x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 171

Tópico: Bloqueio

Não, é pessoal do Sul (RS).
    A maluco modificou para acionar por cabo.
    Tem o do Troller do Lubento que esta na liberação em guarulhos, mais um a caminho, mais alguns em pedido. Esta saindo mais que o ARB...

Citação Postado originalmente por wallace
    Tem o do Troller do Lubento
    é esse eu sabia ... queria ver um funcionando antes do do papa ... mas blz vamos esperar o do papa chegar dai eu vejo o treco ... e pelo que vc disse ja ta na boca do gol ...
    é tem doido p/ tudo ... tem gente que odeia coisas eletricas ... sabe se deu certo ??? pq num comprou um daqueles por cabo (num lembro o nome) duma vez né ... vai entender ...
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Tem o do Troller do Lubento
    é esse eu sabia ... queria ver um funcionando antes do do papa ... mas blz vamos esperar o do papa chegar dai eu vejo o treco ... e pelo que vc disse ja ta na boca do gol ...
    é tem doido p/ tudo ... tem gente que odeia coisas eletricas ... sabe se deu certo ??? pq num comprou um daqueles por cabo (num lembro o nome) duma vez né ... vai entender ...
    []'s
    OX
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Pra ficar mais facil de entender, vou desenhar...

X,

Vc é Hilário!!!!!

Parabéns
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

esse mesmo X valeu ...
    belo desenho
    []'s

Funciona direitinho sim.
    O OX tem desvantagem, não tem o deslizamento limitado que o Electrack tem.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Kara... os couplers tem como unica funcao poupar as suas planetarias originais ( side gears), pois no dia em que vc resolver tirar o bloqueio, monta as originais e pronto..

usando o bloqueio sem os couplers ( e usando as planetarias originais), se vc perceber a area de contato dos dentes dela com os "drivers" é bem menor que a area de contato com as satelites, o que a longo prazo vai desgastar de maneira diferente e dai quando vc montar nas satelites originais provavelmente vai roncar...

sacou ?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    Agradecimentos: 0

Question Olá, sou novo aqui vc poderia me informar....

Boa Noite a todos, alguem poderia me informar qual o bloqueio de diferencial mais adequado para o samurai 93 e se tem que colocar em todas as rodas?
    Obrigado!!!!!

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Fala galera... blz... Lendo os posts do pessoal aqui, vamos ver se conseguimos um senso comum de todos em relação aos bloqueios e modificações nos veículos.
    Vamos começar pelos veículos (Samurai ou Vitara).

1 - Podemos bloqueá-los de forma barata?
    - Sim, usando um lockright 1510 (substituindo as satélites) ou um 1530 (substituindo planetárias + satélites) - Citei o lockright por ser o mais conhecido por nós.

1.1 - Mas meu veículo tem pneu relativamente gde , posso bloquear?
    - Poder pode, mas as chances de quebrar aumentam muito bloqueando esses veículos (Samurai e Vitara) com pneus de 31 pra cima.
    Mesmo sabendo que alguns usam lockright há anos com pneus 31, não é aconselhável abusar desses veículos na trilha.
    Então vamos considerar como "ideal" o uso de pneus até 235/75 para bloqueios e mesmo assim, isso não garante que não vai quebrá-lo e sim apenas diminuir bastante os riscos.

2 - Qual o melhor bloqueio para eles?
    - Um selecionável (ARB) por ex. Mas o problema é q custa 4 ou 5 vezes mais que um lock right.

3 - Bloqueios automáticos não danificam o conjunto ou te jogam pra fora da pista numa curva como dizem alguns mitos por aí... Como já foi dito aqui, muda-se apenas a tocada... Curvas fechadas(esquinas/manobras), pisa-se menos no acelerador. Só isso.

4 - Qual a vantagem de um ensimec ou de um Kaiser em relação ao Lock Right?
    - Ensimec e Kaiser substituem a caixa satélites inteira (acho melhor) e os Lock Right, substituem apenas as engrenagens aproveitando a caixa satélites original do veículo. Entretanto eles trabalham da mesma maneira pois ambos são automáticos.

5 - Qual devo comprar?
    Aquele que seu dinheiro conseguir. Se tem umas 4000 latinhas pra investir num bloqueio, pega um ARB...
    Ou então compra um Kaiser que tb é bom só q é automático por +/- 2000 latinhas...
    Ou como nossa ultima opção e a mais barata(meu caso) pega um LockRight que o pessoal cobra aqui de 1000 a 1500 latinhas.

6 - Será que fica bom um Samurai ou Vitara bloqueado?
    - Hehehehehehehehehe Perguntinha idiota essa hein!!!

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Pra ficar mais fácil de entender pra quem não conhece, segue aí o funcionamento de um Automático e o funcionamento de um selecionável:

AUTOMÁTICO:
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=NfiTFmR5Zdk&feature=related"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=NfiTFmR5Zdk&feature=related]YouTube - Funcionamiento Powertrax[/ame][/URL]

SELECIONÁVEL:
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=dXb0nHRs4B0"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=dXb0nHRs4B0]YouTube - Airlocker operation[/ame][/URL]
    Não encontrei aquele vídeo com a animação que explica melhor o funcionamento do ARB

JIMNY
    gente, alguém sabe as opções de bloqueio para jimny ?
    achei apenas os caríssimos ARB´s.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    JIMNY
    gente, alguém sabe as opções de bloqueio para jimny ?
    achei apenas os caríssimos ARB´s.
    Procura nos fóruns q vc encontra muita coisa.... mas o pessoal da RC 4x4 tá vendendo lock right q é barato e funciona muito bem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueio ESPECÍFICO para o caso do TROLLER!
      Por Digão Rios no fórum Troller
      Respostas: 26
      Última resposta: 24/02/2011, 03:51
    2. Bloqueio Diferencial Dianteiro Dana 30 cherokee.
      Por Eduardo/ Alexandro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/05/2009, 16:56

Permissões de Postagem