x
Convex Datacenter
Página 13 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 503

loco os videos. Tenho vontade de por ele em duna tb.. fica meio longe de bh/mg tambem.

Uma coisa que eu fico curioso vendo esses video: na areia, tpo nesses videos ai de dubai, sera que os jimnys estao em reduzida ou so 4x4?
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Lex, blz...
    o lance é o seguinte:
    - Se vc andar numa estrada de areia (tipo praia), poderá ir de 4x4 na boa. Nas dunas é melhor colocar uma reduzida pois não poderá parar nem diminuir o giro...

Abraço
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Opa! Parabéns aos vídeos produzidos, muito bons mesmo!!!
    Agitou o fórum, hehehe...
    Abs!

Usuário
    Entrada
    24/07/2011
    Oi Pessoal tenho um Jimny HR que peguei em fevereiro de 2011, ele está com 9 mil km, está fazendo uma média de 8,5 km/l na cidade (São Paulo) e 10 km/l na estrada (gasolina comum). No misto estrada de terra + asfalto o desempenho é melhor vai para uma média de 9,5. Mas está longe da média prometida pelos vendedores, 11 km/l na cidade e 15 km/l na estrada.

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Este final de semana fui a praia... 200km pra ir e mais uns 20 rodados por lá... fiz a média e deu 10.5 km/l. Pneus 30 psi. gasol petrobras aditivada (a primeira vez que coloco aditivada).

O consumo foi bem melhor que antes... sinceramente, acho que foi a gasolina, porque foi a única variavel da viagem.

amanhã eu completo o tanque pra ver a média da volta, com gasolina texaco.

ahaamm..descobrimos enfim quem trabalha na Suzuki..rsrsrsrsrrs.
    brincadeira Mário, show de bola o video...
    teve horas que achei que o pessoal ia quebrar o pescoço..rsrsrsrs

Abraços

Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Olá Szkqueiros

A Concessionária Netsul (Joinville) emprestou o Jimny para um teste drive e aproveitamos fizemos um video bem bacana.
    Vejam como ficou e façam os comentários.

O Jimny não é só alegria e diversão e "cara" é valente.

Abraço

Mario

O meu Jimny faz em média 11 na cidade e 12 na estrada (ver no meu site: Suzuki Jimny - DanBP.org).

Só consigo esses valores porque calibro os pneus toda a semana, ando a maior parte do tempo sozinho ou com um passageiro e mudo a marcha entre 2200 e 2500 giros.

Citação Postado originalmente por smota Ver Post
    Oi Pessoal tenho um Jimny HR que peguei em fevereiro de 2011, ele está com 9 mil km, está fazendo uma média de 8,5 km/l na cidade (São Paulo) e 10 km/l na estrada (gasolina comum). No misto estrada de terra + asfalto o desempenho é melhor vai para uma média de 9,5. Mas está longe da média prometida pelos vendedores, 11 km/l na cidade e 15 km/l na estrada.
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    No dia que conseguir pelo menos 10km/l na cidade, eu faço uma festa. As duas últimas médias 8,4 e 8,7 , já fiz com ar e sem ar é praticamente a mesma coisa. Na estrada só 11 e pronto. Não é a gosolina, o carro da minha esposa sempre é abastecido no mesmo posto. Já me falaram que pode ser o percurso casa-trabalho-casa que é curto, não sei até que ponto isso justifica esse consumo, alguém tem uma luz ?

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Bom dia Pessoal!

Meu "Xipe" chegou aos 10 mil Km.
    Fui a concessionária fazer a revisão:

Troca de óleo motor + filtro de óleo + troca óleo do diferencial diant e tras. - Custo R$ 400,00

Foi solucionado aquele barulho da folga dos bancos, portas e tampa da caixa de ferramenta. Os caras fizeram um excelente trabalho. O carro está "justinho", sem nenhum barulho interno.

Na tampa da caixa de ferramenta eles fizeram m trabalho simples e funcional (vejam as fotos).

O consumo do Xipe anda na faixa dos 10,75/11,25 na cidade e 12,50 na estrada. Estou instalando um Snorkel, já está na pintura, acredito que esta semana esteja pronto.

Abraço
    Mario
    Anexo 304068Anexo 304070Consumo do Jimny e regulagens-photo-0392-2-.jpgConsumo do Jimny e regulagens-photo-0393-1-.jpg
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Caramba Mario!

Trocaram óleo do diferencial com só 10mil Km?!

Quero saber a justificativa. Nem falar do absurdo da conta. Quatrocentos Reais? Tudo isso para 4 litros de óleo de motor, um filtro e mais 3 litros de óleo EP para os eixos, que é ultra barato?

É um fim da picada. O meu se aproxima desta revisão. Me aguardem. Total falta de consideração com a natureza e o bolso do cliente.

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Bom dia Pessoal!

Meu "Xipe" chegou aos 10 mil Km.
    Fui a concessionária fazer a revisão:

Troca de óleo motor + filtro de óleo + troca óleo do diferencial diant e tras. - Custo R$ 400,00

Foi solucionado aquele barulho da folga dos bancos, portas e tampa da caixa de ferramenta. Os caras fizeram um excelente trabalho. O carro está "justinho", sem nenhum barulho interno.

Na tampa da caixa de ferramenta eles fizeram m trabalho simples e funcional (vejam as fotos).

O consumo do Xipe anda na faixa dos 10,75/11,25 na cidade e 12,50 na estrada. Estou instalando um Snorkel, já está na pintura, acredito que esta semana esteja pronto.

Abraço
    Mario
    Anexo 304068Anexo 304070Consumo do Jimny e regulagens-photo-0392-2-.jpgConsumo do Jimny e regulagens-photo-0393-1-.jpg
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Boa Tarde

Segue a segunda medição de consumo feita 50% estrada e 50% cidade:

324 Km (sem correção)
    34,813 Litros
    9,3 Km/l

Pneus com 28 libras.

Abraço
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Última abastecida:

397 km com 36 litros. 75% cidade com muito trânsito. Sem corrigir o erro dos pneus maiores do HR.

Em resumo: 11km/L com gasolina comum.

Acredito que é o máximo que consigo fazer com o Jimny aqui em SP. Andei devagar, sem ar e desliguei o motor em todos os semáforos demorados. Troquei a marcha sempre em rotação ultra baixa (na casa dos 2mil RPM) e me esforcei ao máximo para aproveitar o embalo sem ter que usar os freios... Porém se andar sempre assim, termina-se com o motor totalmente carbonizado.

O consumo do Jimny é MUITO razoável, se acrescentar os 7% de erro, chega-se aos 12km/L. Com os pneus originais, sim chegar aos 14...

Abraços

Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem