Powered by vBulletin

Vitara , lift de suspenção 2" fabricação própria .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2011, 09:32
    aryrj
    Bela configuração! Concordo.

Só não vejo o calço da balança...
  • 27/11/2011, 12:24
    TFelipe
    Opa, eu não tinha conhecimento desse kit com a mola de 2" a mais, assim realmente fica bem fácil (e melhor),
    amanhã vou ligar lá para para ver certo o que vem nesse kit...

mauricio, esse amortecedor suprema turbo gas, por acaso não seria esse aqui?
    .: Alternativa 4x4 - Suzuki, Land Rover, Pick 4x4, Jeep, Toyota, Defender, Mitsubishi, Pajero
    será que esse preço, R$425,00 se refere ao par?

se for, fica a disputa entre DT3180 X Cofap turbo gas... off-shox na traseira acho que não vai rolar, ele custa o dobro que os outros 2, e não quero estrapolar muito o valor...

abraço
  • 27/11/2011, 12:49
    aryrj
    Citação:

Postado originalmente por TFelipe Ver Post
    Opa, eu não tinha conhecimento desse kit com a mola de 2" a mais, assim realmente fica bem fácil (e melhor),
    amanhã vou ligar lá para para ver certo o que vem nesse kit...

mauricio, esse amortecedor suprema turbo gas, por acaso não seria esse aqui?
    .: Alternativa 4x4 - Suzuki, Land Rover, Pick 4x4, Jeep, Toyota, Defender, Mitsubishi, Pajero
    será que esse preço, R$425,00 se refere ao par?

se for, fica a disputa entre DT3180 X Cofap turbo gas... off-shox na traseira acho que não vai rolar, ele custa o dobro que os outros 2, e não quero estrapolar muito o valor...

abraço

TFelipe, quando souber sobre esse kit e sobre o amortecedor Cofap, dá um alô por aqui...

De fato, essa configuração é pra lá de boa...minha dúvida é somente sobre o calço da balança... seriam mais R$150,00.
  • 27/11/2011, 22:27
    mauricioalan32
    Um tempo atras eu me informei sobre esse kit de molas e me disseram que vinha como calço da balança, mas estranho que na ilustraçao ele nao aparece, esse amortecedor que vc citou no link nao é o mesmo da suprema, os da suprema se consegue em qualquer auto peças, pra nós aqui Felipe, tem o Buhler, eu comprei la e paguei 220,00 no par e tem praticamente as mesmas medidas desses offshox!
  • 27/11/2011, 23:53
    aryrj
    Aqui no RJ, esses da suprema estão por 85,00 cada. A óleo, não a gás.

Pelo que to vendo, o kit do Fabil é o mais completo, embora com calços.

Mauricio, vc usou um drop kit pra poupar as homos?
  • 28/11/2011, 07:24
    mauricioalan32
    Olá, Ary!

Uso sim o Dropped Kit, como uso calços de 2" na dianteira, acabei por instalar esse kit para alinhar o angulo, e vo te dizer, estou dando noo meio e ta aguentando!

Abs
  • 28/11/2011, 08:52
    aryrj
    TFelipe, junta um drop no teu orçamento... qdo vc souber o preço... é de chorar!

Maurício, onde vc comprou o teu? Quanto custou? Eu tb quero por na viatura... mas cadê coragem? :(
  • 28/11/2011, 15:51
    mauricioalan32
    Eu comprei na RC4x4, na época paguei 250,00 no Kit!
  • 28/11/2011, 19:19
    aryrj
    Pois eu vi no site da SOB...R$550,00!!! Parece ser da Calmini. Vc já é o 2º que me fala que comprou um drop kit na RC4X4. No site do Rodrigo não aparece. Vou mandar um e-mail perguntando.
  • 28/11/2011, 19:48
    TFelipe
    Boa noite!
    liguei lá na Alterativa4x4 e falei com o César, gente fina, ele não me recomendou o uso desse kit com as molas 2" maior, porque segundo ele, a maioria das pessoas que instalam não gostam, por ser duro demais...

isso foi um tiro no coração, a idéia de tirar as molas originais para não precisar usar calço de mola foi pro espaço...

@aryrj, a RC4x4 tem esse kit sim, segue o código/descrição/preço
    SV-11-06 Kit para baixar o diferencial dianteiro R$200,00 (em 25/07/2011)

será que alguém por aqui usa esse kit da alternativa pra dar uma opinião?
    será que existe outra mola maior que substitua a original?
  • 28/11/2011, 21:50
    aryrj
    Obrigado tFelipe, agora eu achei. To pedindo preço. Esse preço de R$200,00, eles que te deram?

Existir molas alternativas existe sim. Acho que de santana dianteira e chevette traseira. Tenta no tópico "Peças alternativas...". Ou então, no site que te indiquei: Vitara Cabrito.

Por mim, tô fechando com o Fabil nessa 5ª. o kit +2" da Tecnotrilha. E os 2 DT 3180.

Por falar nisso, alguém tem idéia onde eu consigo aquelas coifas para amortecedores? Eles vem sem elas. Me falaram em coifas (guarda-pó) de amortecedores de moto. Já procurei na net e não achei. Alguma idéia?
  • 28/11/2011, 22:08
    TFelipe
    sim, R$200,00 é o preço que o Rodrigo me passou dia 25 de julho, então pode ter mudado, mas que eles tem o droped kit eles tem sim.

no tópico preparando o vitara para trilhas pesadas vi o pessoal usando mola de chavette com calço, ou de opala, na traseira do vitara, dando o efeito de lift 3". vou dar uma pesquisada nesses tópicos que me falou.

esses amortecedor de suprema a gás estão a R$120,00 cada, acredito que valha a pena pagar R$50 a mais nos DTs... não?

procurei essas coifas/guarda pó no mercado livre e não encontrei, e se não tem lá, então vai ser díficil de encontrar hehe, pede de brinde junto com os DT3180 , quem sabe ...

edit--
    eis um tópico interessante... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-sidekick.html
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:00.