x
Convex Datacenter
Página 70 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 2830
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Desculpa Alvaro, foi erro meu mesmo!
    eu nao tenho fotos do meu carro.. quem tem é o j. baeta, ele que postou essas fotos do meu carro...
    Que me chamou?

Olha as fotos do parachoque do Alfredo!

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Tiago, Alfredo e Baeta!

Caraca!!!! Ficou show hein!! E o preço ficou bem dentro das espectativas, ainda mais considerando que deve ter dado um puta trabalho fazer o recuo do farol no para-choque e aquele friso acima do para-choque

Eu acabo de gastar R$ 600,00 numa pintura dos para-choques / plásticos, polimento geral e tirar uns inícios de ferrugem abaixo do capo + os retentores do volante e do vira-brequim que ficaram por R$ 250,00, já é quase o preço do para-choque....

Pena que o frete para cá deve ficar imoral.

Uma outra gambi....digo adaptação que eu tinha em mente para trilhas seria tirar os faróis fazer um berço no mesmo desenho em fibra e colocar um outro farol baratinho, de preferência sem ser de vidro, penso nisso pois meus faróis estão intáctos ainda e já ví só aqui no Nordeste uns 8 Jimnys com faról trincado e o dono não trocou por causa do $$$$.

O que vcs acham da idéia????

Se puderem me mandar fotos mais detalhadas por e-mail (alvaro.jrc@gmail.com) eu agradeço viu.

[ ]s me mordendo de inveja do para-choques de vcs.......
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    ok alvaro te passo foto assim que eu tira-las

pessoal queria opnião de vocês... meu carro está muito fraco..se arrancar com o carro e pisar no fundo do acelerador fica ainda mais fraco... parece que afoga, mas de qualquer maneira sinto que está fraco o motor e ainda tem esse lance de acelear tudo e o carro ao invez de acelerar mais, não acelera ou acelera muito pouco...

Alguem tem ideia do que pode ser? sonda lambda? maf?

que puder dar alguamas opiniões eu agradeço.. eu levarei pra fazer uma checagem na injeção, mas quero ter uma noção do que pode ser e do custo disso!!!!

outro ponto, amortecedores.

eu tenho 2 opções : Rancho rs9000 ou pro comp es9000 ou mx6. alguem já usou?

alguem sabe o tamanho do amortecedor original aberto e fechado pra eu dar uma olhada por ai?

Abraços!!!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post

Uma outra gambi....digo adaptação que eu tinha em mente para trilhas seria tirar os faróis fazer um berço no mesmo desenho em fibra e colocar um outro farol baratinho, de preferência sem ser de vidro, penso nisso pois meus faróis estão intáctos ainda e já ví só aqui no Nordeste uns 8 Jimnys com faról trincado e o dono não trocou por causa do $$$$.

Se puderem me mandar fotos mais detalhadas por e-mail (alvaro.jrc@gmail.com) eu agradeço viu.

Alvaro,
    Sobre o frete acho que deve ficar no máximo uns 100 a 150,00 reais ou estou errado?

Sobre os farois eu faria o seguinte: Não substituia pois não iria encontrar nenhum que ficasse legal e colocaria tipo uma grade ferro que acompanhasse o pára-choque para proteção.

Acho que seria mais prático e pode-se pensar em colocá-lo somente nas trilhas ...8-)

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tiago, Alfredo e Baeta!

Caraca!!!! Ficou show hein!! E o preço ficou bem dentro das espectativas, ainda mais considerando que deve ter dado um puta trabalho fazer o recuo do farol no para-choque e aquele friso acima do para-choque

Eu acabo de gastar R$ 600,00 numa pintura dos para-choques / plásticos, polimento geral e tirar uns inícios de ferrugem abaixo do capo + os retentores do volante e do vira-brequim que ficaram por R$ 250,00, já é quase o preço do para-choque....

