Muito obrigado pelas informações .
Então pelo que entendi voce não fez nenhum tipo de prolongamento nos amortecedores . Na parte da frente so usou o calço de 2cm (acho que foi de borracha ne, pela foto do traseiro) e não fez mas nenhuma mudança .
É isso que quero fazer também .
Qual solução você adotou para ajustar a cambagem ?
Mesmo com 2cm foi necessário fazer a troca do parafuso ou alargar o furo ?
Sobre o Air lift também estava com vontade de usar antes de colocar o calço na traseira mas desanimei dessa idéia , pois li no manual dele que precisava cortar o batente de borracha , pelo que estou vendo pela foto voce não cortou ne ?
O uso do Air lift sem calço na traseira , você consegue erguer o carro quantos cm com ele cheio ? Não sei se você chegou a fazer esse teste. Sei também que a principal função dele é tornar a traseira mais dura , conforme a carga é claro. Ele funciona legal ?
So mais uma pergunta , será que alguém já tentou usar um kit de air lift na frete ? Vi que não há disponibilidade desses kits para Grand Vitara , provavelmente devido a complicação da suspensão frontal e aos ajustes de cambagem que teriam que ser feitos a cada ajuste de altura. Mas hipoteticamente falando será que seria possível a instalação de um airlift na frente , sem fazer ajustes nenhum na cambagem , em condições de uso normal rodaria com ele quase vazio , pressão mínima , e eventualmente para fazer uma trilha leve já com o carro na terra elevaria a pressão dele levantando assim o carro , faria o percurso (carro com cambagem fora devido a altura , porem na terra e em poucos quilometro) e depois de terminado esvaziaria o ar novamente retornando a posição normal.
Obrigado.