Powered by vBulletin

Vitara , lift de suspenção 2" fabricação própria .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/10/2006, 13:05
    Walter Carlos Brossel
    1 Anexo(s)
    Uma foto da Viatura com a suspensão com calços de 2", pneus 30/9,5 e rodas de Troller (off set -12 e tala 8 ). Não raspa nada e não precisei nem alinhar ou balancear. Tipo plug´n play...ehehehehe...
  • 13/10/2006, 15:51
    jmquiroga
    valeu walter pela contribuição nas dicas ... muito lindo o jeep ... os seus pneus são novos ou recapados ??? ... ta andando com ele no dia a dia normal ????
  • 13/10/2006, 15:52
    jmquiroga
    achei legal tmb seu parachoque , vc adaptou o tubular com o quebra mato ....
  • 13/10/2006, 16:07
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por jmquiroga Ver Post
    valeu walter pela contribuição nas dicas ... muito lindo o jeep ... os seus pneus são novos ou recapados ??? ... ta andando com ele no dia a dia normal ????

Valeu! Os pneus eu comprei em Fev/06 e são novos, mod. Scorpion Mud da Pirelli. São excelentes e eu uso o carro no dia a dia e trilhas nos fds. A performance do carro com esses pneus (em trilhas) melhora e muito...os gomos laterais realmente fazem diferença nos facões e nas valas. As rodas tbém aumentam a área de contato do pneu, além do visual, que eu particularmente gosto bastante.
    Os parachoques são feitos pelo Luis Miranda da LELE´s que também fez os estribos e a proteção de tanque e motor. A proteção do câmbio são da Todo Terreno.
    Um abraço.
  • 16/10/2006, 07:22
    M A Z Z I . . .
    Lele's
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    ...Os parachoques são feitos pelo Luis Miranda da LELE´s que também fez os estribos e a proteção de tanque e motor. ...

Walter

A LELE'S tem site, sabe me dizer o telefone?
    Quero ver se ele faz parachoques para Grand Vitara... O meu ta com originais ainda, quero trocar antes que arebente com eles...

Até mais...
  • 16/10/2006, 09:01
    Walter Carlos Brossel
    Faz p/ GVitara sim.
    O site é :http://www.leles.com.br/
    O telefone: (31)3428.1777
    Fala com o Luis.
    Um abraço.
  • 16/10/2006, 16:08
    jmquiroga
    mazzi , vai por parachoque tubular no GV ?? , será que fica bom ??
  • 16/10/2006, 22:47
    Walter Carlos Brossel
    1 Anexo(s)
    Vai a foto de um GVitara de um amigo que tem os para choques tubulares.
    Pena que a frente do carro não aparece, mas dá para se ter uma idéia como fica. Ele tem um acabamento com 3 canos nas laterais e protege bem.
  • 17/10/2006, 07:25
    M A Z Z I . . .
    Parachoques
    Citação:

Postado originalmente por jmquiroga Ver Post
    mazzi , vai por parachoque tubular no GV ?? , será que fica bom ??

Pois é Quiroga, não sei ainda...
    Estou em dúvida do que fazer, eu tava tentando achar fotos de GV's equipados pela net, pra ter uma idéia, maz tem muito poucos preparados com fotos na net...

E também estou com calma, não vou me precipitar, estou primeiro coletando dados e opiniões, até porque estou sem moedas para isso no momento...

No Vitarinha eu tinha os de ferro da RC...
  • 17/10/2006, 07:29
    M A Z Z I . . .
    Foto
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Vai a foto de um GVitara de um amigo que tem os para choques tubulares.
    Pena que a frente do carro não aparece, mas dá para se ter uma idéia como fica. Ele tem um acabamento com 3 canos nas laterais e protege bem.

Obrigado pela Foto Walter...

Se uma hora dessas vc conseguir mais fotos desse GV passa pra mim, fiquei bem curioso...
    Vc tem contato com o dono desse GV?
    Sabe e-mail?
    O Jeep Clube de Minas tem site?

Falowww....
  • 17/10/2006, 10:05
    Walter Carlos Brossel
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por M A Z Z I . . . Ver Post
    Obrigado pela Foto Walter...

Se uma hora dessas vc conseguir mais fotos desse GV passa pra mim, fiquei bem curioso...
    Vc tem contato com o dono desse GV?
    Sabe e-mail?
    O Jeep Clube de Minas tem site?

Falowww....

O site do Jeep Clube MG é: http://www.jeepclubemg.com.br/
    O dono do GVitara chama-se Maurício, mas não tenho o contato. Assim que encontrá-lo te aviso. Vão aí mais duas fotos da Viatura dele, numa trilha "notúrnica"...
    Um abraço.
  • 17/10/2006, 11:10
    M A Z Z I . . .
    Muito obrigado Walter...

Nem me fale em Trilha Noturna, na última que fiz tive "preju" com meu ex-vitara, apenas não ví um sepo de arvore!!! Coitada da porta...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:33.