Powered by vBulletin

Vitara , lift de suspenção 2" fabricação própria .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2006, 13:33
    M A Z Z I . . .
    Alavancas...
    Quiroga...

O que ainda posso falar sobre as alavancas é que um bom torneiro mecanico dá um jeito para as alavancas, ele tem que fazer quase igual aos estensores de amortecedor, onde vc retira a manopla e rosqueia esse estensor e recoloca a manopla rosqueada no estensor, não é muito complicado falando né? Só que tem que intortar um pouquinho as alavancas para frente porque esbarram muito no console centra, a não ser que vc retire ele, eu me importo com estética e não retirei... E também porque a alavanca de câmbio principalmente fica um pouco deitada... as da T-casa não, apenas quase somem hehehe...
    E o Kit pode ser instalado por qualquer mecânico que tenha um pouco de conhecimento off road, ou seja um cara esperto...
    Na verdade não tem nunhum "pega bobo" apenas detalhes importantes, que com calma vc vai revelando... Se precisar tenho um manual básico de como precede boa parte desses detalhes...

Vai em frente....
  • 07/10/2006, 13:43
    jmquiroga
    legal .. se o manual estiver no seu pc manda no meu e-mail , senão deixa eu adiquirir primeiro o kit , depois vc me manda ... e ta decidido vou colocr o bl 3" , ja que vai ter que adaptar de qualquer maneira , coloca logo 3" ..

vou aguardar os comentarios e fotos do alemão ...

e outra pergunta pro alemão ou mazzi , não tem jeito de com todas essas modificações eu ainda usar meu parachoque original , pelo menos até eu juntar mais grana pra pegar o de aço ... furação nova , sei la ..
  • 07/10/2006, 13:53
    M A Z Z I . . .
    Parachoques...
    Nem é bom pençar em parachoques por enquanto, termine de decidir e montar tudo primeiro, porque os parachos tem que por só depois que vc decidiu não mecher mais na altura do carro...
    Por enquanto use a alma de ferro do original, foi o que eu fiz por um tempo...
    Na verdade o que vai acontecer com o dianteiro é ficar lonje da grade, e o traseiro tem que por uma chapinha com furos nas pontas para poder aparafusar (a parte plastica) nos furos originais que ficaram lonje...

Vc tem MSN Quiroga?
  • 07/10/2006, 14:11
    AlemãoRS
    Sobre as alavancas o Mazzi já respondeu como fazer e qualquer mecanico acerta elas.
    Sobre o BL, existem outros quatro pontos de apoio da carroceria, um de cada lado do tanque e mais um embaixo de cada porta. O kit vem só com os 8 calços que são parafusados na carroceria, sendo assim tem que fazer esses outros 4.
    Quem fez o serviço pra mim foi um chapeador aqui que também é jipeiro e já tinha feito isso em outros jeeps, o primeiro vitara que fez foi o do meu pai e o cara trabalha muito bem.
    Quiroga, sou do RS, não tem chance de eu aparecer no pacaembu..hehe
  • 07/10/2006, 14:18
    AlemãoRS
    2 Anexo(s)
    Seguem duas fotos...
  • 07/10/2006, 14:24
    M A Z Z I . . .
    Fotos
    Citação:

Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Seguem duas fotos...

Cadê as fotos?
  • 07/10/2006, 14:33
    AlemãoRS
    Foi mal, agora estão ai..
  • 07/10/2006, 14:49
    M A Z Z I . . .
    Relação
    Citação:

Foi mal, agora estão ai..

Está com coroa e pinhão originais?
    Não está meio que se arrastando em subidas?
    O meu com 235 já tinha notado mudanças no comportamente...

Boa sorte com o máquina, parabéns está "do tipo"...

Abraço...
  • 07/10/2006, 18:54
    AlemãoRS
    Está com o kit de diferencial reduzidos feito pela RC, mesmo desempenho de quando estava com pneus originais, claro que o consumo deve aumentar...
    Se tivesse com a relação original, subida só em 1ª...hehehe

Valeu! Ve se prepara esse GV ai!
  • 07/10/2006, 22:03
    M A Z Z I . . .
    GV
    Citação:

Está com o kit de diferencial reduzidos feito pela RC, mesmo desempenho de quando estava com pneus originais, claro que o consumo deve aumentar...
    Se tivesse com a relação original, subida só em 1ª...hehehe

Valeu! Ve se prepara esse GV ai!

Nossa... Sempre quis ter esse kit da RC, maz nunca de certo, $$$, o meu pedia primeira sempre...

Pois é, to querendo preparar o GV sim, vou começar agora a fazer isso, peguei o carro sabado passado... Maz com calma ele ainda vira um off road...

Grande abraço...
  • 07/10/2006, 22:05
    jmquiroga
    mazzi meu msn é jmquiroga@hotmail.com , eu não entro muito , mais me cadastra que a gente se fala ...

com relação ao parachoque , depois eu vejo o que eu faço , eu trabalho com um rapaz que é fera em solda , ele disse que se a furação original deixar o parachoque la embaixo , ele solda alguma coisa pra levantar a furação do chassi tmb .. vamos ver ... pq o parachoque que eu quero é igual o do alemão , mais ai acaba meu orçamento ... vou fazer as coisas por partes .. , o que vem a dizer alma de ferro ? a parte interna do parachoque ?? , pode-se andar com isso ?? não fica horrivel ? ... ,

alemão , parabens pelo jeep , ta lindo ... falta só o guincho ... e desculpa a pergunta , mais quanto foi essa redução da rc4x4 ??? e foi bom saber sobre 4 calços que são necessarios fabricar ... o que pode acontecer se não forem feitos ??? é facil localizar eles só olhando ??
  • 07/10/2006, 22:07
    jmquiroga
    alemão , seus pneus pegaram balanceamento ?? , da pra andar na estrada de boa ?? a uns 80 - 100 km/h ?? sem grandes incomodos ??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:07.