x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 171

Tópico: Bloqueio

Citação Postado originalmente por Valdão Ver Post
    Instalei bloqueio rc 4x4 esta semana, uso pneus 30x9,5, fica perigoso quebrar?
    Gostei que tu perguntou depois de instalar...
    Se quebrar, tem conserto
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Agradecimentos: 0
    Qto à quebrar, vai depender da tocada... Não queira embalar, acelerar e esquecer o pé lá embaixo não... Mas uma tocada suave, mais criteriosa/técnica e um pneu não muito grande, só vai trazer alegria....

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Qto à quebrar, vai depender da tocada... Não queira embalar, acelerar e esquecer o pé lá embaixo não... Mas uma tocada suave, mais criteriosa/técnica e um pneu não muito grande, só vai trazer alegria....
    Concordo plenamente,

Meu samurai tem bloqueio nos 2 eixos, e uso pneus 225/75 + recap.
    A força do kit X, aliada ao fato do carro "não parar", de certa forma até tira a graça em determinadas situações.

Mas é bom D+
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Concordo plenamente,

Meu samurai tem bloqueio nos 2 eixos, e uso pneus 225/75 + recap.
    A força do kit X, aliada ao fato do carro "não parar", de certa forma até tira a graça em determinadas situações.

Mas é bom D+
    André... me tira uma dúvida... que bloqueio vc instalou na dianteira?
    Pq eu achava que os Samurais anteriores à 95 tinha cx satélites com 4 pinos (ou melhor 3 né... 2 pinos cruzados) e dava pra instalar o lockright 1510...Um amigo meu desmontou 2 Samurais 95 e as cxs Satélites eram de 1 pino só.... O meu é 97, pelo q sei, só tem Kaiser...

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    se fica perigoso de quebrar vai depender 90% do peso do seu pé...
    Diz ae Fabil.... Tem q usar a cx satélite do 95 pra instalar lock Right 1510 no Samurai 97??? Mas a cx Sat. do 95 tb tem apenas 1 pino... Explica melhor isso de novo....

LockRight no concreto

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Não tenho a pronta entrega no momento.
    A instalação simples sim e vem com instruções.
    Tranquilo no 87.
    Para o eixo traseiro pode ser o Lock Right, mesmo, US$ 300,00 como esta lá em cima.
    Eu digo que qualquer um pode usar este bloqueio desde quem só usa na cidade (só que ai não precisa!) até quem faz os maiores absurdos!
    a minha maior dúvida em usar um LockR é : Se precisar acelerar numa subida de concreto em curva fechada, ou um cotovelo fechado de serra (vide Oswaldo Cruz ubatuba-taubaté), como ele se comporta ? vai estragar meus sistema? e se o carro estiver pesado e puxando reboque? essa imagino seria a pior situação pro diferencial blocado ... alguém em ajuda ?

[]s
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

pelo qu sei...
    nesta cituação ele vai bloquear...em subida sempre vai bloquear...
    até em reta se atolar o pé ele bloqueia...

quando entra em uma curva tem q tirar o pé de leve...se não ele pode bloquear...

===========
    trilha doida

então pra mim não resolve... tinha que ser um que pudesse desligar, seja por alavanca/cabo de aço , pneumático, hidraulico , elétrico, pensamento, mas que de qualquer forma, fosse desligável. quem tem alguma sugestão ?
    boa noite
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    a minha maior dúvida em usar um LockR é : Se precisar acelerar numa subida de concreto em curva fechada, ou um cotovelo fechado de serra (vide Oswaldo Cruz ubatuba-taubaté), como ele se comporta ? vai estragar meus sistema? e se o carro estiver pesado e puxando reboque? essa imagino seria a pior situação pro diferencial blocado ... alguém em ajuda ?

[]s
    Sim, essa é uma das piores situações pra ele sim...
    No meu caso, quando preciso fazer curvas assim ou manobrar o jipe numa subida dentro da cidade, costumo fazer um pouquinho da curva e dar uma pisada na embreagem, isso já faz pular um ou outro dente do bloqueio.....
    Nesses casos q vc citou acima o mais correto seria fazer isso ou se possível vir um pouco mais embalado pra pisar na embreagem durante a curva...

então pra mim não resolve... tinha que ser um que pudesse desligar, seja por alavanca/cabo de aço , pneumático, hidraulico , elétrico, pensamento, mas que de qualquer forma, fosse desligável. quem tem alguma sugestão ?
    boa noite
    ARB e o melhor que seu dinheiro pode comprar. De quebra vc ganha um ponto no carro para encher os pneus depois da trilha.

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP

[]s
    Cadú, nesta eu posso opinar.

Uso lockright no meu Vitara (eixo traseiro apenas) e já fui algumas vezes pra Ubatuba via Oswaldo Cruz. Na descida é tranquilo, embora na serra o bixo não pare de estalar um minuto sequer mas entendo que isso não seja prejudicial a coisa alguma.

Na subida o ponto crítico são as curvas em cotovelo. A solução é não ter pressa pra subir, fazer as curvas um pouco mais abertas, ir na manha e mandar à merda quem estiver atrás e achar ruim a sua morosidade...ehehehehe. Enche um pouco o saco sim, mas como a serra é curta (7km) passa logo.

[ ]s

Com os Kaiser acontece a mesma coisa.
    No meu caso começar as curvas/esquinas freiando alivia o bloqueio e resolve quase 100% dos casos. O estalo é menor ou imperceptível.
    Porém, a garagem do meu prédio de Campos são duas rampas em curva bem fechada e muito, muito íngrimes. Não dá pra dar uma aliviadinha no pé senão fica. Eu dou uma beliscada na embreagem no início da curva aí o bloqueio solta e eu faço a rampa na boa. (Kaiser não tem clack clack).
    Mas, quando minha "técnica" falha e o bloqueio não solta, tenho que fazer a rampa toda com o pneu interno cantando, mas cantando alto.
    O furico fica apertadinho... não passa uma jaca de banda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueio ESPECÍFICO para o caso do TROLLER!
      Por Digão Rios no fórum Troller
      Respostas: 26
      Última resposta: 24/02/2011, 03:51
    2. Bloqueio Diferencial Dianteiro Dana 30 cherokee.
      Por Eduardo/ Alexandro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/05/2009, 16:56

Permissões de Postagem