta agora acreditar no que um dos camaradas que possui oficina me sugeriu como sendo causa principal: Ao levantar o carro e movimentar com firmeza com as duas mãos a roda de um lado para o outro a caixa de direção faz barulho de folga.

    Como a caixa de direção é um "black box" para a maioria dos mortais, a manutenção é geralmente cara e o item é de segurança, eu decidi antes solicitar opinião de vcs no forum.

    O camarada me indicou que com R$700 ele me resolvia esse problema. Uma outra opção, a primeira vista tb economica, seria comprar uma recuperada por R$1200.

    Ou seja, a brincadeira pode ficar bem cara se essas opções alternativas não resolverem o problema.

    Alguém já passou por situação similar ou tem alguma dica de como sair dessa ???


    Configuração: Diesel 2004, Lift 2" RC, Toyo 235/70, protetores da RC 4x4
    Amigo,

    Dê uma olhada na arruela que existe na parte de cima do amortecedor dianteiro. Na montagem do kit de 2", normalmente ela pega dentro do calço. O barulho que faz é bem chato mesmo e a impressão que dá, é que ele vem da suspensão. A solução para este problema é desbastar as pontas desta arruela. Vários foristas que utilizam o kit da RC 4X4 reportaram este mesmo problema/solução.

    []s.
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #3834

    Eixo Dianteiro Tracker

    Alguem sabe me informar onde posso adquirir um eixo dianteiro do tracker ou grand vitara em aço, endereço electrónico, e-mail, qualquer coisa, até se tiverem conhecimento de alguma casa nos EUA melhor, cumprimentos

    Carlos Meneses - CajuAudiovisuais - www.youtube.com/cajuaudiovisuais

  • #3835
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    Citação Postado originalmente por CajuAudiovisuais Ver Post
    Alguem sabe me informar onde posso adquirir um eixo dianteiro do tracker ou grand vitara em aço, endereço electrónico, e-mail, qualquer coisa, até se tiverem conhecimento de alguma casa nos EUA melhor, cumprimentos

    Carlos Meneses - CajuAudiovisuais - www.youtube.com/cajuaudiovisuais
    Boa tarde Carlos. Você consegue na www.suzucar.com.br Abs. Válter

  • #3836
    Obrigado, abração, vou ver se consigo
    4X4 Brasil

  • #3837
    Usuário Avatar de Murillus
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    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Amigo,

    Dê uma olhada na arruela que existe na parte de cima do amortecedor dianteiro. Na montagem do kit de 2", normalmente ela pega dentro do calço. O barulho que faz é bem chato mesmo e a impressão que dá, é que ele vem da suspensão. A solução para este problema é desbastar as pontas desta arruela. Vários foristas que utilizam o kit da RC 4X4 reportaram este mesmo problema/solução.

    []s.
    realmente os kits ainda estao em "desenvolvimento" ou melhor "aprimoramento"... o unico problema disso fica no nosso "sofrimento" em descobrir os "erros"

    e haja prof pardal...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #3838
    Usuário
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    Valeu pela dica !!! Vou verificar ! abs

  • #3839

    Contribuição

    Pessoal, tenho um grand vitara 2001 3portas e venho lendo constantemente este tópico...
    Como possui um vitara 1991 e sou um admirador suzuki, adaptações fazem parte do nosso instinto.
    Segue mudanças que fiz no meu com fotos:
    - Botão do retrovisor: Foi parar no console junto ao câmbio, pois no lugar original coloquei o visor do magazine de cds da pioneer que tinha em casa, encaixe perfeito e coloquei o aparelho debaixo do banco do motorista, encaixe perfeito tb, corre tranquilo e passa sem arrastar no asoalho do veículo.
    - Relógio: Como coloquei o aparelho 2 Dim(aparelho da minha KIA Sorento, coloquei DVD nela), o relógio coloquei ao lado do botão do retrovisor ampliando o espaço que possuia no painel.
    - Sensores de ré: Acho eles muito grandes e que aparecem demais, portanto retirei a carcaça dos sensores e instalei apenas o miolo(que eh o que realmente identifica os obstáculos). Praticamente não se consegue identificar no para-choques.
    - Principal mudança que considero: Instelei no sábado passado depois de 2 meses procurando um destes no Ebay para comprar: terceira luz de freio dos vitaras até 1994 canadenses. Ficou show de bola, porém desativei a luz de freio interna e coloquei o adesivo original que vinham nos vitaras até 1998 no lugar. Paguei U$45 na peça... levou uma semana para chegar... pela foto vcs percebem que tive que colocar 4 buchas para afastar o suporte de estepe da lataria, fazendo com que o suporte não atrapalhe o funcionamento do limpador traseiro. Esteticamente ficou muito bom e sem detalhes... usei a furação original do carro e do suporte, apenas com adaptações nas dobras do metal do suporte levando ao encaixe perfeito junto aos parafusos do suporte de estepe.

    Mais mudanças ainda farei, pequenas, porém interessantes...
    Um abraço a todos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00889.jpg   -dsc00890.jpg   -dsc00892.jpg   -dsc00886.jpg   -dsc00887.jpg  
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

  • #3840
    Usuário Avatar de TMorais
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    Citação Postado originalmente por lgcesa Ver Post
    Pessoal, tenho um grand vitara 2001 3portas e venho lendo constantemente este tópico...
    Como possui um vitara 1991 e sou um admirador suzuki, adaptações fazem parte do nosso instinto.
    Segue mudanças que fiz no meu com fotos:
    - Botão do retrovisor: Foi parar no console junto ao câmbio, pois no lugar original coloquei o visor do magazine de cds da pioneer que tinha em casa, encaixe perfeito e coloquei o aparelho debaixo do banco do motorista, encaixe perfeito tb, corre tranquilo e passa sem arrastar no asoalho do veículo.
    - Relógio: Como coloquei o aparelho 2 Dim(aparelho da minha KIA Sorento, coloquei DVD nela), o relógio coloquei ao lado do botão do retrovisor ampliando o espaço que possuia no painel.
    - Sensores de ré: Acho eles muito grandes e que aparecem demais, portanto retirei a carcaça dos sensores e instalei apenas o miolo(que eh o que realmente identifica os obstáculos). Praticamente não se consegue identificar no para-choques.
    - Principal mudança que considero: Instelei no sábado passado depois de 2 meses procurando um destes no Ebay para comprar: terceira luz de freio dos vitaras até 1994 canadenses. Ficou show de bola, porém desativei a luz de freio interna e coloquei o adesivo original que vinham nos vitaras até 1998 no lugar. Paguei U$45 na peça... levou uma semana para chegar... pela foto vcs percebem que tive que colocar 4 buchas para afastar o suporte de estepe da lataria, fazendo com que o suporte não atrapalhe o funcionamento do limpador traseiro. Esteticamente ficou muito bom e sem detalhes... usei a furação original do carro e do suporte, apenas com adaptações nas dobras do metal do suporte levando ao encaixe perfeito junto aos parafusos do suporte de estepe.

    Mais mudanças ainda farei, pequenas, porém interessantes...
    Um abraço a todos...
    Boas adaptações com esses acessórios.

    segue um link sobre esse assunto com dados (se possível publica esses dados no tópico):
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ght=acessorios

    Att.

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