Nem me fale, os meus estão trincados rsrs Custa 550 reais cada acho que na suzucar que eu vi

Acho que se fizer em fibra vai ficar um desenho diferente e por isso vai perder um pouco da alma do jimny. A frente do jimny é muito característica por conta do farol.... por enquanto eu to enrolando, mais vou ter que comprar uma hora ou outra. Como o meu tem xenon, tá começando a ficar evidente o desvio do facho.

Alvaro, uma opção que fica bem legal que eu e alfredo chegamos a pesquisar e é + barata seria a colocação do parachoque traseiro do fiesta antigo (quadradão) com apenas um corte de cada lado, e fabricar um peito de aço do chassi até a barra de direção. Na internet vc encontra algumas adaptações assim, e a TT fabrica um peito de aço ideal. Só não sse esqueça de criar espaço para o radiador respirar(ele resfria embaixo tbm) e protege-lo com uma grade.
    to postando umas fotos que eu achei para vc entender.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf9575ut2.jpg   -dsc09856ss4.jpg   -dscf9746.jpg   -dscf9754.jpg   -suzuki-jimny-berline-essnce-1300cm3-81cv-4.jpg  
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Tiago, fica bem legal tb, mas não dá pra abrir porteira no "peito", com o de ferro é só meter a cara, como boa parte das trilhas aqui cortam fazendas é preciso descer um bocado pra abrir porteira e minha zequinha é a dona encrenca já viu né, sou o piloto, co-piloto e zequinha.....

De qq forma esse lance do para-choques é um lance legal pena que o fiesta antigo aqui é mosca branca, quase tanto quanto o jimny.

Alfredo te mandei mp pq não tava conseguindo postar, mas verifica a bobina, os sintomas são parecidos com os que eu tive em outro carro.

[ ]s ainda com inveja.
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bomba de gasolina 250 reais(facil de encontrar)
    sonda lambda (ñ sei, mas a injeção desse carro é mitsubishi...eu procuraria lá)
    bobina 620 reais(facil)
    cabos 220 reais o par, tem apenas dois cabos, os outros cilindros são ligados diretamente a bobina (difícil, Carrera, não compre na Japan, tratar com Sena)
    limpeza de bico por volta de 90 reais
    mão de obra para trocar a bomba de combustivel: 100 reais

Meu carro tava dando fuga na bobina e nos cabos, quando eu arrancava eu tinha que acelerar um pouco mais que o normal, mas em giro alto era normal. Depois que eu troquei o carro ficou maravilhoso. Tá mais esperto e bebendo menos. Eu sabia que era fuga pq piorava quando lavava o motor, já que a água melhorava a condutividade para que o cabo desse fagulhas para o bloco
    Pode ser que o carro do alfredo seja apenas a sonda lambda suja, caso comum em carros com kit gnv. Outra opção seria a bomba de gasolina fraca, mais essa eu acho difícil. Se fosse a bobina daria o problema mais em baixo giro, o que não é o caso. Mas pela Km do carro não duvido.
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Bomba de gasolina 250 reais(facil de encontrar)
    sonda lambda (ñ sei, mas a injeção desse carro é mitsubishi...eu procuraria lá)
    bobina 620 reais(facil)
    cabos 220 reais o par, tem apenas dois cabos, os outros cilindros são ligados diretamente a bobina (difícil, Carrera, não compre na Japan, tratar com Sena)
    limpeza de bico por volta de 90 reais
    mão de obra para trocar a bomba de combustivel: 100 reais

Meu carro tava dando fuga na bobina e nos cabos, quando eu arrancava eu tinha que acelerar um pouco mais que o normal, mas em giro alto era normal. Depois que eu troquei o carro ficou maravilhoso. Tá mais esperto e bebendo menos. Eu sabia que era fuga pq piorava quando lavava o motor, já que a água melhorava a condutividade para que o cabo desse fagulhas para o bloco
    Pode ser que o carro do alfredo seja apenas a sonda lambda suja, caso comum em carros com kit gnv. Outra opção seria a bomba de gasolina fraca, mais essa eu acho difícil. Se fosse a bobina daria o problema mais em baixo giro, o que não é o caso. Mas pela Km do carro não duvido.
    acenderei uma 2 velas de 7 dias pra não ser a bobina, uma vela de 7 dias pra não ser A bomba de combustivel e 5 velas comuns pro resto!

vou acender um fosforo pra ser uma sujeirinha boba!

