x
Convex Datacenter
Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 503

Hybrid View

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

14,26 km/l e ainda utilizou 4x4 ? jtmandai, verifica essa conta e confirma prá gente. Comparando com o meu, isso é simplesmente extraordinário.

Usuário Avatar de jtmandai
    Entrada
    28/04/2011
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    14,26 km/l e ainda utilizou 4x4 ? jtmandai, verifica essa conta e confirma prá gente. Comparando com o meu, isso é simplesmente extraordinário.
    Opa, calma lá... dos 470km rodados só 50km foram no 4x4...

Nova média;

12,35 km/l 225 estrada com serra e 15 km de estrada/trilha precária, grande parte da subida em reduzida, subindo pedras e valetas.

esse Jimny é mto valente!

Abraços

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Mais três médias, sem a correção:

- 115 Km, sendo 20 em estrada e 10 em estrada de terra batida, bem tranquila. Pneus com 28 psi. Foram 10,5 L, média de 10,95 Km/L.

- 232 Km, 90% em estrada, e resolvi testar 30 psi nos pneus. Gostei, me pareceu que ele ficou mais solto na estrada, apesar de mais saltitante. Gastei 16,9 L, média de 13,7 Km/L.

- 173 Km, praticamente todos em estrada, com mais 2 pessoas e pisando um pouco mais (foi logo em seguida a última viagem, nem calibrei os pneus), com 13,3 L. Média de 13 Km/L.

Estou colocando tudo em planilha no Excel, até agora a média geral foi de 11,57 Km/L.
    Cada dia que passa gosto mais do Jimny!
    Abraços
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Benzadeus! uaehauehe
    Tá de parabéns!
    Abraço

Citação Postado originalmente por jtmandai Ver Post
    Pessoal, fiz o teste com a pressão do pneu a 26psi e o consumo deu 14,26 Km/L, sendo que fiz uma trilha light aqui por perto rodando uns 50 km com 4x4 e reduzida... Coloquei a pressão agora em 28psi e vou fazer o teste do consumo.. é isso, abraços!
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Será que o Jimny 2011 é diferente dos outros? Na concessionária me disseram que ele faz 17km por litro.

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    17 Km/L rsrsrsrsrsrsrsr, só se for carregado nas costas rsrsrsr. Esquece isso filmiano, o cara tá desesperado pra vender, aproveita que assim é bom prá negociar com ele.

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Daniel,

estava olhando a sua solução para a tampa do compartimento do macaco e vi que a sua tampa está na madeira. Pergunta: Todos os Jimnys são assim?? porque a minha tampa é encapada com carpete!!!!

Abraço!

O meu veio na madeira e com uma travinha desgraçada que só deixava abrir o compartimento do macaco se utilizasse uma chave de fenda.
    Depois de um mês, acho que com a umidade, a madeira começou esfarelar. Decidi pintar e ficou bem melhor.

Na concessionária vi outros Jimny que tinham um parafuso roscado ao invés desta trava, cheguei a pedir para que trocassem no meu mas descobri que o carro não tinha a rosca interna. Acabei deixando de lado e instalei a rosca e o parafuso em casa como está no site. A solução não custou 5 reais. rs

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Daniel,

estava olhando a sua solução para a tampa do compartimento do macaco e vi que a sua tampa está na madeira. Pergunta: Todos os Jimnys são assim?? porque a minha tampa é encapada com carpete!!!!

Abraço!
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Na primeira medição de consumo andando na cidade (sem ar) com 28psi:

288,0 km (sem correção)

33,84 litros

8,5 Km/l
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Misto cidade/estrada, 32 libras (tá com excesso, vou esvaziar um pouco), pé leve, sem forçar a viatura que está com seiscentos e poucos km rodados até agora: 11,75 Km/litro.

loco os videos. Tenho vontade de por ele em duna tb.. fica meio longe de bh/mg tambem.

Uma coisa que eu fico curioso vendo esses video: na areia, tpo nesses videos ai de dubai, sera que os jimnys estao em reduzida ou so 4x4?
    Jimny HR preto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem