x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 171

Tópico: Bloqueio

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Povo!
    Alguém sabe que o MacroTorque já lançou para Samurai ou Só lenda?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Alguém sabe que o MacroTorque já lançou para Samurai ou Só lenda?
    Até ano passado, é pura lenda... Mesmo pq tb acho q nem compensa fazer um bloqueio desse preço para Samurai... O eixo é relativamente fraco então acaba compensando trocar os eixos por D44....

Alguém tem o Kaiser no Vitara?!??
    Queria tentar dar uma volta pra ver se eu coloco ou nao! Nao consigo me adaptar o LR...(Merd@@!!)
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Alguém tem o Kaiser no Vitara?!??
    Queria tentar dar uma volta pra ver se eu coloco ou nao! Nao consigo me adaptar o LR...(Merd@@!!)
    Pq será que nao adapta?
    Pé chumbado!

Pois é Cacanakagi,
    Macro só vive no gógó!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

VAleu pelas dicas, cacanakagi , pablo toledo e ale X . Acho que pro meu caso vou ter que tomar ferroada do escorpião, o do bolso.
    []
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Diz ae Fabil.... Tem q usar a cx satélite do 95 pra instalar lock Right 1510 no Samurai 97??? Mas a cx Sat. do 95 tb tem apenas 1 pino... Explica melhor isso de novo....
    no diff traseiro nao tem que mudar nada... a cx de satelites sao identicas em todos os samurais...

no dif dianteiro dos até 95 a cx de satelite e planetarias sao diferentes das traseiras.. tem apenas um pino e planetarias sao de 22 estrias

no dianteiro dos samurais 97 sem chance de colocar lockright, é tudo diferente

se nao engano a KAISER já tem bloqueio p/ a frente dos samurais 97 e jimny

T+

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post

no dianteiro dos samurais 97 sem chance de colocar lockright, é tudo diferente
    Fabil , diferente para melhor ou para pior?

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Fabil , diferente para melhor ou para pior?
    São "High Pinion".... Pinhão alto..... São melhores pois o antigo (até 95) funciona "dando ré no pinhão" quando se anda pra frente, ou seja, Coroa e Pinhão foram desenvolvidos pra se andar pra frente, quando vc dá ré, eles não tem a mesma força/resistência aumentando a possibilidade de quebra...

Sim, a Kaiser faz o bloqueio pro diferencial dos Samurai 97 e Jimny... Pena q o preço é um pouco puxado....
    Aliás, eles estão fazendo bloqueio pra tudo hehehehehehehe.... Acho que é a empresa que mais tem opção de bloqueio...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Taquara/RS
    São "High Pinion".... Pinhão alto..... São melhores pois o antigo (até 95) funciona "dando ré no pinhão" quando se anda pra frente, ou seja, Coroa e Pinhão foram desenvolvidos pra se andar pra frente, quando vc dá ré, eles não tem a mesma força/resistência aumentando a possibilidade de quebra...

Sim, a Kaiser faz o bloqueio pro diferencial dos Samurai 97 e Jimny... Pena q o preço é um pouco puxado....
    Aliás, eles estão fazendo bloqueio pra tudo hehehehehehehe.... Acho que é a empresa que mais tem opção de bloqueio...
    Bloqueio Kaiser para o diferencial dianteiro dos samurais, até o momento, somente para samurai até 95. Traseiro, sem problemas......

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Candemil Ver Post
    Bloqueio Kaiser para o diferencial dianteiro dos samurais, até o momento, somente para samurai até 95. Traseiro, sem problemas......
    Liguei na Kaiser há mais de um ano e eles disseram q funciona sim no 97.... agora fica a dúvida... alguém se habilita a confirmar isso?

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG

Aliás, eles estão fazendo bloqueio pra tudo hehehehehehehe.... Acho quer é a empresa que mais tem opção de bloqueio...
    o fato de ser high-pinion realmente é um grande vantagem, pois os dentes da coroa e pinhao recebem a maior parte do torque em suas façes internas ( e nao na externa quando se usa o diff comum na frente) e tb leva vantagem principalmente em jipes com lift pois o pinhao alto deixa o cardâ menos inclinado e as cruzetas agradecem..

porem, especificamente no caso do samurai helicoidal e jimny, se nao fosse o fato de todo o conjunto ( coroa, pinhao, cx de satelites, rolamentos) serem MENORES e consequentemente mais fracos, seria outro papo...

enfim.. apesar do eixo dianteiro dos samurais 97 serem mais "modernos" que os do samurai samurai feixe, a suzuki cagou em diminuir o tamanho das peças...

T+

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Candemil Ver Post
    Quero montar o conjunto original novamente....... até a Kaiser me entregar o bloqueio....
    ué? mas sua cx de satelite original estava detonada ?

T+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueio ESPECÍFICO para o caso do TROLLER!
      Por Digão Rios no fórum Troller
      Respostas: 26
      Última resposta: 24/02/2011, 03:51
    2. Bloqueio Diferencial Dianteiro Dana 30 cherokee.
      Por Eduardo/ Alexandro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/05/2009, 16:56

Permissões de Postagem