x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 205

Hybrid View

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0

Não são de outro veiculo, são feitas para o vitara mesmo, podem confirmar com eles.
    Eu estou utilizando as traseiras com 3" de lift. Na dianteira eles fazem mola com 2" de lift mas segundo eles tem que trocar as bandejas da suspensão se não a mola raspa no batente. Ai trocando a bandeja fica com lift de 3" na dianteira tb.
    No meu fiz calços para a dianteira, trocando apenas as molas traseiras e os amortecedores também vendidos pela RC, mas que são os traseiros da L200. Como as molas não são duras, ficou bom o conjunto. Praticamente igual a usar molas originais e amotecedores de suprema.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Desculpe a minha ignorância, Alemão... mas...

"...Na dianteira eles fazem mola com 2" de lift mas segundo eles tem que trocar as bandejas da suspensão se não a mola raspa no batente..."

Se são feitas para o Vitara...por quê isso, então?
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Quando a suspensão dianteira abre, a mola faz um leve "arco", tipo, ela não fica reta apenas abrindo mais. Com uma mola mais comprida esse efeito é maior, ai acaba raspando no batente.
    Mas se isso realmente acontece eu não paguei pra ver e também não sei se no kit da calmini não é a mesma coisa, nunca vi um.
    Pelo menos, é isso que eu entendi.
    Abraço
    Leonardo

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Faz sentido... mas se é obrigatória a troca das bandejas, no kit +2" da Alternativa tb seria... E trocar as bandejas, pelo quê? Mais vale um calço.

.: Alternativa 4x4 - Suzuki, Land Rover, Pick 4x4, Jeep, Toyota, Defender, Mitsubishi, Pajero
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Trocar as bandejas para o lift de 3". Acho que não expliquei direito:
    No lift de 3" na suspensão dianteira, a mola tem 2" a mais que a original e o restante do lift é conseguido pela troca da bandeja, o berço da mola deve ser diferente totalizando as 3" de lift.

A RC faz as bandejas também..não lembro agora o preço.
    Abraço
    Leonardo

quando eu tiver um tempo ligo lá e converso com o Rodrigo sobre a bandeja, se é necessaria para as molas de 2" maiores, e quanto custa... imagino que deve ficar uns R$250 cada (será?)

mas se tiver que trocar a bandeja, para o lift de 2" com molas maiores, não sei se vale a pena...

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agora entendi.

A relação CustoXBenefício fica muito alta... Prá mim, não vale a pena.

O preço dessas bandejas modificadas seria, imagino, o preço de um kit completo (com tudo, upperwishbone, prolongador de cardã, batentes novos traseiros e tudo mais...montar e usar), com o Fabil, que aliás já comprei, só falta montar.

Continuo fora.

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Mas prá nós TFelipe, o osso continua sendo a relação da C&P. Pelo menos eu acho.

ligei para RC4x4 e o Rodrigo não estava, acabei falando com o Diego sobre as bandejas, ele não soube me dizer o valor pois esse item não está na tabela de preços, mas eles tem essa bandeja sim para vender. Ele CHUTOU o valor de R$500 a R$700 pelo par. e também falou a mesma coisa que o Alemão, precisaria trocar a bandeja para mola não bater em nada.

@ary isso faz parte... to quase começando a achar que trocar o motor é a solução mais barata, acaba com o problema de potencia, e a longo prazo até da lucro; coloca-se um AP, vende-se o meu motor original, e o resto se paga em 1 ou 2 anos só com a diferença de autonomia de 6,5km/l (pneu 31") pra uns 9 ~ 10km/l com o AP.

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    TFelipe... não troco meu motor por um AP de maneira nenhuma... acabei de fazer ele inteiro. Tá zero bala!

Vou dar mais um tempo e procurar mais...

da uma procurada nesse tópico que acho que ele já postou fotos do dropped kit...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...nstrim-16.html (Vitara 98 X-Zuki Monstrim)

fui pra faculdade, até.

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    É isso mesmo aryrj, aquela primeira fixa a lateral do focinho.
    Abraço
    Leonardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem