Powered by vBulletin

Vitara , lift de suspenção 2" fabricação própria .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/12/2011, 11:47
    aryrj
    Faz sentido... mas se é obrigatória a troca das bandejas, no kit +2" da Alternativa tb seria... E trocar as bandejas, pelo quê? Mais vale um calço.

.: Alternativa 4x4 - Suzuki, Land Rover, Pick 4x4, Jeep, Toyota, Defender, Mitsubishi, Pajero
  • 14/12/2011, 11:52
    AlemãoRS
    Trocar as bandejas para o lift de 3". Acho que não expliquei direito:
    No lift de 3" na suspensão dianteira, a mola tem 2" a mais que a original e o restante do lift é conseguido pela troca da bandeja, o berço da mola deve ser diferente totalizando as 3" de lift.

A RC faz as bandejas também..não lembro agora o preço.
  • 14/12/2011, 11:53
    TFelipe
    quando eu tiver um tempo ligo lá e converso com o Rodrigo sobre a bandeja, se é necessaria para as molas de 2" maiores, e quanto custa... imagino que deve ficar uns R$250 cada (será?)

mas se tiver que trocar a bandeja, para o lift de 2" com molas maiores, não sei se vale a pena...
  • 14/12/2011, 11:54
    aryrj
    Agora entendi.

A relação CustoXBenefício fica muito alta... Prá mim, não vale a pena.

O preço dessas bandejas modificadas seria, imagino, o preço de um kit completo (com tudo, upperwishbone, prolongador de cardã, batentes novos traseiros e tudo mais...montar e usar), com o Fabil, que aliás já comprei, só falta montar.

Continuo fora.
  • 14/12/2011, 12:05
    aryrj
    Mas prá nós TFelipe, o osso continua sendo a relação da C&P. Pelo menos eu acho.
  • 14/12/2011, 14:13
    TFelipe
    ligei para RC4x4 e o Rodrigo não estava, acabei falando com o Diego sobre as bandejas, ele não soube me dizer o valor pois esse item não está na tabela de preços, mas eles tem essa bandeja sim para vender. Ele CHUTOU o valor de R$500 a R$700 pelo par. e também falou a mesma coisa que o Alemão, precisaria trocar a bandeja para mola não bater em nada.

@ary isso faz parte... to quase começando a achar que trocar o motor é a solução mais barata, acaba com o problema de potencia, e a longo prazo até da lucro; coloca-se um AP, vende-se o meu motor original, e o resto se paga em 1 ou 2 anos só com a diferença de autonomia de 6,5km/l (pneu 31") pra uns 9 ~ 10km/l com o AP.
  • 14/12/2011, 14:20
    aryrj
    TFelipe... não troco meu motor por um AP de maneira nenhuma... acabei de fazer ele inteiro. Tá zero bala!

Vou dar mais um tempo e procurar mais...
  • 14/12/2011, 18:02
    aryrj
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Olá, Ary!

Uso sim o Dropped Kit, como uso calços de 2" na dianteira, acabei por instalar esse kit para alinhar o angulo, e vo te dizer, estou dando noo meio e ta aguentando!

Abs

Maurício, vê se o teu é esse. Essa primeira peça a esquerda eu não identifiquei. Dá pra me mandar uma foto do teu instalado? Chegou hoje da RC4X4.
  • 14/12/2011, 18:17
    TFelipe
    da uma procurada nesse tópico que acho que ele já postou fotos do dropped kit...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...nstrim-16.html

fui pra faculdade, até.
  • 14/12/2011, 19:45
    AlemãoRS
    É isso mesmo aryrj, aquela primeira fixa a lateral do focinho.
  • 14/12/2011, 23:40
    aryrj
    Valeu Alemão...
  • 15/12/2011, 08:58
    mauricioalan32
    Correto Ary, é esse Kit mesmo, como disse o Alemao, a primeira peça prende a lateral do focinho ao meio do jipe. Pessoal, a um tempo atrás eu liguei na RC 4x4 para cotar o valor desse kit de 3" e o Rodrigo me passou que custa em torno de R$ 3.000,00 o kit completo com 4 molas sendo as dianteiras de 2" maiores feitas exclusivamente pro vitara e a traseira de 3" na mesma compressão, 2 amortecedores traseiros com 3" de curso a mais e devem ser da L200 mesmo, 2 prolongadores de amortecedor dianteiro, calço wyshborne, 2 bandejas dianteiras com reposicionamento da mola com lift de 1", dropped Kit, prolongador de cardã traseiro de 1", 2 braços alongados e reposicionados do eixo traseiro que faz com que a roda fique mais pra tras pra nao agarrar na canoa e para alinhar o eixo, evitando que ele "gire" ao tracionar e trabalhar a suspensão. Existe uma peça na qual eu nao me recordo o nome que serve para evitar a quebra das homocineticas e do cubo de roda, ao abrir a suspensão, mas nao vem junto no kit e eles nao fabricam que é uma flange que joga a homocinetica interna do lado do motorista em torno de 1,5cm pra fora. Que eu lembro era isso!

Abrass
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:43.