x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 205

Hybrid View

vai uma informação para os demais interessados: falei com o Ivo, técnico da Cofap e ele me confirmou que as molas dianteiras de chevtte SEM ar (código MC.ECHE09) tem o mesmo comprimento das molas de chevette COM ar (MC.ECHE18). a única diferença é que as molas MC.ECHE18 são um pouco mais duras (e mais díficeis de encontrar).

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    TFelipe, muito obrigado por ter achado as minhas coifas! Já respondi por e-mail. Valeu mesmo!

Quanto aos amortecedores, DT X Suprema, os a gás são mais duros que os a óleo. Tb acho que uma suspensão muito macia, em conjunto com + 4", devem tornar a viatura muito instável.

De qq forma, manda uma MP pro Alexandre X...ele usa os DT's há muito tempo e é fã incondicional deles. Ele pode te dar uma boa ideia!
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Molas que encontrei fora do Brasil: Calmini, Jimnybits, OME, Ironman

Calmini: tem o kit de suspensão completo, mas vendem as molas separadamente, o problema é que aparentemente eles só tem as molas traseiras 2" maiores: $80dollar cada. (eles tem 3" maior também)

IronMan: possui molas 35mm maiores (dianteiras e traseiras), mas o revendedor no brasil pede R$650,00 em cada par.

Jimnybits: esse sim é um site que vale a pena olhar, tem todo tipo de mola que você procurar, o problema é que são carissimas. um conjunto completo de molas deve chegar aqui por no mínimo R$1000,00 (sem imposto)

OME: não sei preços, no catalogo deles consta uma mola 1.25" maior para o vitara, mas parece que o Alexandre X está importando umas da OME 2" maior.

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Bits4Vits...muito bom tb...e caro!

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Entrem em contato com a RC, eles fazem molas 3" maiores.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

não acredito! eu procurando molas pelo mundo inteiro e logo ali, debaixo do meu nariz vendem molas maiores?? to ligando lá agora mesmo!! valeu

@Ary
    é, na verdade JimnyBits e Bits4Vits tem quase os mesmos produtos, a diferença é o preço mesmo...
    £290.00 : Vitara 50mm lift springs Trail Master - Vitara / X90 - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts
    £420.64 : 2" / 50mm Lift Springs - Trail Master - Vitara & X90 - Trail Master - Bits4Vits WebShop

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Tô fora...

R$120,00 cada mola da RC4x4 com 2" a mais que a original, alguem aqui usa essas molas? Alemão, sua viatura tá com essas molas?

*a de 3" o atendente não sabia me confirmar se tinham ou não.

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    As dianteiras tb?

segundo ele cada mola R$120,00 indiferente se é dianteira ou traseira. será que eles compram/produzem essas molas especialmente para vitara, ou é uma mola de outro carro, só revendida?

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Olha, taí uma pergunta difícil... Acho mais fácil ser de algum outro veículo, cortada. Se fôr, aposto na do Santana... muito dura. Além de muito cara, 120,00 cada.

Estou correndo atrás das originais dianteiras e não estou achando em lugar nenhum.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem