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Vitara , lift de suspenção 2" fabricação própria .

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  • 14/12/2011, 11:47
    aryrj
    Faz sentido... mas se é obrigatória a troca das bandejas, no kit +2" da Alternativa tb seria... E trocar as bandejas, pelo quê? Mais vale um calço.

    .: Alternativa 4x4 - Suzuki, Land Rover, Pick 4x4, Jeep, Toyota, Defender, Mitsubishi, Pajero
  • 14/12/2011, 11:52
    AlemãoRS
    Trocar as bandejas para o lift de 3". Acho que não expliquei direito:
    No lift de 3" na suspensão dianteira, a mola tem 2" a mais que a original e o restante do lift é conseguido pela troca da bandeja, o berço da mola deve ser diferente totalizando as 3" de lift.

    A RC faz as bandejas também..não lembro agora o preço.
  • 14/12/2011, 11:53
    TFelipe
    quando eu tiver um tempo ligo lá e converso com o Rodrigo sobre a bandeja, se é necessaria para as molas de 2" maiores, e quanto custa... imagino que deve ficar uns R$250 cada (será?)

    mas se tiver que trocar a bandeja, para o lift de 2" com molas maiores, não sei se vale a pena...
  • 14/12/2011, 11:54
    aryrj
    Agora entendi.

    A relação CustoXBenefício fica muito alta... Prá mim, não vale a pena.

    O preço dessas bandejas modificadas seria, imagino, o preço de um kit completo (com tudo, upperwishbone, prolongador de cardã, batentes novos traseiros e tudo mais...montar e usar), com o Fabil, que aliás já comprei, só falta montar.

    Continuo fora.
  • 14/12/2011, 12:05
    aryrj
    Mas prá nós TFelipe, o osso continua sendo a relação da C&P. Pelo menos eu acho.
  • 14/12/2011, 14:13
    TFelipe
    ligei para RC4x4 e o Rodrigo não estava, acabei falando com o Diego sobre as bandejas, ele não soube me dizer o valor pois esse item não está na tabela de preços, mas eles tem essa bandeja sim para vender. Ele CHUTOU o valor de R$500 a R$700 pelo par. e também falou a mesma coisa que o Alemão, precisaria trocar a bandeja para mola não bater em nada.

    @ary isso faz parte... to quase começando a achar que trocar o motor é a solução mais barata, acaba com o problema de potencia, e a longo prazo até da lucro; coloca-se um AP, vende-se o meu motor original, e o resto se paga em 1 ou 2 anos só com a diferença de autonomia de 6,5km/l (pneu 31") pra uns 9 ~ 10km/l com o AP.
  • 14/12/2011, 14:20
    aryrj
    TFelipe... não troco meu motor por um AP de maneira nenhuma... acabei de fazer ele inteiro. Tá zero bala!

    Vou dar mais um tempo e procurar mais...
  • 14/12/2011, 18:02
    aryrj
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Olá, Ary!

    Uso sim o Dropped Kit, como uso calços de 2" na dianteira, acabei por instalar esse kit para alinhar o angulo, e vo te dizer, estou dando noo meio e ta aguentando!

    Abs

    Maurício, vê se o teu é esse. Essa primeira peça a esquerda eu não identifiquei. Dá pra me mandar uma foto do teu instalado? Chegou hoje da RC4X4.
  • 14/12/2011, 18:17
    TFelipe
    da uma procurada nesse tópico que acho que ele já postou fotos do dropped kit...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...nstrim-16.html

    fui pra faculdade, até.
  • 14/12/2011, 19:45
    AlemãoRS
    É isso mesmo aryrj, aquela primeira fixa a lateral do focinho.
  • 14/12/2011, 23:40
    aryrj
    Valeu Alemão...
  • 15/12/2011, 08:58
    mauricioalan32
    Correto Ary, é esse Kit mesmo, como disse o Alemao, a primeira peça prende a lateral do focinho ao meio do jipe. Pessoal, a um tempo atrás eu liguei na RC 4x4 para cotar o valor desse kit de 3" e o Rodrigo me passou que custa em torno de R$ 3.000,00 o kit completo com 4 molas sendo as dianteiras de 2" maiores feitas exclusivamente pro vitara e a traseira de 3" na mesma compressão, 2 amortecedores traseiros com 3" de curso a mais e devem ser da L200 mesmo, 2 prolongadores de amortecedor dianteiro, calço wyshborne, 2 bandejas dianteiras com reposicionamento da mola com lift de 1", dropped Kit, prolongador de cardã traseiro de 1", 2 braços alongados e reposicionados do eixo traseiro que faz com que a roda fique mais pra tras pra nao agarrar na canoa e para alinhar o eixo, evitando que ele "gire" ao tracionar e trabalhar a suspensão. Existe uma peça na qual eu nao me recordo o nome que serve para evitar a quebra das homocineticas e do cubo de roda, ao abrir a suspensão, mas nao vem junto no kit e eles nao fabricam que é uma flange que joga a homocinetica interna do lado do motorista em torno de 1,5cm pra fora. Que eu lembro era isso!

    Abrass
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