Powered by vBulletin

Vitara , lift de suspenção 2" fabricação própria .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2006, 11:32
    luiztacco
    Um amigo comprou um GV 2.0 auto e colocou os calços de 2" e o parachoque de ferro do leles.
    O carro dele ficou show de bola. E segundo ele o carro ficou mais estável.
    Vou ver se pego umas fotos dele e coloco aqui.
  • 18/10/2006, 22:25
    jmquiroga
    esses parachoques tubulares no vitarinha fica muito mais feio que os de aço ?? pq o preço é bem melhor
  • 19/10/2006, 07:47
    M A Z Z I . . .
    Citação:

Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Um amigo comprou um GV 2.0 auto e colocou os calços de 2" e o parachoque de ferro do leles.
    O carro dele ficou show de bola. E segundo ele o carro ficou mais estável.
    Vou ver se pego umas fotos dele e coloco aqui.

Luiz???

Será que o seu amigo não quis dizer "ficou mais INSTAVEL"...
    Porque até agora só temos relatos de os calços prejudicarem a estabilidade...
    Ou eu to enganado??? :(
    Tá certo que com amortecedores mais firmes, pneus mais largos e rodas com off set negativo isso praticamente volta ao normal... mazzz....

Até...
  • 19/10/2006, 07:49
    M A Z Z I . . .
    Parachoques
    Citação:

Postado originalmente por jmquiroga Ver Post
    esses parachoques tubulares no vitarinha fica muito mais feio que os de aço ?? pq o preço é bem melhor

Pois olha Quiroga... Eu particularmente prefiro os de aço, na minha opinião a estética fica melhor...
  • 19/10/2006, 15:02
    luiztacco
    MAZZI, antes de colocar os calços ele andou pesquisando e a maioria dos mecânicos falavam que iria ficar melhor.
    Ele acabou colocando e até agora ele só me deu relatos de que ficou muito melhor para guiar o carro.
    Seja na estrada já que ele viaja muito, na cidade e nas trilhas leves.

E por incrível que pareça eu andei no carro dele antes e depois e também gostei do resultado.

Vou tirar uma foto do carro dele e postar aqui.
  • 19/10/2006, 15:30
    M A Z Z I . . .
    Instavel
    Citação:

MAZZI, antes de colocar os calços ele andou pesquisando e a maioria dos mecânicos falavam que iria ficar melhor.
    Ele acabou colocando e até agora ele só me deu relatos de que ficou muito melhor para guiar o carro.
    Seja na estrada já que ele viaja muito, na cidade e nas trilhas leves.

E por incrível que pareça eu andei no carro dele antes e depois e também gostei do resultado.

Vou tirar uma foto do carro dele e postar aqui.

Luiz...

Muito bom saber disso, até me animo mais ainda em erguer o meu GV...
    Pergunte pra ele onde ele comprou o KIT, e o que tudo vem nesse KIT... Vou comprar no mesmo lugar que ele... Só pra garantir, se ficou bom no dele, vai ter que ficar bom no meu também!!!
    O meu é um 3 portas, e o dele é tembém?
  • 30/10/2006, 10:32
    luiztacco
    4 Anexo(s)
    MAZZI, como prometido ai vão algumas fotos do GV do amigo meu no último passeio.
  • 07/11/2006, 07:42
    M A Z Z I . . .
    Citação:

MAZZI, como prometido ai vão algumas fotos do GV do amigo meu no último passeio.

Obrigado pelas fotos Luiz...
    O GV dele ficou legau com esses parachoques...
    Ele te falou onde comprou o KIT?

Até mais...
  • 13/11/2006, 21:38
    jmquiroga
    ola galera , acabei comprando os calços de suspenção na alternativa 4x4 mesmo , acabaram de chegar ... gostaria de tirar algumas duvidas com alguem que tem eles .. vieram 4 calços de metal pretos , acredito serem os calços da bandeja , 2 grandes e 2 menores , alguem poderia confirmar isso para mim ?? eu imaginava o calço quadrado e com 4 furos , e não quatro peças separadas , e diferentes ... e vieram 4 parafusos prisioneiros , pra que ???? .... aguardo ajuda ..
  • 13/11/2006, 23:10
    M A Z Z I . . .
    Citação:

vieram 4 calços de metal pretos , acredito serem os calços da bandeja , 2 grandes e 2 menores , alguem poderia confirmar isso para mim ??

