x
Convex Datacenter
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 505

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Consumo

Pessoal,

Comprei um Jimny agora em 2012, está com 6000 rodados. Pego muita Dutra - Ayrton Senna - D.Pedro, mas ando também em SP (para-anda-para-anda). Uso ar pelo menos metade do tempo.
    O meu, na cidade, nunca fez menos de 10km/l. Na estrada já chegou a 13km/l.
    Quando comprei fazia menos, foi melhorando e espero que continue.

O que eu faço: raramente ando com o tanque abaixo da metade (diminui evaporação), não piso muito (estrada no máximo 110, fora emergências) e abasteço num poto que confio muito. Pago quase 2,75 por litro as vezes, mas a gasolina é boa (Petrobras), meu mecanico do carro anterior sempre que mexia no motor dizia que não tinha sinal de gasolina ruim.

Uso os pneus Bridgestobe Dueler H/T 205/70R15 que vieram nele, tô pensando num All Terrain mas me preocupa essa questão do consumo e ando pouco na terra.

Abs
    Ulisses: Jimny HR 2012. Parachoque dianteiro, guincho, prot. transmissão e diferencial, snorkel, lift 2", bagageiro, Yokohama AT 250/70/15

Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    Natal/RN

Jimny 4street 2012/2012

Há duas semanas comprei um 4Street - 0km, retirei o carro da loja, a luz da reserva não estava acesa e completei o tanque com 33 litros.
    Rodei 360 Km até a luz da reserva acender, então abasteci novamente. Creio que chegaria aos 400 km com o combustível da reserva. Andei apenas na cidade, com ar-condicionado ligado o tempo todo.
    Alguém sabe a capacidade da reserva do jimny? esqueci de perguntar ao vendedor.

Usuário Avatar de nandoprestes
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Peguei um Jimny 2011/2012 faz 1 mês ... Troquei os pneus originais 205/70 HT pelo Scorpion 205/75 ATR... Consumo ta na casa dos 8 na cidade... estrada ainda não peguei... mas acredito que chegue nos 10...
    Pelo que tenho visto por aqui, o consumo é nessa média mesmo...

Esses pontos de ancoragem do Jimny sao de araque. Nao aguentam solavancos, nem puxadas mais fortes. Ja arranquei os dois da frente e um de tras em puxadas nas trilhas. Tem inclusive um video de uma amputacao minha no youtube... Ver em 3'00" do video.

Os originais so servem para puxadas bem leves. Para algo mais casca grossa, tem que mandar fazer uns pontos de ancoragem decentes.
    Mas... o que é que isso tem a ver com este tópico? He, he, he!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de nandoprestes
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Sandro,

Pois é... Já tinha visto esse vídeo e foi ai que surgiu meu receio com relação aos pontos de ancoragem!!
    Penso em colocar outros pontos de ancoragem mais resistentes, mas isso vai ficar para um próximo momento - juntamente com a troca do parachoque e colocação de guincho...
    No momento sou iniciante ainda no 4x4...

Peço desculpas, pois sei que dirvirtuei o tópico deste forum.

Abs

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Esses pontos de ancoragem do Jimny sao de araque. Nao aguentam solavancos, nem puxadas mais fortes. Ja arranquei os dois da frente e um de tras em puxadas nas trilhas. Tem inclusive um video de uma amputacao minha no youtube... Ver em 3'00" do video.

Os originais so servem para puxadas bem leves. Para algo mais casca grossa, tem que mandar fazer uns pontos de ancoragem decentes.
    Mas... o que é que isso tem a ver com este tópico? He, he, he!

medida original A/T Michelin : Pneu

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    O meu deu 9,8 ta na média do que ouço falar, mas queria pelo menos passar dos 10(psicológico).
    Usei só na cidade e em uma trilha que fiz, quase sempre com o ar ligado(mas no mínimo).

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    9,8 só na cidade e com ar ta bom!

Li uma vez que, quanto ao consumo, tanto faz usar o ar no 1 ou no máximo. O consumo independe pq essa é a velocidade do ventilador e não da potência do ar condicionado.

Abraço

Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    O meu deu 9,8 ta na média do que ouço falar, mas queria pelo menos passar dos 10(psicológico).
    Usei só na cidade e em uma trilha que fiz, quase sempre com o ar ligado(mas no mínimo).
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    9,8 só na cidade e com ar ta bom!

Li uma vez que, quanto ao consumo, tanto faz usar o ar no 1 ou no máximo. O consumo independe pq essa é a velocidade do ventilador e não da potência do ar condicionado.

Abraço
    Cê ta de savanagem né?!?! Eu aqui miguelando vento!??!? rsrsrsrsrs

Up no tópico.

Ontem 14,9 km/l na estrada. pé leve.
    149km com 9,97l da gasolina comum Ipiranga.
    R$ 0,18/km.

Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Pessoal:

Já andei 1.200 Km, o Jimny está se comportando muito bem, melhor do que o esperado, mas, o consumo está em torno dos 12,5 Km/l, andando em torno de 100 a 110 Km/h

At.

Tadeu

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por José Tadeu Ver Post
    Pessoal:

Já andei 1.200 Km, o Jimny está se comportando muito bem, melhor do que o esperado, mas, o consumo está em torno dos 12,5 Km/l, andando em torno de 100 a 110 Km/h

At.

Tadeu
    Belo consumo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem