:arrow:Povo!
Alguém sabe que o MacroTorque já lançou para Samurai ou Só lenda? :pensativo:
Versão Imprimível
:arrow:Povo!
Alguém sabe que o MacroTorque já lançou para Samurai ou Só lenda? :pensativo:
Alguém tem o Kaiser no Vitara?!??
Queria tentar dar uma volta pra ver se eu coloco ou nao! Nao consigo me adaptar o LR...(Merd@@!!)
VAleu pelas dicas, cacanakagi , pablo toledo e ale X . Acho que pro meu caso vou ter que tomar ferroada do escorpião, o do bolso.
[]
no diff traseiro nao tem que mudar nada... a cx de satelites sao identicas em todos os samurais...
no dif dianteiro dos até 95 a cx de satelite e planetarias sao diferentes das traseiras.. tem apenas um pino e planetarias sao de 22 estrias
no dianteiro dos samurais 97 sem chance de colocar lockright, é tudo diferente
se nao engano a KAISER já tem bloqueio p/ a frente dos samurais 97 e jimny
T+
São "High Pinion".... Pinhão alto..... São melhores pois o antigo (até 95) funciona "dando ré no pinhão" quando se anda pra frente, ou seja, Coroa e Pinhão foram desenvolvidos pra se andar pra frente, quando vc dá ré, eles não tem a mesma força/resistência aumentando a possibilidade de quebra...
Sim, a Kaiser faz o bloqueio pro diferencial dos Samurai 97 e Jimny... Pena q o preço é um pouco puxado....
Aliás, eles estão fazendo bloqueio pra tudo hehehehehehehe.... Acho que é a empresa que mais tem opção de bloqueio...
o fato de ser high-pinion realmente é um grande vantagem, pois os dentes da coroa e pinhao recebem a maior parte do torque em suas façes internas ( e nao na externa quando se usa o diff comum na frente) e tb leva vantagem principalmente em jipes com lift pois o pinhao alto deixa o cardâ menos inclinado e as cruzetas agradecem..
porem, especificamente no caso do samurai helicoidal e jimny, se nao fosse o fato de todo o conjunto ( coroa, pinhao, cx de satelites, rolamentos) serem MENORES e consequentemente mais fracos, seria outro papo...
enfim.. apesar do eixo dianteiro dos samurais 97 serem mais "modernos" que os do samurai samurai feixe, a suzuki cagou em diminuir o tamanho das peças...
T+