Não entendi o que vc quer dizer com calços de bandeja...
    Mas esse calços são para os batentes de mota...
    Ou seja, é um limitador de curço, e como vc vai colocar pneus maiores o curço da suspenção vai mudar...
    Ele vai por dentro das motas, onde tem um pino de borracha, ele vai entre o pino de borracha e a lata do carro, e os prisioneiros, ou melhos, esse parafusos sem cabeça, são para a fixação...

Se eu tiver errado me corrijam!!!

Citação:

eu imaginava o calço quadrado e com 4 furos , e não quatro peças separadas , e diferentes ... e vieram 4 parafusos prisioneiros , pra que ???? .... aguardo ajuda ..

Minha nossa!!!
    O que é isso que vc tá pensando???
    Onde vc quer instalar isso???
    Por favor desenha e me mostra, fiquei curiozo...

Abraço....
  • 14/11/2006, 09:37
    Grassmann
    Quiroga / Mazzi,

Deveriam ter vindo:
    - 2 calços em nylon maiores. Aplicação: molas traseiras
    - 2 calços em nylon menores. Aplicação: molas dianteiras
    - 4 calços pretos e 4 prisioneiros. Aplicação: Calçar os batentes de suspensão. Repare que são 2 calços maiores (traseira) e 2 calços menores (dianteira). Os prisioneiros são para poder fixar estes calços entre o carro e o batente de suspensão.
    - 4 calços metálicos (iguais). Aplicação: Calço da bandeja traseira (wish bone). Estes sim são os calços que elevam o pivô da bandeja traseira. Normalmente vem sem parafusos, mas isso é fácil de providenciar.
    - 2 alongadores "compridos". Aplicação: Prolongar amortecedores traseiros. Só é necessário com os amortecedores originais. Se já trocou por outro de maior curso, esqueça!
    - 2 alongadores que parecem duas chapas triangulares com um tubo no meio. Aplicação: Prolongar os amortecedores dianteiros. Estes sim são indispensáveis. Normalmente vem sem as porcas também. Nada que não se consiga. Se possível use porcas auto-travantes.

Se não vieram todas estas peças, ligue pra Alternativa e peça! A Alternativa normalmente esquece os parafusos, mas isso é o de menos. As demais peças deveriam vir. (São 4 calços em nylon, 4 calços em metal preto, 4 calços em metal, 4 prisioneiros, 4 alongadores).

Meu mecânico não teve dificuldade em montar o kit. Leve a um bom mecânico, que ele "decifra" como montar. No meu caso, o que deu um pouco mais de trabalho foi montar o calço na dianteira. Fica um pouco apertado pra ele entrar, mesmo rebaixando toda a estrutura de roda. Optamos por soltar a homocinética do diferencial para encaixar o calço. Nada difícil, só um pouco mais de trabalho.

Boa sorte!
  • 14/11/2006, 10:10
    jmquiroga
    obrigado pela ajuda , mas antes de ler o que escreveram eu liguei para a alternativa e me informei com o robson , pq o outro cara que falou comigo outro dia não esplicou direito ... agora entendi que os calços pretos vão junto nas molas ... agora meu mecanico vai ter que desmontar tudo , pq ele montou sem , ( é possivel , pq ele montou ) , e os calços de bandeja são umas buchas de metal cinza , agora sim ... e veio uma mangueira tmb , que é o suspiro do diferencial , ainda não sei como colocar , depois eu vejo ...

agora , outra coisa , do jeito que ta , ficou bem alto , mas as rodas ficaram assim \\-// , pra dentro , agora que entra o serviço de cambagem ???? , alguem pode me dizer se é um serviço caro ?? qualquer loja faz ??? .. obrigado a todos ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:14.