Tiago, tenho que levar lá no teu meca, mas é longe pra kct!

derrepente eu faço esses orçamentos doidos de casas de injeção.. tem uma loja lá perto de casa que os caras são honestos e cobram um preço justo.

rezem por mim!!!!

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Que o santo dos Jipeiros esteja olhando por ti amigo. Amém

O problema do Everaldo é a distância mesmo... Mas ainda sim é mais perto que o Zézuki em Campo Grande...

Alfredo faz o teste, tira a bobina de outro Jimny (pode ser o do tiago mesmo ), liga no teu e roda um pouco pra testar. O meu deu problema nos cabos e já deu pra perceber uma melhora significativa quando os troquei.

Se for a bobina existe a possibilidade de colocar uma de outro carro do lado de fora, por ex, bobina no fusca, deve sair uns R$ 120,00, mas fica uma gambiarra não muito bonita.

Falando em bonito, olhem a foto, estou pintando os "prásticos" do Jimny que estavam bem arranhados, hoje acabou o primer e amanhã começa a pintar, pretendo pintar de prata original, mas alguém teria alguma sugestão para pintura mais radical????

[ ]s!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -02092008494.jpg  
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Alfredo faz o teste, tira a bobina de outro Jimny (pode ser o do tiago mesmo ), liga no teu e roda um pouco pra testar. O meu deu problema nos cabos e já deu pra perceber uma melhora significativa quando os troquei.

Se for a bobina existe a possibilidade de colocar uma de outro carro do lado de fora, por ex, bobina no fusca, deve sair uns R$ 120,00, mas fica uma gambiarra não muito bonita.

Falando em bonito, olhem a foto, estou pintando os "prásticos" do Jimny que estavam bem arranhados, hoje acabou o primer e amanhã começa a pintar, pretendo pintar de prata original, mas alguém teria alguma sugestão para pintura mais radical????

[ ]s!!
    Ô Alvaro....Vc está virando barbie!
    Cuidado!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Jaymer, se a luz do painel apaga mas a tração continua ligada, pode ser pau no sistema a vácuo mesmo. Do contrário, talvez bastaria só o interruptor. Lembre-se que existe fusível para esse sistema! Confira no manual a posição na caixa.

Cheque vazamentos nas mangueiras de vácuo. Têm capa em uma espécie de tecido. O Álvaro botou roda-livre manual no Jimny dele e de repente te vende peças do sistema a vácuo, com o qual nunca tive problemas ( vez ou outra demorava a destravar mas bastava movimentar um pouco o Jimny ).

Citação Postado originalmente por jaymer Ver Post
    Olá pessoal
    Sou totalmente novo no mundo 4x4 e acabei de comprar meu primeiro brinquedinho. Depois de muito pesquisar aqui no forum, optei pelo Jimny pois precisava de um carro para o dia a dia que fosse razoavelmente confortável, economico e servisse para os passeios do fim de semana.
    Mas, como compra de carro usado é um tiro no escuro, 4x4 então é mais complicado.
    Entretanto estou num grande dilema, pois levei ao mecanico para um revisão geral e ele verificou que a tração estava com um problema. Apesar de acionar normalmente, ao desacionar ela não destrava a dianteira permanecendo a mecância funcionando. Ou seja, não traciona mas permanece engatado. O mecânico me disse que isso era devido a um sensor da caixa de transferência que estava com problema. À caça a tal sensor o pessoal da suzucar me disse que os únicos sensores da tração é aquele que faz acender a luz no painel e o relativo à velocidade.
    E agora? Quem poderá me ajudar?
    Alguém já passou por este problema ou sabe me dizer que está certo.
    Grande abraço a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17